Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    O PS3 pode bater a PS2

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    26082010

    O PS3 pode bater a PS2 Empty O PS3 pode bater a PS2

    Mensagem por House

    O PS3 pode bater a PS2 Games4evilnovologoggh

    A Sony parece realmente apostar em força para com o sucesso comercial da sua PlayStation 3, e um dos homens mais optimista é Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment.

    Em declarações ao MCV, Hirai afirma que a PlayStation 3 irá vender mais que a PlayStation 2, isto no ano de 2016.

    Neste momento a PlayStation 2 tem 146 milhões de consolas vendidas em todo o mundo, contra os 38 milhões de consolas vendidas, mas que as ambições da Sony farão com qe chegue aos 150 milhões em 2016.

    Ou seja, estamos a falar em mais de 200% de crescimento em apenas 6 anos de vida.

    Hirai comenta, "Para a PS3, esse(o da PS2) é um nível de sucesso que queremos emular, e espero ultrapassar até o final do ciclo de vida de 10 anos.

    Para que haja sucesso neste objectivo, Hirai comenta que terá que haver um perspectiva global, internacional, e o que terá sucesso no Japão provavelmente não terá no Ocidente, isto numa perspectiva empresarial.


    Última edição por House em 28/8/2010, 18:23, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    DANILO

    Mensagem 28/8/2010, 17:06 por DANILO

    TALVEZ PASSE MAIS O PS2 TEM MAIS HISTÓRIA. Wink
    House

    Mensagem 28/8/2010, 17:29 por House

    DANILO escreveu:TALVEZ PASSE MAIS O PS2 TEM MAIS HISTÓRIA. Wink
    Esse é um console inesquecível.E clássico agora!
    TzM Snake

    Mensagem 28/8/2010, 18:20 por TzM Snake

    Eu acho que não passa, pois até la o PS2 vai continuar vendendo um pouco, ou seja os números não vão estar parados....
    Kurtis

    Mensagem 28/8/2010, 19:21 por Kurtis

    Bom sinceramente,não é duvidando da capacidade do ps3 não,mas pô o Ps3 está obtendo grandes dificuldades nessa geração e vendendo muito pouco,só vendeu 38 milhões,!acho isso quase impossível,até 2016 as vendas irão cair de uma forma imprecionante,e do forma que o ps3 está vendendo,acho que até atingir 80 milhões iria dar um baita trabalho,acho que até o Wii também iria ter um trabalhim para fazer isso,mesmo vendendo muito bem como ele vende,ele sim tem mais chanches de fazer isso,antes o Ps3 estava vendendo mais que o Xbox360,ae ele foi passado para trás,isso é mais uma prova que as vendas do Ps3 estão decaindo.
    DANILO

    Mensagem 28/8/2010, 19:26 por DANILO

    KuRtIs escreveu:Bom sinceramente,não é duvidando da capacidade do ps3 não,mas pô o Ps3 está obtendo grandes dificuldades nessa geração e vendendo muito pouco,só vendeu 38 milhões,!acho isso quase impossível,até 2016 as vendas irão cair de uma forma imprecionante,e do forma que o ps3 está vendendo,acho que até atingir 80 milhões iria dar um baita trabalho,acho que até o Wii também iria ter um trabalhim para fazer isso,mesmo vendendo muito bem como ele vende,ele sim tem mais chanches de fazer isso,antes o Ps3 estava vendendo mais que o Xbox360,ae ele foi passado para trás,isso é mais uma prova que as vendas do Ps3 estão decaindo.

    PUXA O KuRtIs FALOU TUDO O PS3 NÃO VAI DURAR COMO ESTÁ OU MELHORAR NAS VENDAS VAI CAIR.
    Kurtis

    Mensagem 29/8/2010, 09:05 por Kurtis

    DANILO escreveu:
    KuRtIs escreveu:Bom sinceramente,não é duvidando da capacidade do ps3 não,mas pô o Ps3 está obtendo grandes dificuldades nessa geração e vendendo muito pouco,só vendeu 38 milhões,!acho isso quase impossível,até 2016 as vendas irão cair de uma forma imprecionante,e do forma que o ps3 está vendendo,acho que até atingir 80 milhões iria dar um baita trabalho,acho que até o Wii também iria ter um trabalhim para fazer isso,mesmo vendendo muito bem como ele vende,ele sim tem mais chanches de fazer isso,antes o Ps3 estava vendendo mais que o Xbox360,ae ele foi passado para trás,isso é mais uma prova que as vendas do Ps3 estão decaindo.

    PUXA O KuRtIs FALOU TUDO O PS3 NÃO VAI DURAR COMO ESTÁ OU MELHORAR NAS VENDAS VAI CAIR.

    Realmente,por que futuramente a tendência é cair e não aumentar,e ainda mas que a sony está tendo problemas com as vendas.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:53