Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Empty [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs

    Mensagem por LeonMaster 28/2/2012, 13:14

    Bom, aproveitando a ideia do Teteu, trago mais uma prévia ao G4E!, dessa vez um dos melhores "survivor horror" desses últimos anos está de volta: "Amnesia: A Machine for Pigs" promete, mais uma vez, provocar-lhe quem sabe até um ataque cardíaco... Twisted Evil pale

    Uma máquina demoníaca com estilo próprio

    Amnesia: The Dark Descent sempre foi reconhecido, entre outras coisas, por uma distinta capacidade de deixar o jogador completamente perdido — conforme soprava constantemente um horror baseado na ignorância e reforçado pela noção de que “algo definitivamente não cheira bem aqui”. É claro que, uma vez vislumbrado o problema real, a ignorância quase se parecia com uma benção.

    Bem, esse feeling parece também embalar o sucessor do celebrado título de horror da Frictional Games. A começar pelo nome — Amnesia: A Machine for Pigs. Como assim, “uma máquina para porcos”? Então o nome fez você rir para, em seguida, assumir uma postura reflexiva, na tentativa de apreender um sentido em um título aparentemente absurdo e sem propósito para um jogo de suspense? Ok, era exatamente essa a ideia.
    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Img_normal
    Esqueça a sua zona de conforto

    Amnesia: A Machine for Pigs marca uma considerável alteração de rumos na série. Desta vez, não será a Frictional Games que puxará as cordas do horror sobrenatural destinado à sua espinha. Em vez disso, o game leva a assinatura dos desenvolvedores do igualmente célebre Dear Esther, o pessoal da thechineseroom — que, a despeito do que o nome poderia indicar, não mantêm também um restaurante de comida asiática (para quem se lembra dos rumores iniciais).

    Entretanto, a noção básica, a marca registrada de Amnesia deve se manter intacta aqui. Conforme colocou o roteirista Dan Pinchbeck em entrevista ao site Joystiq, trata-se de uma admirável capacidade de tirar as pessoas de suas zonas de conforto. “O que eu realmente adorei em Amnesia [The Dark Descent] foi o fato de você passar a primeira metade do jogo pensando, ‘eu realmente não sei o que está havendo aqui’”, afirmou Pinchbeck ao referido site.
    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Img_normal
    Ele continua: “na segunda metade do jogo, você então pensa, eu sei o que está se passando, mas preferiria não saber”. Dessa forma, qualquer confusão gerada pelo curioso nome escolhido retirará, no máximo, a seguinte pergunta do seu roteirista: “essa era exatamente a reação que eu queria”.

    Em outras palavras, assim como todo o restante, o título aqui foi concebido exatamente para deixá-lo incomodado. Entretanto, caso se insista em um sentido, eis algo possível: “esse mundo representa uma máquina criada apenas para porcos. Para o abate de porcos”. É isso aí. Talvez a introdução do novo pesadelo ajude a esclarecer um pouco mais as coisas.
    Uma febre e memórias estilhaçadas

    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Img_normal
    No ano de 1899, o rico industrial Oswald Mandus retorna para casa após uma expedição desastrosa ao México, a qual resultou em tragédia e também em uma intensa e insistente febre. Durante a sua recuperação, entretanto, Mandus passa a sonhar com uma espécie de máquina obscura.

    Ao acordar, o milionário se depara com a materialização do seu pesadelo, roncando e esfumaçando, trazida completamente à vida. Além disso, Mandus percebe que períodos inteiros da sua vida simplesmente desapareceram da memória. Há, portanto, uma longa e tenebrosa busca por respostas pela frente.

    Um Amnesia com estilo próprio

    Pode-se dizer que a intenção de provocar desconforto no jogador se estende também para a jogabilidade de A Machine for Pigs. Segundo Dan Pinchbeck, embora o estilo de horror típico de Amnesia tenha sido mantido, a suas interação com o novo mundo de jogo foi inteiramente revisada. “As pessoas entrarão [no universo do jogo] sem saber o que esperar”. Enfim, parece combinar perfeitamente com o fato de que as histórias de ambos os títulos nem sequer possuem ligação direta.
    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Img_normal
    Ademais, a Frictional Games ainda garante que o game, inicialmente anunciado para Windows, deve também ser lançado para Mac e Linux — embora, talvez, com lançamento ligeiramente defasado. Também foi esboçado um movimento para lançar o título para a Xbox LIVE Arcade, o que, entretanto, acabou sendo abandonado.

    Ademais, o negócio é esperar por algum momento próximo do final deste ano, quando Amnesia: A Machine for Pigs deve dar as caras.

    Fonte: Baixaki Jogos
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs Empty Re: [PRÉVIA] Amnesia: A Machine for Pigs

    Mensagem por Teteu 4/3/2012, 21:55

    Se o Dark Decents já foi Muito Bom , quem diria esse Ai.

    Uma Prévia Muito Boa LeonMaster , Parabens por traze-lá .

      Data/hora atual: 26/4/2024, 07:22