Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    24022012

    [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro Empty [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro LwSaL
    A Electronic Arts acaba de anunciar "Medal of Honor: Warfighter", novo episódio de uma das franquias de FPS mais populares. E para quem já ficou interessado, o game já tem uma data mais concreta de lançamento: outubro de 2012.

    A informação confirma alguns rumores que ganharam força a partir de meados do ano passado, em que um produtor já havia confirmado a produção do título e até mesmo os encartes das primeiras cópias de "Battlefield 3" sugeriam o desenvolvimento.

    Segundo a Official Xbox Magazine, o game está sendo produzido pela produtora Danger Close, a mesma do jogo de 2010 ("Medal of Honor"), que tentou reinventar a série de tiro em primeira pessoa. Além disso, jogo está sendo feito com a engine Frostbite 2 ("Battlefield 3") e irá continuar a história dos soldados da Tier 1.
    [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro Moh_w

    Fonte: Adrenaline
    Minha opinião

    Medal of Honor depois de um bom tempo engavetado, faz uma volta, digamos, mal-sucedida, afinal, por melhor que fosse, não conseguiu surpreender a maioria, tendo em vista que inovações significantes foram praticamente nulas. Mesmo assim, MoH conseguiu plantar sua semente e agora tenta preparar sua "real" volta por fim. Visto o trabalho feito em Battlefield 3, a Frostbite 2 tem muito ainda a mostrar e pode render a esse novo Medal of Honor algum lugar de destaque. Mas só isso não basta, pois superar CoD nessa geração tem sido complicado. Creio em uma boa disputa nesse ano entre FPSs, mas principalmente com MoH brigando para se manter como um FPS de destaque na última geração.

    Não deixe de dar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 25/2/2012, 18:16 por roger_dx

    Acho que este MOH vai ser muito bom Wink
    killer_sd

    Mensagem 27/2/2012, 17:11 por killer_sd

    Sei que o grafico vai ser o mesmo ou melhor que bf3,só espero que melhorem o multiplayer e botem uma historia bem legal,melhor do que aquele q fizeram em 2010 acho.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:56