Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Divulgado o trailer do remake em 3D de Rock ‘n Roll Racing

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    10022012

    [MICROSOFT] Divulgado o trailer do remake em 3D de Rock ‘n Roll Racing Empty [MICROSOFT] Divulgado o trailer do remake em 3D de Rock ‘n Roll Racing

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] Divulgado o trailer do remake em 3D de Rock ‘n Roll Racing A248f
    Um dos grandes jogos da Blizzard pré-World of Warcraft, Rock ‘n Roll Racing sempre esteve na mente dos gamers que ao som de clássicos do Rock em versão midi, jogaram o fantástico jogo de Super Nintendo e Mega Drive. Só que a produtora nunca demonstrou interesse em dar continuidade a esse amor, já que tirando uma versão “bastarda” para PS1, o game permanece apenas no passado da empresa.

    Pensando nisso, o Yard Team, grupo russo de desenvolvedores, resolveu que estava na hora de uma nova versão de Rock ‘n Roll Racing, anunciando um remake para PCs em 2009. E ficou por isso mesmo, até agora quando foi divulgado no site oficial do grupo um trailer com o gameplay de Rock ‘n Roll Racing 3D.


    Além dos gráficos claramente melhores e novas visões de câmera, já foi prometido que além de novidades, todas as músicas do jogo original estarão no remake, só que em suas versões “normais”, e que mais falas foram gravadas para aquele narrador caótico que empolgava todo mundo quando gritava “LET THE CARNAGE BEGIN”.

    Apesar de ainda não ter uma data de lançamento fixa, o jogo deve ser lançado gratuitamente ainda esse ano. Só resta saber se a Blizzard vai deixar por isso mesmo, provando que no fundo só quer ver todo mundo se divertindo, ou se vai dar uma de Square-Enix e processar todo mundo que pense em fazer algum remake de um de seus jogos mais antigos.

    Fonte: TechTudo
    Minha opinião

    Impossível lembrar dos melhores jogos de corrida sem citar Rock 'n Roll Racing. Sem dúvida esse jogo levou boa parte da minha infância, grudado no emulador do saudoso Mega Drive. Enfim parece que algo novo sobre a franquia irá dar as caras, mesmo que seja num jogo independente. cheers Agora fico na torcida para a Blizzard não tomar atitudes "bobas" e que os russos do Yard Team traduzam o jogo, porque jogar em russo é fogo. Razz

    Não deixe de dar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:42