Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    05122011

    [MICROSOFT][SONY]Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita  Empty [MICROSOFT][SONY]Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita  Assassins_creed-thumb

    Atualmente a série Assassin's Creed é um dos grandes pilares da Ubisoft. O lançamento de Revelations este ano e um novo jogo já confirmado para 2012, dá continuidade assim à politica de lançamento anual.

    Em entrevista com o Alistdaily, Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da companhia gaulesa, quis defender a companhia das criticas quanto à politica aplicada na série.

    "Uma das complicações é lidar com a percepção de que não estamos a empregar tempo suficiente no desenvolvimento de cada jogo. Com Brotherhood tivemos que lutar com a ideia de que o mesmo seria lançado um ano depois de Assassin's Creed 2. Quem quer que pense que trabalhámos no multiplayer por apenas um ano está muito enganado. Por isso uma das grandes questões é convencer as pessoas do quão interessante era o jogo tanto no online como no single player."

    Key explicou que trabalham mais de um ano em cada jogo, algo que já é costume e que continuará a ser, uma vez que têm vários estúdios e que a marca Assassin's Creed é muito importante.

    "Temos pessoas a pensar constantemente na série, trabalhando em futuras iterações. Enquanto estes jogos estão a ser feitos, pensamos em outros. Não fazemos os jogos de Assassin's Creed num ano. Isso é uma coisa que queremos que as pessoas percebam e espero que compreendam a mensagem," acrescentou ele.

    Na sua opinião, o enredo da série pode ser expandido infinitamente, apelando a diferentes histórias que poderão envolver tanto personagens conhecidas como totalmente novas.

    "Com esta série podemos chegar onde quisermos. Como dissemos anteriormente este é o final da trilogia de Ezio: é um grande momento para chegar à franquia e qualquer pessoa que tenha jogado aos jogos anteriores terá a satisfação de que necessita."

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 6/12/2011, 09:14 por BlackMORE

    Continuem assim, que AC vai ser o jogo mais chato da história.
    roger_dx

    Mensagem 6/12/2011, 17:29 por roger_dx

    Acho que se continuar assim vai ser muito repetitivo
    LeonMaster

    Mensagem 6/12/2011, 19:34 por LeonMaster

    Acho que quem menos curtiu isso foi o Desmond... Deve ter pensado "*orra, vão me colocar de novo na Animus pela quinquagésima vez!?"
    fuuu

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:33