Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    11112011

    [MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA  Empty [MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA  Mw3-wallpaper-call-of-duty-570x299

    Toda a equipa da Activision e envolvidos no jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 tem sido incansáveis essa semana em afirmar que o jogo tinha números incríveis de vendas e que tinha superado COD: Black Ops algo incrível para um jogo.

    Mas afinal parece que as vendas não foram apenas incríveis foram mesmo inacreditáveis, pois foi revelado que o jogo teve um lucro de 400 milhões de dólares apenas e 6.5 milhões de unidades vendidas apenas no Reino Unido e EUA e apenas nas primeiras 24 horas de lançamento.

    Resta saber quais os números mundiais, mas se realmente esses números estiverem corretos estamos na presença de um dos melhores jogos na história da indústria dos videojogos.

    Lusogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 11/11/2011, 21:07 por BlackMORE

    A venda não significa diretamente que o jogo seja o melhor, e se for, deve ser considerado A SÉRIE Modern Warfare, pois ele ganhou esse impulso graças aos bem-sucedidos antecessores
    mr_bean

    Mensagem 11/11/2011, 21:57 por mr_bean

    Eu queria estar jogando mas enquanto isso me contento com o MW2 mesmo .-.
    roger_dx

    Mensagem 11/11/2011, 22:18 por roger_dx

    BlackMORE escreveu:A venda não significa diretamente que o jogo seja o melhor, e se for, deve ser considerado A SÉRIE Modern Warfare, pois ele ganhou esse impulso graças aos bem-sucedidos antecessores
    TAmbém mas
    Dizem que este MW3 está muito bom Smile
    BlackMORE

    Mensagem 11/11/2011, 22:35 por BlackMORE

    mr_bean escreveu:Eu queria estar jogando mas enquanto isso me contento com o MW2 mesmo .-.

    Somos 2
    ;D
    Nego_da_Quitanda

    Mensagem 12/11/2011, 12:50 por Nego_da_Quitanda

    Um jogo bom como esse era esperado que ia vender bastate

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 04:32