Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    (Moderação)Xbox Live no Brasil.

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    15062010

    (Moderação)Xbox Live no Brasil. Empty (Moderação)Xbox Live no Brasil.

    Mensagem por House

    Durante a conferência na E3 2010, a Microsoft confirma a chegada do serviço online à América Latina

    A Conferêncida da Microsoft na E3 2010, em Los Angeles na Califórnia, aconteceu nesta terça-feira (14), entre às 14h30 e 16h, entre diversas novidades divulgadas, como o Project Natal, que foi batizado pelo nome de 'Kinect', e a apresentação de jogos para usar no aparelho de sensores de movimento.

    A Microsoft divulgou um novo aparelho: o Xbox 360 Slim e anunciou que, finalmente, a Xbox Live, serviço online do console, chegará oficialmente ao Brasil.

    Quase que imediato à conferência, a assessoria da companhia divulgou um press-release com as informações da Live no Brasil. Porém, ainda não foi informado valores, nem a data específica de lançamento. Apenas sabe-se que será no final de 2010.

    Abaixo você confere o press- release na íntegra.

    A Microsoft anuncia a chegada do serviço Xbox Live no Brasil. Os fãs de Xbox 360 conhecerão essa incrível experiência de entretenimento com as melhores opções de jogos e muito mais. Hoje, mais de 23 milhões de pessoas possuem acesso ao conteúdo da plataforma on-line líder no planeta. A empresa investe na ampliação deste mercado e leva o serviço para mais nove países: Brasil, Colômbia, Chile, Grécia, Hungria, Polônia, República Checa, Rússia e África do Sul.

    “O serviço Xbox LIVE constrói comunidades, conecta pessoas e oferece o melhor conteúdo para todos”, comenta Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 no Brasil. “Esse é um grande passo para o mercado brasileiro de games e a Microsoft trabalhou durante muito tempo para trazer essa rica opção de entretenimento”.

    O principal compromisso da Microsoft é com os consumidores desses países onde o Xbox 360 é vendido por revendas oficiais e possui garantia. Prova disso, é que hoje a empresa anuncia a chegada de jogos online e serviços de entretenimento em três novos países na América Latina: (Brasil, Chile e Colômbia). Os usuários desses países poderão se conectar com pessoas de outros 26 países do mundo, sendo 35 no total.

    Durante a primeira fase, o serviço Xbox LIVE estará disponível em nove países, com os seguintes benefícios da plataforma: jogos multiplayer, lista de amigos, redes sociais, Gamerscore, o Marketplace, entre outros.

    “Estamos emocionados que estes países e milhares de novos usuários estão imersos na Onda Xbox Live”, afirma Marc Whitten, diretor geral de Xbox Live. E completa: “Jogadores casuais e fãs de Xbox 360 em todo o mundo viverão de uma forma diferente por meio do melhor conteúdo da indústria de videogames, compartilhando com uma comunidade que continua a crescer”.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    xVxXPrinceXxVx

    Mensagem 19/8/2010, 08:18 por xVxXPrinceXxVx

    Ja tava na Hora, na minha opinião era pra Live ter vindo a anos atraz (Xbox 1), mais a microsoft fez bem em vim pro brasil!.

    Pena eu não ter mais live (banido da live (Moderação)Xbox Live no Brasil. 118248 )

    TzM Snake

    Mensagem 22/8/2010, 23:25 por TzM Snake

    Muito bom, não vejo a hora de tudo estar pronto, só tenho uma dúvida , é se vai dar pra migrar a conta atual para a Xbox Brasil?, esperar pra ver... Sad

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:24