Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    Conquistas

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Conquistas Empty Conquistas

    Mensagem por mr_bean 29/10/2011, 20:36

    Bem eu estava pesando que algumas conquistas são difíceis aqui podemos postar para ajudar alguém ou só dizer sua conquista mais sofrida ou mais fácil.

    A minha mais sofrida ñ lembro o nome vejo assim que der ela é do RDR tem que matar 500 inimigos em qualquer forma de jogo e só na 3° vez que zerei consegui.
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Conquistas Empty Re: Conquistas

    Mensagem por LaW 26/2/2014, 11:28

    As minhas mais sofridas, são com certeza aquelas que precisão de conexão online para conquista-las. Geralmente, em jogo de luta por exemplo, exige que você "Derrote 10 adversários" por rank. Levando em consideração somente essa frase, parece ser bem fácil, isso se o jogo for razoavelmente recém lançado, pois bem, fiquei indignado com a conquista do MK9, onde pede-se para derrotar 10 oponentes rankiados, seguidamente (Se o servidor fosse lá essas coisas, poderia até tentar). Carai!!!, aliás, todas as conquista deste jogo são meio insanas, mas devido ao tempo que ele já fora lançado, o servidor lagado, e talvez a pouca sorte em encontrar inimigos não tão viciados, torna-se esse conquista insanamente, chata, impossível e provavelmente uma das conquista que vai continuar como sendo mais um sombra de conquista que eu poderia conseguir....

      Data/hora atual: 8/5/2024, 00:39