Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+4
Kurtis
Witor
TzM Snake
House
8 participantes

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por House 24/8/2010, 04:51

    Digam aqui,quais músicas de games,ficaria bom em um filme.Fácil...

    Começando,eu acho que as músicas do Medal of Honor dariam uma ótima trilha sonora para um filme.




    pirat
    TzM Snake
    TzM Snake



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 21/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 85
    <b>Pontos</b> Pontos : 189
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Xbox 360, PS3 ou Wii, cada um tem seu momento, a diversão é quem lidera.

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por TzM Snake 24/8/2010, 20:11


    Ficaria muito bom em um novo filme guerra nas estrelas...
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Witor 25/8/2010, 05:41

    Eu acho que todas as músicas de jogos ficariam bem em um filme, principalmente dos jogos de última geração, pois se ficam bem no jogo, era muito difícil ficarem mal em um filme. A maioria dos jogos são muito cinematográficos e apresentam uma componente sonora muito trabalhada, que é usada nas diversas cutscenes da mesma forma que seria usada em um filme.
    TzM Snake
    TzM Snake



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 21/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 85
    <b>Pontos</b> Pontos : 189
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Xbox 360, PS3 ou Wii, cada um tem seu momento, a diversão é quem lidera.

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por TzM Snake 25/8/2010, 10:34

    Witor escreveu:Eu acho que todas as músicas de jogos ficariam bem em um filme, principalmente dos jogos de última geração, pois se ficam bem no jogo, era muito difícil ficarem mal em um filme. A maioria dos jogos são muito cinematográficos e apresentam uma componente sonora muito trabalhada, que é usada nas diversas cutscenes da mesma forma que seria usada em um filme.

    Verdade, hoje a maioria dos jogos tem uma trilha sonora digna a filmes de cinema...
    Kurtis
    Kurtis



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Kurtis 28/8/2010, 18:35

    TzM Snake escreveu:
    Witor escreveu:Eu acho que todas as músicas de jogos ficariam bem em um filme, principalmente dos jogos de última geração, pois se ficam bem no jogo, era muito difícil ficarem mal em um filme. A maioria dos jogos são muito cinematográficos e apresentam uma componente sonora muito trabalhada, que é usada nas diversas cutscenes da mesma forma que seria usada em um filme.

    Verdade, hoje a maioria dos jogos tem uma trilha sonora digna a filmes de cinema...

    Realmente,tem muitas músicas,mas para mim um dos jogos são os Zeldas,CoD,MW,Def Jam,MoH e muitos outros jogos,as trilhas hoje são todas caprichadas,tanto que até saem em Cd,muitas delas.
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Witor 29/8/2010, 11:40

    KuRtIs escreveu:
    TzM Snake escreveu:
    Witor escreveu:Eu acho que todas as músicas de jogos ficariam bem em um filme, principalmente dos jogos de última geração, pois se ficam bem no jogo, era muito difícil ficarem mal em um filme. A maioria dos jogos são muito cinematográficos e apresentam uma componente sonora muito trabalhada, que é usada nas diversas cutscenes da mesma forma que seria usada em um filme.

    Verdade, hoje a maioria dos jogos tem uma trilha sonora digna a filmes de cinema...

    Realmente,tem muitas músicas,mas para mim um dos jogos são os Zeldas,CoD,MW,Def Jam,MoH e muitos outros jogos,as trilhas hoje são todas caprichadas,tanto que até saem em Cd,muitas delas.
    Sim, a maioria das trilhas sonoras dos jogos de hoje são lançadas em CD (mas quase ninguém compra...). Principalmente quando fazem um filme baseado num jogo, acho que deveria colocar obrigatóriamente músicas desse jogo, mas isso raramente acontece. O único que vi e me lembro que usa as músicas do jogo é o Silent Hill (e é o que, para mim, dá mais valor ao filme).
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por killer_sd 29/8/2010, 21:17


    sem palavras
    linda essa musica xD
    Head_Shot
    Head_Shot



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    <b>Pontos</b> Pontos : 43
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Aproveite a vida a cada dia, pois amanhã ele pode ser seu último !

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Head_Shot 27/12/2010, 04:27

    Def Jam tem muitas músicas boas que ficariam muito boas em alguns filmes, principalmente em filmes de ação !
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Reiny 15/1/2011, 19:05

    A musica do One Winged Angel se encaicharia mto bem em filmes de ação ainda axo q ela podia estar em God Of War é bem o estilo :Hmm:


    Última edição por Reiny em 20/3/2011, 21:46, editado 1 vez(es)
    TheThother
    TheThother



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por TheThother 15/1/2011, 19:13

    ACho que qualquer uma dependendo do tema do filme ficaria boa!
    Kurtis
    Kurtis



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Kurtis 26/1/2011, 09:50

    Comecei a gostar muito também das músicas do Silent Hill,acho que elas ficariam ótimas em um filme.
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Witor 26/1/2011, 10:49

    Como eu estou sempre a dizer, sou um grande fã das músicas do Silent Hill (o Akira Yamaoka deve ser mesmo um génio). Mesmo sem ter jogado aos últimos jogos (não valem nada) eu baixei as trilhas sonoras e ouço como se nem fossem de um jogo. E pode crer que ficam bem num filme. O filme do Silent Hill só é bom porque usa as mesmas músicas do jogo, que calham tão bem como uma luva.

    Conteúdo patrocinado


    Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme? Empty Re: Quais músicas de games,vocês acham que ficariam bom em um filme?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 09:51