Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Após o fracasso, Final Fantasy XIV volta em versão 2.0

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    14102011

    [MICROSOFT][SONY]Após o fracasso, Final Fantasy XIV volta em versão 2.0 Empty [MICROSOFT][SONY]Após o fracasso, Final Fantasy XIV volta em versão 2.0

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT][SONY]Após o fracasso, Final Fantasy XIV volta em versão 2.0 CrKs4

    Final Fantasy XIV Version 2.0 é a edição reformulada daquele problemático RPG online da Square Enix. Nexta sexta-feira (14), a empresa japonesa divulgou imagens dessa nova versão, que já vinha sendo sugerida há algum tempo.

    Nas novas imagens podemos ver artes conceituais que mostram personagens, mapas, armas e outros elementos do jogo.

    Para essa versão 2.0, a Square promete um redesign completo dos repetitivos mapas. O RPG online terá uma nova tecnologia gráfica e novos servidores que devem melhorar o desempenho – principalmente na versão para PS3, diz a empresa. Os jogadores poderão redefinir raça, gênero e aparência de seus personagens.

    A interface foi totalmente refeita, a seção de comunidade foi expandida, abrindo a porta para “add-ons” criados pelos usuários. A Square ainda planeja ter suporte a mouse e teclado para o PS3.

    Atualmente, os servidores de Final Fantasy XIV estão rodando internamente na Square, em fase de ajustes. A empresa está fazendo os retoques finais nos sistemas de grupos e lista de amigos. O objetivo é terminar os elementos básicos em fevereiro de 2012. Depois disso, começará a transferência dos dados dos jogadores para o “novo mundo”, processo previsto para acabar em março de 2012. O começo do “reboot” e o beta fechado de PS3 estão previstos para novembro de 2012.

    Minha opinião
    Final Fantasy XIV foi um lançamento precipitado por parte da grande Square-Enix. Com novos episódios da "Fabula Nova Crystallis" por chegar ao mercado, o novo MMO poderia ter ficado mais tempo no forno, sendo preparado e polido melhor. Talvez a decisão de lançar um 2.0 do jogo não salve tudo, mas já é um passo pra não afundar o jogo de vez, afinal FF é uma marca que merece atenção e respeito devido... Smile

    Fonte: Kotaku

    PS.: As artes conceituais podem ser vistas acessando o link da fonte. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:18