Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    01102011

    [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada Empty [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada Mgs_collection_060211-530px

    Konami anunciou que Metal Gear Solid HD Collection vai contar com uma edição limitada.

    Esta edição, que vai estar disponível tanto na PlayStation 3 como na Xbox 360, vai incluir um livro de arte com 248 páginas e uma embalagem exclusiva criada pelo artista da série Yoji Shinkawa.

    Para já a Konami não revelou se esta edição vai estar disponível na Europa ou quanto irá custar.

    Provavelmente será lançada no mesmo dia do jogo e a
    Amazon já listou esta edição a um preço de 79.99 dólares.


    [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada A_med_mgs360.jpg.jpg

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Witor

    Mensagem 1/10/2011, 10:34 por Witor

    Muito bonita essa edição.
    roger_dx

    Mensagem 1/10/2011, 11:52 por roger_dx

    Acho um bocado caro :batendoemsipropio:
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 15:38 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:Acho um bocado caro :batendoemsipropio:
    Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 15:44 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Acho um bocado caro :batendoemsipropio:
    Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:

    O preço é um bocado caro , mas mesmo assim é uma excelente saga . Acho que o MGS 4 foi muito diferente dos outro , mas também tem que se mudar não é
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 16:08 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Acho um bocado caro :batendoemsipropio:
    Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:

    O preço é um bocado caro , mas mesmo assim é uma excelente saga . Acho que o MGS 4 foi muito diferente dos outro , mas também tem que se mudar não é
    Nesse caso sai mais em conta a edição normal, sem livro e embalagem especial... Talvez uns 15 ou 20 dólares a menos fizessem uma bela diferença... :Hmm:

    Sobre o MGS4, eu não achei tão diferente assim, levei mais como uma evolução da trama... Agora, diferente ou não, continua sendo um ótimo jogo, não acha? :beleza:
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 17:42 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Acho um bocado caro :batendoemsipropio:
    Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:

    O preço é um bocado caro , mas mesmo assim é uma excelente saga . Acho que o MGS 4 foi muito diferente dos outro , mas também tem que se mudar não é
    Nesse caso sai mais em conta a edição normal, sem livro e embalagem especial... Talvez uns 15 ou 20 dólares a menos fizessem uma bela diferença... :Hmm:

    Sobre o MGS4, eu não achei tão diferente assim, levei mais como uma evolução da trama... Agora, diferente ou não, continua sendo um ótimo jogo, não acha? :beleza:

    Se fosse mais barato uns 20 dólares era muito bom Very Happy

    Sim , tenho o MGS 4 e gosto , mas ainda não o joguei todo , depois saíram mais jogos e não acabei o jogo. Pode ser que volte a pegar no jogo novamente

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:52