Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


5 participantes

    Curiosidades...

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Curiosidades... Empty Curiosidades...

    Mensagem por BlackMORE 7/6/2011, 21:32

    Mando algumas curiosidades selecionadas por mim retiradas do site Portal das Curiosidades - Fórum.
    Algumas são bem inúteis, outras, bem interessantes.

    01.O que aconteceria se a Terra tivesse mais luas?
    Seria uma revolução natural. Pelo menos quatro fenômenos sofreriam grandes alterações: o ciclo das marés, a duração dos dias, a iluminação noturna e a quantidade de eclipses lunares. Isso porque nosso satélite exerce grande influência no sobe-e-desce dos oceanos, na velocidade de rotação da Terra (que determina a duração dos dias) e na quantidade de luz refletida do Sol para cá. A gente está viajando nessa suposição, mas a idéia não é tão absurda assim: alguns pesquisadores juram que a Terra já tem mais de uma lua! Essa tese é superpolêmica, mas uma coisa é certa: nunca chegaremos nem perto do número de luas dos planetas mais distantes do Sol. Astros como Júpiter, Saturno, Netuno, Urano e Plutão estão localizados numa região do sistema solar de baixa temperatura, mais propícia à formação de luas. "O frio impediu que os blocos de gelo resultantes do Big Bang - a megaexplosão que teria criado o universo - se descongelassem. Ao longo de milhões de anos, eles se juntaram a pedaços de pedra e metal, formando satélites atraídos pela gravidade de planetas maiores", afirma a astrônoma Amelie Saintonge, da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos.

    Mudança astronômica
    Com três satélites, dias durariam 72 horas

    DIA SEM FIM
    A Lua também influi na duração dos dias. Com três luas do mesmo tamanho que a atual, a atração gravitacional do trio triplicaria o tempo que a Terra demora para dar a volta em torno de seu eixo. Os dias durariam 72 horas. Daria para curtir um fim de tarde na praia às 45h30!

    NEM CALOR NEM FRIO
    Mesmo com manhãs e noites de 36 horas, a alteração na velocidade de rotação não seria suficiente para mexer nos termômetros do planeta. Isso porque a temperatura da Terra é mais afetada pela órbita da Terra em torno do Sol, que permaneceria inalterada

    VIDA NOVA
    Para alguns animais, a vida com três luas sofreria grandes mudanças. As borboletas, que têm o metabolismo ativado com o nascer do Sol, poderiam demorar mais para deixarem de ser larvas por causa dos dias mais longos. E os camarões, que usam as marés para se deslocar pelos oceanos, poderiam se movimentar mais rapidamente

    PRAIA GRANDE
    Por influência da Lua, os oceanos alternam marés altas e baixas a cada seis horas. Se tivéssemos três luas, é provável que esse intervalo fosse mais curto. E a amplitude da maré (o ponto mais distante que ela pode atingir) seria bem maior. Com isso, teríamos praias maiores — e espaço de sobra para o futebol de areia

    REFLETOR NATURAL
    Quando cheia, a Lua reflete 9% da luminosidade do Sol. Com três luas, a reflexão noturna poderia chegar a 27%. As noites de tripla lua cheia teriam céu arroxeado, parecido com o do fim de tarde. Pior para os astrônomos, já que a luminosidade dificulta a visualização das estrelas

    SUMIÇO COMUM
    Uma constatação óbvia: com mais luas, a quantidade de eclipses lunares seria maior — seria comum que uma entrasse atrás da sombra da Terra e desaparecesse. O grande fenômeno seria o "eclipse triplo", quando os três astros ficassem na zona de sombra projetada pelo planeta

    Temos duas luas?
    Alguns astrônomos apostam que sim
    Cientistas investigam essa possibilidade desde que o astrônomo amador Bill Yeung descobriu um astro não-identificado próximo à Terra. Batizado de Cruithne, o tal corpo celeste tem 5 quilômetros de diâmetro e completa uma volta em torno do planeta a cada 770 anos. Por isso, alguns pesquisadores defendem que essa pedrona espacial é, sim, uma lua da Terra. Mas a maioria dos astrônomos acha que Cruithne é só um asteróide que gira em torno do planeta por mera coincidência — e não por influência da Terra. "A órbita de Cruithne é muito inclinada em relação à órbita da Terra em torno do Sol. Provavelmente não há atração gravitacional entre os dois astros. Por isso, não dá para dizer que temos uma segunda lua", diz a astrônoma Lynn Carter, da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos.

    02. Porque a Coca-Cola de Vidro é mais Gostosa?
    A explicação, segundo uma pesquisa da engenheira de alimentos e membro do Instituto de Tecnologia Alimentar (Institute of Food Technologists) dos Estados Unidos, Sara Risch, é que o polímero usado em latas de alumínio pode absorver uma pequena quantidade da essência que dá sabor ao refrigerante. E, no caminho contrário, o acetaldeído ou etanol em garrafas plásticas pode migrar da embalagem e se misturar ao refrigerante. Esses dois fatores alteram a composição da fórmula e consequentemente o gosto da bebida.

    03. Por que a voz dos adolescentes muda?
    É culpa dos hormônios, que perturbam o organismo da moçada nessa fase da vida. Na adolescência, tanto os garotos como as meninas começam a produzir os hormônios que realçam as diferenças sexuais. Nelas, aumenta a produção de estrógeno e progesterona. Neles, a testosterona explode, desencadeando uma série de transformações. Uma das mudanças é o crescimento da cartilagem da laringe, onde se localizam os músculos vocais que compõem a prega vocal. E é a vibração dessa prega durante a passagem do ar que sai dos pulmões que produz a nossa voz. Com o crescimento da laringe, os músculos vocais se esticam e aumentam de tamanho. "Com isso a estrutura vocal muda e a voz fica mais grave", diz o otorrinolaringologista (especialista em ouvido, nariz e garganta) Reginaldo Raimundo Fujita, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Como o crescimento da cartilagem da laringe é muito maior no corpo masculino, só os garotos ganham nessa fase o famoso pomo-de-adão, ou gogó. Antes da adolescência, as crianças de ambos os sexos têm o mesmo tamanho de laringe, o que torna as vozes parecidas, entre 250 e 270 hertz (Hz) - unidade que verifica a freqüência das ondas sonoras. Na "fase das mudanças", a freqüência da voz dos meninos e das meninas cai, tornando o som mais grave, ou seja, a voz mais grossa. Nas garotas, porém, como o estrógeno e a progesterona não fazem tanto efeito na laringe, a alteração na freqüência é menor. O engraçado é que na velhice a voz dos homens e das mulheres se aproxima novamente, pois há uma redução na produção de hormônios tanto masculinos como femininos.

    A freqüência sonora da fala cai bastante na adolescência

    Voz de... - Crianças

    Freqüência - 250 a 270 Hz

    Voz de... - "Os" adolescentes

    Freqüência - 90 a 120 Hz

    Voz de... - "As" adolescentes

    Freqüência - 180 a 220 Hz

    Voz de... - Idosos

    Freqüência - 120 a 180 Hz

    Observação: quanto menor afreqüencia sonora, mais grave (ou grossa) é a voz


    04. Perder peso é mais difícil se você é otimista
    Ser uma pessoa positiva tem seus benefícios (comprovados pela ciência e, né?, pelos livros de autoajuda também). Mas parece que, quando você está gordinho e a meta é emagrecer, o melhor caminho é ser um pouco pessimista.
    Foi o que pesquisadores japoneses constataram durante um estudo que acompanhou 101 voluntários obesos por seis meses, enquanto eles se submetiam a um programa de aconselhamento, regime e exercícios.
    Traçando perfis psicológicos ao longo desse período, os especialistas notaram que a maioria dos gordinhos ia ficando mais feliz e otimista conforme o tempo passava e os quilos a mais sumiam. Até aí, faz todo o sentido. Mas eles perceberam também que os que já entravam no programa achando a vida linda tinham mais dificuldade em perder peso.
    Segundo os pesquisadores, até a habilidade de ver as coisas sempre pelo lado positivo tem seu lado negro: a pessoa acaba se preocupando menos com a própria saúde e cedendo mais facilmente a tentações, já que “o otimismo leva a comportamentos instintivos e impulsivos“.

    05. As pessoas distraídas têm mais massa cinzenta no cérebro.
    As pessoas que se distraem até com uma mosca e mal conseguem cuidar de uma tartaruga agora já tem a quem culpar: um grupo de neurônios do lóbulo parietal superior. Segundo um estudo publicado pela revista Journal of Neuroscience, os resultados revelam que as pessoas mais distraídas costumam ter um maior volume de massa cinzenta nessa região cerebral, algo aparentemente contraditório, já que em teoria ter mais neurônios deveria ajudar a manter a concentração.
    A hipótese levantada por Kanai e seus colegas é que à medida que o cérebro amadurece, alguns neurônios e conexões nervosas são destruídos, e esse processo ajuda no controle da atenção. De acordo com esta ideia, as pessoas com mais matéria cinza no córtex cerebral seriam também um pouco mais "infantis" e, em consequência, também um tanto distraídas.

    06. Se dorme pouco, seus neurônios tiram uma soneca enquanto está acordado.
    Quando não dormimos o suficiente, parte dos neurônios de nosso córtex cerebral tiram um descanso em forma de uma breve "soneca" enquanto permanecemos acordados.

    - "Estes "apagões" neuronais podem ser responsáveis pelos lapsos de atenção, baixo rendimento cognitivo, deterioração da capacidade de julgamento ou a irritabilidade que aparecem depois de permanecer muitas horas acordado, inclusive se não sentimos sono", esclarece Giulio Tononi, pesquisador da Universidade de Wisconsin-Madison (EUA) e coautor do estudo. O mais curioso, segundo Tononi, é que no cérebro privado de sono, grupos de neurônios se desligam em zonas do córtex cerebral enquanto o resto permanece acordado.
    Para chegar a esta conclusão, Tononi e seus colegas obrigaram um grupo de ratos a permanecer acordados durante várias horas. A seguir, registrando a atividade elétrica de seu córtex cerebral, observaram que, ainda que os eletroencefalogramas indicavam que estavam despertos, tinha intervalos nos quais algumas partes do cérebro se desligavam. E isto afetava o rendimento cognitivo dos animais. Os períodos nos quais os neurônios se desativam aumentaram à medida que se alongava o tempo de vigília forçada.

    07. Crânio da mulher aumentou com o tempo

    É o que indicam análises de crânios europeus que remontam a 400 anos atrás, feitas por pesquisadores dos EUA. Normalmente, assim como o corpo, o crânio do homem tende a ser maior do que o da mulher. Mas, comparando ossadas, os caras notaram que essa diferença está desaparecendo com o tempo. Eles não estabeleceram o quanto, mas afirmam que as características craniofaciais dos esqueletos femininos estão mais parecidas com as dos masculinos hoje do que eram no século 16. (O que não está, necessariamente, relacionado ao tamanho do cérebro.) A “culpa” pode ser da alimentação moderna ou de outros fatores ambientais, supõe a líder do estudo, Ann Ross. É isso aí: igualdade em todos os sentidos.

    08. Vício em café tem sua explicação nos genes
    Pesquisadores do Instituto Nacional do Câncer e de várias universidades estadunidenses descobriram dois genes humanos cujas variações determinam o consumo individual de cafeína. O estudo foi publicado ontem na revista PLoS Genetics.

    Trata-se dos genes CYP1A2, implicado no metabolismo da cafeína, e AHR, que se encarrega de regular o anterior. As pessoas com o genótipo de "alto consumo" para cada gene tomam ao redor de 40 miligramas a mais de cafeína a cada dia que àqueles com perfil genético de "baixo consumo". Isto equivale a um terço de uma caneca de café ou de uma latinha de refrigerante.
    A cafeína está implicada em muitos processos médicos e fisiológicos: afeta os padrões de sono, o estado de ânimo, os níveis de energia e ao rendimento físico e mental. A identificação dos genes que afetam o consumo diário talvez nos permita entender a velocidade do metabolismo da cafeína, durante quanto tempo circula pelo sangue ou quão intensos são os efeitos de seu consumo para cada pessoa.

    09. Homens com o dedo anular mais longo são mais atraentes.
    Segundo um estudo publicado na revista Biological Sciences, da Royal Society britânica, quanto mais longo for o dedo anular de um homem em comparação com seu dedo indicador, mais atraente ele é considerado pelas mulheres. Os resultados revelam uma conexão entre a exposição fetal dos homens a certos hormônios e o desenvolvimento de determinados traços físicos relacionados com o atrativo sexual.
    Estudos prévios mostram que a proporção entre o quarto e o segundo dedo da mão, especialmente da mão direita, é um indicador confiável da exposição de um homem ao hormônio testosterona durante a gestação no ventre materno. No novo estudo, Camille Ferdenzi, da Universidade de Gênova, realizou um experimento no qual 80 mulheres, de idades compreendidas entre 18 e 34 anos, olhavam imagens de 50 homens e davam notas para sua masculinidade e atrativo. Os resultados mostraram que os homens com o dedo anular mais longo obtiveram as pontuações mais altas. Ademais, o atrativo e a simetria facial também estavam muito relacionados.
    A relação de tamanho entre o dedo anular e o dedo indicador também serve para avaliar o risco de contrair câncer de próstata, unido a altos níveis de testosterona.

    10. Comédias românticas estragam a sua vida
    Pesquisadores da Universidade de Heriot-Watt, na Escócia, constataram (em um trabalho bem divertido) que assistir a comédias românticas deixa a gente com expectativas irreais – e potencialmente perigosas – quantos aos relacionamentos da vida real.
    Analisando 40 sucessos do gênero (como “Enquanto Você Dormia”, com o casalzinho Sandra Bullock e Bill Pullman, e “Mensagem para Você”, com Meg Ryan e Tom Hanks), eles isolaram alguns dos elementos mais perigosos das histórias: os conceitos de que casais se apaixonam instantaneamente; que, no final, o destino sempre une as pessoas que se amam; e que há apenas um par perfeito para cada um. Além disso, nos filmes as traições e mancadas são superadas com muito mais facilidade do que na vida real.
    Identificado o inimigo, os especialistas colocaram cerca de 100 voluntários para assistir a “Escrito nas Estrelas” – aquele filme fofinho com John Cusack e Kate Beckinsale. Outros 100, enquanto isso, assistiam a um drama de David Lynch.
    Em um questionário feito após a sessão, quem viu a comédia romântica demonstrou convicções muito mais fortes nos conceitos românticos, como destino, do que os outros. Inocentes. “Se você acha que é assim que as coisas funcionam, pode se preparar para uma decepção“, aconselha o líder do estudo, Bjarne Holmes.

    11. Tédio mata (se cuida Witor Wink)
    Da próxima vez em que você pensar em dizer que está “morrendo de tédio”… Bem, vale saber que você está mesmo. Literalmente.
    Pesquisadores ingleses dizem que esse tédio todo pode estar, de fato, te roubando alguns anos preciosos de vida. A possível explicação é que quando as pessoas ficam muito, mas muito entediadas mesmo, tendem a cair em hábitos pouco saudáveis, como o cigarro e a bebida – companheiros que diminuem a expectativa de vida.
    Para comprovar esse efeito, eles resgataram as fichas de 7524 pessoas entrevistadas entre 1985 e 1988 sobre o tamanho do tédio que costumavam sentir. Depois, foram atrás de descobrir quais delas tinham morrido (e de quê tinham morrido) de lá para cá.
    Eis as estatísticas do estudo: os voluntários que se disseram entediados com frequência nas entrevistas dos anos 80 eram 37% mais propensos a já terem batido as botas em 2010.
    Tem mais: segundo os pesquisadores, quem vive em “altos níveis de tédio” (veja bem, não de estresse, como a gente sempre vê por aí, e sim de tédio) tem duas vezes mais chances de ter problemas cardíacos ou morrer de derrame do que o pessoal satisfeito com a vida.
    Ou seja: vamos mexer o bumbum aí, minha gente. Nada de sofá.

    12. O que acontece quando lemos uma história para um feto humano?
    Apesar de que já tenham demonstrado que determinados estímulos intelectuais não têm efeito algum nos bebês, nem muito menos quando o bebê ainda permanece no útero materno, sim existem alguns estudos que sugerem que a literatura poderia ter algum efeito. Inclusive antes de que nasçamos. Os bebês podem aprender inclusive estando no interior do útero, e portanto não é necessário esperar para que o bebê nasça para lhe contar histórias antes de ir dormir.
    Dois psicólogos, Anthony DeCasper e Melanie Spence solicitaram a futuras mães que, durante o último trimestre de gravidez, lessem diariamente em voz alta durante três minutos uma passagem de O gato, do doutor Seuss, ou The King, the Mice, and the Cheese, de Nancy e Eric Gurney.
    Examinados um dia ou dois após nascerem, os bebês que foram expostos a Seuss no útero preferiam a Seuss, e os que tinham ouvido The King preferiam The King, inclusive quando as histórias eram lidas por outra pessoa. Isto não equivale a dizer que no último trimestre as crianças entendem realmente o conto do Gato, mas ao que parece percebem seu ritmo característico.

    13. Por que os adolescentes aprontam tanto?

    O cérebro humano sofre mudanças durante a adolescência que suprimem os medos aprendidos na infância, de acordo com um estudo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS). Isto poderia explicar por que os adolescentes são às vezes tão imprudentes.
    Em experiências com ratos, cientistas estadunidenses da Universidade de Cornell, Universidade de Brown e a Escola de Medicina da Universidade de Nova Iorque examinaram a atividade cerebral de roedores de diferentes idades e comprovaram que os ratos adolescentes mostravam menos atividade nas duas áreas do cérebro associadas ao processamento das experiências de medo, a amígdala e o hipocampo.
    Não se tratava, portanto, de que os ratos adolescentes não aprendessem a ter medo, senão de que seus cérebros não enviavam os mesmos sinais que os ratos adultos ou filhotes, suprimindo o medo contextual e a atividade neuronal associadas.
    A resposta temerária a estas idades poderia ser útil desde o ponto de vista evolutivo, segundo os autores, porque ocorre em um momento em que os adolescentes estão explorando e pondo a prova os limites de sua independência, coisa que não poderiam fazer se estivessem paralisados de medo.

    14. Estar de bom humor aumenta a criatividade
    As pessoas que fazem uma pausa enquanto trabalham para escutar música ou ver vídeos engraçados na Internet não estão perdendo o tempo, senão que ao melhorar seu humor podem potencializar sua criatividade, segundo um estudo publicado na revista Psychological Science.
    Para chegar a esta conclusão, Ruby Nadler e seus colegas da Universidade de Western Ontario modificaram o estado de ânimo de vários estudantes com a ajuda de música e vídeos que lhes fizeram se sentir alegres ou tristes. Depois comprovaram como se desenvolviam aprendendo a reconhecer certos padrões em função de seu estado. Os resultados mostraram que os voluntários que se sentiam felizes descobriam e aprendiam antes como resolver o problema que seus colegas.

    - "Se existe um projeto no qual deve pensar de forma inovadora, estar de bom humor te ajudará", assegura Nadler.

    15. Os humanos não podem caminhar em linha reta.
    O ser humano é capaz de realizar todo tipo de ações, desde as mais triviais às mais transcendentes, mas incrivelmente não somos capazes de fazer algo tão simples como caminhar em linha reta. Essa, pelo menos, é a conclusão de um estudo realizado no Instituto Max Planck: se caminhamos com os olhos fechados, no meio da noite ou a escuras, isto é, sem nenhum apoio, não poderemos caminhar em linha reta. De uma forma ou outra inclinaremos para um lado ou outro e terminaremos caminhando em círculos.
    Isto, em princípio, poderia ter vários motivos: pensa-se que pode ser devido ao predomínio de um hemisfério cerebral sobre o outro ou graças à mínima diferença no tamanho das pernas que todos temos. De toda as formas, de acordo ao estudo não há nenhuma causa concreta. Claro, não quer dizer que não exista uma causa senão que não é conhecida e portanto não é nenhuma das recém-mencionadas (talvez seja uma somatória, mas o verdadeiro é que ninguém sabe).
    Alguns conseguiram andar somente alguns poucos metros e já ficaram enjoados e perderam totalmente a coordenação. Curioso se levarmos em conta a utilidade que deve ter sido esta capacidade ao homem em suas origens, quando devia competir com outras espécies pela sobrevivência.

    16. Por que o dente de siso demora para nascer?
    Porque ele precisa de espaço. Cada dente tem seu tempo de formação e erupção. O siso, ou terceiro molar, começa a se formar por volta dos 5 anos de idade e só nasce entre os 15 e os 20 anos. Afinal, seria impossível a boca de uma criança abrigar todos os dentes de uma vez. O problema é que essa "estratégia" do corpo nem sempre funciona, pois a arcada dentária pode se expandir e ocupar o pedaço da gengiva que seria destinado aos sisos. "Isso acontece por causa do reduzido tamanho do maxilar superior ou da mandíbula, ou por um mau posicionamento dos dentes que nasceram antes", diz o professor de odontologia Roger William Moreira, da Universidade Estadual de Campinas (SP), a Unicamp. Quando falta espaço, os sisos pressionam os dentes vizinhos, causando dor e inflamações, e às vezes precisam ser arrancados. Mas esse episódio do início da vida adulta não foi sempre um incômodo. "Nossos ancestrais tinham uma alimentação mais consistente e abrasiva e as perdas dentais precoces eram freqüentes, o que tornava os terceiros molares fundamentais para complementar o aparelho mastigatório", afirma Roger. Hoje a situação é outra. Os maxilares diminuíram, as dietas são mais leves e os sisos quase não têm utilidade. "Algumas pessoas nem têm mais esses dentes, o que indica uma tendência evolutiva de desaparecimento", diz o professor de odontologia Marcelo Giannini, também da Unicamp.

    Bônus:
    Os sinais da mentira:
    O mentiroso, por melhor que seja, tende a apresentar determinadas atitudes que acabam por denunciá-lo. Entre elas, está:

    Desviar os olhos quando perguntado sobre assuntos delicados.

    Piscar os olhos com maior freqüência.

    Piscar rapidamente quando a conversa declina para um tópico comprometedor.

    Inclinar-se para trás.

    Responder “não” e balançar a cabeça afirmativamente, mesmo que de leve.

    Respirar em pequenas e rápidas golfadas e entremeá-las com suspiros longos e profundos.

    Evitar apontar o dedo ou enfatizar as palavras com movimentos amplos dos braços.

    Ao narrar uma história, fazer “pontes de textos”, que consistem em acelerações artificiais da seqüência dos fatos.

    Pedir que o interlocutor repita a pergunta, com intuito de ganhar mais tempo na elaboração de uma resposta.

    Não falar mal de si, mesmo em assuntos que não tem nada a ver com a mentira.

    Mas cuidado, alguns desse "avisos" são sintomas de timídez também, cuide para não se confundir


    Última edição por BlackMORE em 17/6/2011, 13:46, editado 1 vez(es)
    TheThother
    TheThother



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por TheThother 14/6/2011, 17:50

    Gostei do tópico!Aqui vai algumas considerações da minha parte:
    08. Vício em café tem sua explicação nos genes

    Agora sei porque tomo muito café!!!

    08. Homens com o dedo anular mais longo são mais atraentes.

    Hm...na hora de soca já ta ligado né? sauhsuahsuah

    Obs.:Há dois números "08"...

    Vou fazer o máximo pra não ficar entediado...Pra isso exite a pun****!!!Disponível á qualquer hora suahusahusha

    13. Estar de bom humor aumenta a criatividade

    É...vou tentar ficar de bom humor na escola...

    Sobre os sinais da mentira...bom, agora sei o que tenho de evitar de fazer ^^!



    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por BlackMORE 17/6/2011, 13:48

    TheThother escreveu:
    Obs.:Há dois números "08"...

    Vlw pelo aviso ^^
    Corrigido!
    (Agora corrige teu post, mudei os números do 8 pra baixo)
    :ria*: :ria*:
    TheThother
    TheThother



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por TheThother 17/6/2011, 15:02

    BlackMORE escreveu:
    TheThother escreveu:
    Obs.:Há dois números "08"...

    Vlw pelo aviso ^^
    Corrigido!
    (Agora corrige teu post, mudei os números do 8 pra baixo)
    :ria*: :ria*:

    Haha não tem nescessidade (6)
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por Famoso 24/9/2012, 19:36

    legal isso, eu so bem curioso '-'
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por killer_sd 6/10/2012, 20:48

    lol muito legal xD,li tudo e gostei muito.
    precisamos de mais tópicos assim aqui no g4e.
    sobre a mentira,eu tenho alguns desses sintomas até quando falo a verdade...sou meio tímido as vezes mas em geral não -lol
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por Raposa 15/10/2012, 13:27

    o g4e precisa de mais topics como esse

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidades... Empty Re: Curiosidades...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:19