Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

5 participantes

Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets"

BlackMORE
    BlackMORE

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets" Empty Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets"

Mensagem por BlackMORE 20/4/2011, 22:00

"Tosquice é o objetivo do sucesso" dizia um velho amigo meu. E é verdade, o You Tube leva uma carga de pura porcaria, mas que todos viram e deram risadas, pelo menos a maioria ;D
    Mostro aqui 5 músicas que ouvi e fiquei WTF?

1ª lugar - "Tônico com Guaraná"
    Uma paródia da música "Tunak Tunak Tuc"
    Ela foi criada com objetivo de que Daler Mehndi, o cantor do clipe, provasse que suas músicas faziam sucesso por ele, e não por suas dançarinas. Para isso usou ele mesmo no clipe, criando 4 "clones" deles no computador. A música quebrou recordes na Índia e no exterior por suas música alegre e dança, no minímo, extravagante.
    A paródia traduz ao pé da letra a canção, tranzendo um resultado muito engraçado.

(Selo :riusim: para a música)

2ª lugar - "Sou Foda"
    Unir letra ruim + voz meia-boca = efeitos ridículos = SUCESSO NO YOUTUBE. Essa é a formula de Sou Foda, criada pelo grupo "Os Avassaladores", a música rendeu muitos cliques na internet e inúmeros remixes. A letra, que fala somente sobre sexo (o cara nem é pegador assim), fez sucesso pelas frases: "Eu sou sinistro"; "Sou Foda"; "Na cama eu te esculacho e "A-vassalador, um cara interresente". Além de repetir algumas palavras como "todas todas" ou "pra pra". Apesar de alguns contestarem pela música ter uma letra estúpida, outros acham ela até criativa ou muito engraçada.

(Selo :ria*: para a música)

3ª Lugar - "Friday"
    De letra tão ridícula, faz a pessoa rir, ou ir pra debaixo da mesa de vergonha. A letra mostra uma garota inda pra escola, voltando, enfim, o seu dia. Pórem, a letra não tem nada demais, além de mostrar menores dirigindo, mostra uma dilema cruel, se sentar na frente ou atrás no carro...

Difícil não?
    Também recebeu remakes, o mais conhecido é o do "Foda Friday", conhecido pelo "Foda Flakes"

(Selo tenso para a música)

4ª Lugar - "Eu sou 1337"
    Acho que a letra mais elaborada até agora. :voa:

É um rap, só que baseado em nerds, mostrando fatos que fãs de games desejam ter (nem todos).
    As rimas são bem elaboradas por sinal, o que torna a música mais agrádel de se ouvir XD.

(Selo :car1: :car2: :car3: para a música)

5ª lugar - "Vou não, quero não"
    Para fechar, uma música que estourou na época do carnaval, a letra fala de o homem sendo mandado pela mulher, nada mais que isso, o que fez a música se tornar enjoada e grudar na cabeça.

(Selo :saifora: para a música)
    killer_sd
    killer_sd

<b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2763
    <b>Pontos</b> Pontos : 2729
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets" Empty Re: Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets"

Mensagem por killer_sd 15/6/2011, 12:45

e onde esta EL INTERNET?
    LeonMaster
    LeonMaster

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets" Empty Re: Top 5 - Músicas toscas que marcaram a "internets"

Mensagem por LeonMaster 7/10/2011, 12:56

Putz, a pouco eu tava cantando "Friday", em "homenagem" a esse dia especial... Laughing

Mas, sem dúvida, essa é a música mais tosca que já ouvi em toda minha vida, nem na versão do Glee, onde o pessoal realmente canta, ao invés de aplicar autotune excessivo, ficou boa...

A letra realmente merecia um selo tenso

PS.: Esse cara do Desce a Letra, que canta "Eu sou 1337", é fera demais pra criar letras de qualquer assunto... :superfeliz:
    S.Comander9
    S.Comander9

<b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

Mensagem por S.Comander9 7/10/2011, 13:08

Sou F O D A,um dos poucos funks brasileiros que presta!
    LeonMaster
    LeonMaster

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

Mensagem por LeonMaster 7/10/2011, 13:33

S.Comander9 escreveu:Sou F O D A,um dos poucos funks brasileiros que presta!
    Esse comentário não é zueira? Ou é? Shocked

Sou F*da é um funk carioca engraçado, mas não presta também... drunken Lembranças boas do tempo que o funk carioca era uma "música" com aquela batida típica do ritmo... Hoje nada mais é que um monte de bobagens com aquela mesma batida... Parece que o ritmo tem evoluido a ponto de não permitir uma criatividade não-apelativa... Neutral

Entende o ponto de vista? ;D
    Famoso
    Famoso

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

Mensagem por Famoso 5/4/2014, 23:29

Tonico com guarana ñ sai da cabeca  Shocked

ahh e esqueceram desse aki hueehuehuehueheue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 04:08