pode ser um top ou tudo fora de ordem naum importa
pra mim o melhor do grande ps2 foi god of war 2
Pra mim foi e ainda é o Guitar Hero Aerosmith, os integrantes da banda se parecem com os de verdade e tem um setlist (lista das músicas) bem selecionado. Esse jogo é muito bem recomendado para quem é fan. ^(A)^ A E R O S M I T HPeDrO vItOr escreveu:é simples ,diga quais jogos de ps2 vc mais gostou
pode ser um top ou tudo fora de ordem naum importa
pra mim o melhor do grande ps2 foi god of war 2
Ótimo jogos,mas eu não colocaria Devilkiko escreveu:1-resident evil 4
2-devil may cry
3-god of war
House escreveu:Ótimo jogos,mas eu não colocaria Devilkiko escreveu:1-resident evil 4
2-devil may cry
3-god of war
Porque eu não gosto! XDkiko escreveu:House escreveu:Ótimo jogos,mas eu não colocaria Devilkiko escreveu:1-resident evil 4
2-devil may cry
3-god of war
por que não?
House escreveu:Porque eu não gosto! XDkiko escreveu:House escreveu:Ótimo jogos,mas eu não colocaria Devilkiko escreveu:1-resident evil 4
2-devil may cry
3-god of war
por que não?
Acho que RE4 está fazendo falta aí...xVxX Prince XxVx escreveu:House escreveu:Porque eu não gosto! XDkiko escreveu:House escreveu:Ótimo jogos,mas eu não colocaria Devilkiko escreveu:1-resident evil 4
2-devil may cry
3-god of war
por que não?
EURI!
Mais, vamos a minha Stilistinha!
1º Kingdom Hearts 2
2º Silent Hill 4
3º Constantine
4º Silent Hill Origins
5º Silent Hill 3
6º God of War 1
7º As Cronicas de Narnia: The Game
8º The Lord of the Rings: the Return of the King
9º Devil May Cry 2
10º Onimusha 2
é uma lista de ''sai pra lá rápá'', mais memo assim, vale
Hehe,eu não gosto do jogos da Rockstar e prefiro Driver :piscaolhaslol:killer_sd escreveu:gta saandreas
bully
mid night club 3
(\o/ todos são da rockstar )
eu sei eu sei kkkHouse escreveu:Hehe,eu não gosto do jogos da Rockstar e prefiro Driver :piscaolhaslol:killer_sd escreveu:gta saandreas
bully
mid night club 3
(\o/ todos são da rockstar )
TeteuMrX escreveu:[b] Vamos Lá Meu Amigos , como sou um fã de carteirinha de PS2 lá vem a lista :
Primeiramente um Jogo que me comquistou : 1° Yakuza (Dimais)
2° Yakuza 2
3° Siren
4° Siren 2
5° Resident Evil 4
6° Resident Code de Veronic
7° Resident Dead Ain ( Muito Bom )
8° Silent Hill Origins
9° Silent Hill 4 The Room
10° Silent Hill 3
11° Silent Hill 2
12° Silent Hill Shattered Memories.
13° Medal of Honor Frontlife
14° Medal of Honor Rising Sun
15° Kingdom Hearts 2
16° Final Fantasy X
17° Final Fantasy 12
18° Suikoden 4
19° Scarface
20° Makai Kingdom
21° Disgaia
22° Disgaia 2
23° God of War
24° God of War 2 ( Achei meio fraco )
25° Grand Teft Auto Libert City Stories
26° Grand Teft Auto Vice City Stories
27° Grand Teft Auto Vice City
28° Grand Teft Auto San Adreas
29° Call Of Duty 3
30° Call Of Duty Finest Hour
31° Need For Speed ( Todos os que Tiverem Para PS2 )
32° Burnout Take Down
33° Syphon Filter Dark Mirror
34° Resident Evil Outbreak ( File 1 e 2 )
35° Suffering
36° Suffering The Thats Bird
E POR ULTIMO , O JOGO QUE EU TOMEI SUSTO
37° Kuon
Essa foi minha lista galerinha , espero que tenham gostado!!!
|
|