Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    Linkin Park nos surpreende outra vez

    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Linkin Park nos surpreende outra vez Empty Linkin Park nos surpreende outra vez

    Mensagem por Klaus-Meine 8/3/2014, 02:54

    Não vou falar muito. Essa é a prévia do novo álbum, The Hunting Party, que chega em Junho.
    Eu já havia atualizado o tópico de lançamentos no wikipedia com o LP pra junho, e acertei... Tô igual paparazzi velho... kkkkkkkkkkkk...
    Um single digamos, diferente. Completamente diferente dos singles do Living Things. Muito mais pesado:



    Chester no STP; LP em tour com 30 Seconds to Mars e Mike Einziger (Incubus), deu uma mexida na banda. A deu... rsrsrs

    House, acertei quem seria o produtor do novo disco do LP, data de lançamento e gênero, ainda em 2013.
    Então não duvide quando eu disser que o novo disco do U2 chega em Abril.
    E sei do que falo, tenho minhas fontes... auasuhsahuashusahu... Smile
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Linkin Park nos surpreende outra vez Empty Re: Linkin Park nos surpreende outra vez

    Mensagem por LeonMaster 8/3/2014, 10:19

    Escola Slipknot?

    Pelo menos até começar a voz do Peru Chester... Razz

    Tá bem legal, mas me surpreende eles não terem seguido na pegada de A Light That Never Comes...


    Linkin Park sai de Transformers, mas Transformers não sai do Linkin Park... HUE
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Linkin Park nos surpreende outra vez Empty Re: Linkin Park nos surpreende outra vez

    Mensagem por Klaus-Meine 8/3/2014, 12:48

    Léo, esse é o legal no Linkin Park. Você nunca sabe o que eles vão fazer e se surpreende quando lançam.
    Todos pensaram que eles iriam seguir a linha de A Light That Never Comes.
    Mas eu já esperava algo diferente desde quando ouvi um podcast do Shinoda ano passado, numa rádio que ouço no TuneIn, não me lembro o nome agora.

    Sobre a voz do Chester. Bem, ele já não é mais o garoto dos 3 primeiros álbuns. Eu fui a um show deles aqui no Rio e a força vocal que o Chester faz nas performances lives, principalmente de HT e Meteora, não é para qualquer um. Aquilo a longo prazo acaba com a voz de qualquer vocalista.
    Mas ele ainda está bem. A voz dele deu um toque de Green Day, ou Blink 182 à música; com aquela pegada densa que lembra Meteora.

    Agora, ainda espero num futuro, algo como A Thousand Suns e Reanimation. Mas como os caras são ecléticos, é meio improvável que aconteça. Mas A Thousand Suns é uma obra de arte.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Linkin Park nos surpreende outra vez Empty Re: Linkin Park nos surpreende outra vez

    Mensagem por LeonMaster 8/3/2014, 13:14

    Na verdade não me referi a estranhar a voz do Chester...

    Estranhei a percussão parecida com a do Slipknot... Neutral

    Talvez seja só coisa da minha cabeça.

    Conteúdo patrocinado


    Linkin Park nos surpreende outra vez Empty Re: Linkin Park nos surpreende outra vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:44