Desde que os memes viraram algo...do povo,digamos assim,a internet procura formas mais undergrounds de se manter sem perder sua origem.
As countryballs são basicamente bolinhas que representam paises,alguns estados e até religiões,tudo começou em 2009 mas só agora faz um certo..."sucesso".
O que voces precisam saber:
No mundo das countryballs a poland é um lixo.
No mundo das countryballs os brasileiros são macacos e "HUEHUEHUEBRBRBR"
No mundo das countryballs existe uma guerra entre alguns paises os kebab e os remove kebabs,kebabas são alguns paises da asia que tem "kebab" como comida tipica,um exemplo é o kurdistão.
Eu não tinha muita coisa pra fazer então fiz isso aproveitando que fiz uma pagina no facebook de countryballs,eu sei que nem todos aqui gostam muito do facebook,mas aprendi que se você sabe por onde ficar até é bem divertido...
minha pagina é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou tentar trazer mais topicos assim se eu puder.lol
As countryballs são basicamente bolinhas que representam paises,alguns estados e até religiões,tudo começou em 2009 mas só agora faz um certo..."sucesso".
- exemplos:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que voces precisam saber:
No mundo das countryballs a poland é um lixo.
No mundo das countryballs os brasileiros são macacos e "HUEHUEHUEBRBRBR"
No mundo das countryballs existe uma guerra entre alguns paises os kebab e os remove kebabs,kebabas são alguns paises da asia que tem "kebab" como comida tipica,um exemplo é o kurdistão.
Eu não tinha muita coisa pra fazer então fiz isso aproveitando que fiz uma pagina no facebook de countryballs,eu sei que nem todos aqui gostam muito do facebook,mas aprendi que se você sabe por onde ficar até é bem divertido...
minha pagina é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou tentar trazer mais topicos assim se eu puder.lol