Playlist E.C.L.É.T.I.C.O é uma playlist semanal agregando músicas dos mais variados artistas e gêneros. Para aguçar o conhecimento do ouvinte. Começando hoje:
* Skrillex tentando parar de produzir ruídos e produzir músicas ouvíveis. Mas acho que ele vem encontrando dificuldades... =P
** Damon Albarn encontrou o maluco do T.E.E.D e o resultado? ... Música africana? Hãn, como assim? Acho melhor ele voltar com o Gorillaz, ou melhor ainda, o Blur.
*** Foreign Beggars, largou o Hip-Hop e agora tá usando entorpecente: Dubstep!
**** XXYYXX, cuidado, esse cara faz parte da seita dos Illuminatis. Oo.
***** Black Sabbath. "Paz de Espírito"; prefiro vê-lo a comer morcegos... :
****** Supla e seu irmão. Uma dupla melhor que dupla de Sertanojo; aliás, convenhamos que "Sertanojo" sequer entra para o ramo da música.
"A Teoria do caos está empregada em tudo, a todo momento."
- Songs for you listen #1:
- 10 - Nneka / Heartbeat
9 - Mark Ronson & The Business INTL. feat Boy George / Somebody To Love Me
8 - Foreign Beggars & Noisia / Contact
7 - DRC Music (By Damon Albarn, Gorillaz & Blur feat. Totally Enormous Extinct Dinosaurs)/ Hallo
6 - SBTRKT / Pharaohs
5 - Skrillex / The Reason
4 - XXYYXX / Fields
3 - Parker & Hanson / Afterthought
2 - Black Sabbath / Peace of Mind
1 - Brothers of Brazil / On My Way
* Skrillex tentando parar de produzir ruídos e produzir músicas ouvíveis. Mas acho que ele vem encontrando dificuldades... =P
** Damon Albarn encontrou o maluco do T.E.E.D e o resultado? ... Música africana? Hãn, como assim? Acho melhor ele voltar com o Gorillaz, ou melhor ainda, o Blur.
*** Foreign Beggars, largou o Hip-Hop e agora tá usando entorpecente: Dubstep!
**** XXYYXX, cuidado, esse cara faz parte da seita dos Illuminatis. Oo.
***** Black Sabbath. "Paz de Espírito"; prefiro vê-lo a comer morcegos... :
****** Supla e seu irmão. Uma dupla melhor que dupla de Sertanojo; aliás, convenhamos que "Sertanojo" sequer entra para o ramo da música.
FRASE PARA PENSAR:
"A Teoria do caos está empregada em tudo, a todo momento."