Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V )

    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Aprovado [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V )

    Mensagem por Teteu 11/12/2012, 11:31

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V ) Gta-v-580-75


    Olá a Todos, estou de volta com mais uma prévia e dessa vez do Grande Jogo que arranca milhares de sorrisos kkkkk , ou seja milhares de bandidos das covas :ria*:

    O Famoso Grand Theft Auto V ( GTA V ).


    O Jogo estar para ser lançado em 2013, e vai contar com três protagonistas no game ( Michael, Franklin e Trevor ).

    O jogo volta a passar em Los Santos ( antiga cidade de GTA San Andreas ) onde será a cidade Natal dos três protagonistas.

    Vamos conhecer os Protagonistas :

    Michael:

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V ) Gta-v-preview2-1352466166957_142x200

    O sujeito de meia-idade que narra o primeiro trailer de “GTA V” é um ladrão de bancos aposentado, que, graças a um acordo com o FIB (o FBI do universo “GTA”), vive com sua família em uma bela mansão, em um programa de proteção à testemunhas.

    Michael odeia sua esposa, a consumista Amanda, que está torrando todo seu dinheiro, e não consegue se relacionar com os filhos, a adolecente Tracy e Jimmy, um rapaz de 20 anos de idade, descrito pela revista Game Informer como "preguiçoso e ‘maconheiro’".


    Franklin:

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V ) Gta-v-preview3-1352466549874_142x200

    O mais jovem dos três e pode ser descrito como um ‘malandro’ contemporâneo. Ele trabalha como capanga para um vendedor de carros exóticos. Quando o cliente fica devendo, Franklin vai até lá e pega o carro de volta.

    Ele é um cara versátil e faz às vezes do típico ladrão de carros de “GTA”, mas ao mesmo tempo está buscando subir na vida, só não sabe como – e precisa lidar com seus amigos, bem menos espertos, que vivem complicando as coisas para ele.


    Trevor:

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V ) Gta-v-preview4-1352466694672_142x200

    Ex-parceiro de Michael, mas que leva uma vida completamente oposta. O sujeito é um maníaco anti-social e agressivo, que mora em um trailer no deserto nos arredores de Los Santos.

    Usuário de dorgas, Trevor tem uma tendência para a destruição e violência. No passado, Trevor foi um piloto militar e é plenamente capaz de pegar um helicóptero ou avião para ‘apavorar’ nos céus de Los Santos.



    A maior novidade de Grand Theft Auto V é o sistema de (Switch), ou (troca), em português. Com ele, você pode mudar de um personagem para outro durante o game. A troca pode ser feita a qualquer momento fora das missões, mas também em determinados pontos das missões, quando mais de um protagonista estiver participando.

    Como cada personagem vive em uma parte diferente de Los Santos, fazer a troca também é uma maneira de explorar pontos distantes e realizar atividades paralelas que não fariam sentido para outro protagonista.

    Também pessoal, à rumores de personagens de GTA 4 aparecerem no jogo, mais a certo mesmo de Niko Belic não aperecer no Jogo.

    O multiplayer ainda não foi revelado pela produtora do game, o que se diz que ainda está em fase de testes, mas a buatos de que será possível implantar sua gangue de Max Payne 3 no game.

    Devido a grande missão de GTA 4 ( Three Leaf Clover ) que se revere a uma missão de assalto ao banco, A Rockstar implantou várias missões de Assalto no GTA V, com bastante atividades de Roubo, arrombar cofres, perseguições e enfrentar até a Polícia.


    Uma Los Santos Diferente:

    A Los Santos de GTA V traz pouca semelhança com a cidade de San Andreas. Na época, a Rockstar queria capturar o clima de guerra de gangues típico dos anos 1990. Agora, o objetivo é fazer uma paródia com a Los Angeles moderna, a capital da vaidade e sua sociedade de extremos e contrastes, onde a maconha é legalizada (para fins medicinais) e o luxo convive com a miséria.

    O que vai ficar de fora do Jogo também é o sistema de Namoro, não haverá namoradas para os protagonistas do Jogo, os protagonistas vão estar tão ocupados que não haverá tempo para um namorinho ...

    Mais isso não tira o foco de eles passearem com os Amigos, em GTA V você poderá passear com seus amigos, jogar aquela sinuquinha e tomar aquela cervejinha gelada.

    Lojas antigas de GTA S.A retornará ao Game, como a Ammu-Nation, Bingo, e SubUrban.

    Fonte: Uol Jogos

    Então galerinha, vamos esperar né, para mim o game vai ser perfeito, espero que a RockStar esteja mesmo cumprindo o que diz.

    Vamos esperar !!!!

    Ai está mais uma Prévia para o G4E.

    Espero que Gostem Very Happy

    Grande Abraço a Todos e Até a Próxima.


    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Aprovado Re: [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V )

    Mensagem por House 12/12/2012, 13:36

    Ótima prévia.

    [PRÉVIA] Grand Theft Auto V ( GTA V ) Il5BDB8ybi1wp

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!

      Data/hora atual: 19/4/2024, 02:28