O jogo: O jogo é basicamente assim: os usuários controlarão a vida de um personagem do qual tem um grande problema. Será aberto opções a cada 2 dias sobre o que o personagem fará, o que tiver mais votos será o escolhido. Cada escolha esconde caminhos negativos ou positivos, que influenciarão no jogo. O jogo acaba quando o personagem morre ou o problema é resolvido.
Equipe:
BlackMORE (Idealizador e personagem)
killer_SD (História e imagens)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Passo escolhido:
Mexer no helicóptero pra ver se tem algo importante.
Alberto, entra dentro do helicoptero, inicialmente, vê marcas de balas e quando passa para a parte do piloto, toma um susto. Um corpo, provavelmente do piloto, está ali, cheio de sangue. Nesse momento, tem outro flashback.
"Estou no helicóptero, o mesmo de que me lembrei antes, eu olhei para o piloto... é... é o mesmo que eu encontrei agora." Alberto vasculha cada canto e perde a noção do tempo. Acha o cantil e uma Magnum .40 descarregada.
"Hum... essas folhas, estão queimadas, mas posso ler algo... o que são?"
Folha 1:
1 colher de (parte queimada)
Como (parte queimada)
Coloque no liquidificador e (parte queimada) depois misture com o creme de le (parte queimada)
Folha 2: (parte queimada) então a porta se abriu, não sabia se corria ou (parte queimada) porque aquele monstro (parte queimada)
Folha 3: E a coelhinha de (parte queimada) é a (parte queimada). Veja as fotos (parte queimada).
Folha 4: (parte queimada) MATE-OS, MATE AQUELES BASTARDOS(parte queimada)
Folha 5: não sabemos do (parte queimada), mas temos certeza que é pod(parte queimada).
Folha 6: Papeis higiê (parte queimada), com aroma de rosas(parte queimada).
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Inventário:
Isqueiro (100% de carga)
Cigarros
R$200,00
Estilete
Cantil
Magnum .40 (0 balas)
Relógio atualizado com o horário local
Horário: 19:00
Situação do personagem:
Confuso, perdido e muito assustado
Fome: Tem fome
Sede: Tem sede, mas nada alarmante
Corre risco de vida: Sim
O que está vendo:
Palmeiras e Coqueiros
Terra
Helicóptero
Grama
Corpo
Pedras
O que pode fazer:
Fazer uma fogueira e se abrigar no helic[optero até o dia seguinte
Continuar andando para ver algo interessante.
Procurar alimento por perto.
Tentar voltar a praia.
Colher cocos.
Subir em alguma árvore para ver se acha algo numa visão de cima.
Próximo passo será em 18/12/11
Por favor, postem o que escolheram e com que motivo se possível.
Equipe:
BlackMORE (Idealizador e personagem)
killer_SD (História e imagens)
Parte 1
- Spoiler:
Albert acorda numa ilha aparentemente deserta, está com dor de cabeça e não se lembra de nada.
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Inventário:
Isqueiro (100% de carga)
Cigarros
Carteira
Identidade
R$200,00
Estilete
Relógio atualizado com o horário local
Horário: 14:00
Situação do personagem:
Confuso e com medo
Fome: Barriga cheia
Sede: Nenhuma
Corre risco de vida: Sim
O que está vendo:
Tocos de madeira jogados
Palmeiras e Coqueiros
Areia
Água do Mar
Peixes
Bambu
O que pode fazer:
Recolher madeira, bambu e folhas e criar um abrigo. (Pode deixar o personagem cansado; Essa atividade irá tomar o dia inteiro)
Criar um sinal de S.O.S. na areia.
Afiar um bambu e pescar.
Nadar até achar alguém. (Deixará o personagem cansado)
Recolher cocos.
Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa.
Escolham o que ele deve fazer e vejam o que pode acontecer.
Próximo passo: 14/12/2011
Parte 2
- Spoiler:
- Passo escolhido:
Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa.
Alberto, meio tonto, avança pela floresta, entre folhagens e árvores, acaba perdendo sua Identidade e sua carteira. Depois de andar muito, encontra uma surpresa, um helicóptero destruido, as pedaços. Ele se aproxima do helicóptero e acaba se lembrando de alguns fatos antes de
se encontrar na ilha.
"Vejo algumas pessoas, parecem amigáveis, estou entrando em algo, é um helicóptero. Parece ser esse que encontrei, mas não tenho certeza. Sou puxado por uma das pessoas para dentro e alguém lá fora dá um sinal de positivo e o helicóptero liga.
Pórem tenho outras coisas a me preocupar, está escurecendo e não tenho onde ficar. Isso vai ficar perigoso a noite."
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Inventário:
Isqueiro (100% de carga)
Cigarros
R$200,00
Estilete
Relógio atualizado com o horário local
Horário: 17:00
Situação do personagem:
Perdido, assustado e muito confuso
Fome: Tem fome, mas nada alarmante
Sede: Um pouco
Corre risco de vida: Sim
O que está vendo:
Folhas com algumas anotações
Palmeiras e Coqueiros
Terra
Helicóptero
Grama
Um cantil (10% de água)
O que pode fazer:
Mexer no helicoptero pra ver se tem algo importante
Passar direto.
Se abrigar no helicoptero até o dia seguinte.
Tentar voltar a praia.
Colher cocos.
Subir em alguma árvore para ver se acha algo numa visão de cima.
Tentar entender melhor o flashback que teve.
Próximo passo será em 16/12/11
Parte 3
Passo escolhido:
Mexer no helicóptero pra ver se tem algo importante.
Alberto, entra dentro do helicoptero, inicialmente, vê marcas de balas e quando passa para a parte do piloto, toma um susto. Um corpo, provavelmente do piloto, está ali, cheio de sangue. Nesse momento, tem outro flashback.
"Estou no helicóptero, o mesmo de que me lembrei antes, eu olhei para o piloto... é... é o mesmo que eu encontrei agora." Alberto vasculha cada canto e perde a noção do tempo. Acha o cantil e uma Magnum .40 descarregada.
"Hum... essas folhas, estão queimadas, mas posso ler algo... o que são?"
Folha 1:
1 colher de (parte queimada)
Como (parte queimada)
Coloque no liquidificador e (parte queimada) depois misture com o creme de le (parte queimada)
Folha 2: (parte queimada) então a porta se abriu, não sabia se corria ou (parte queimada) porque aquele monstro (parte queimada)
Folha 3: E a coelhinha de (parte queimada) é a (parte queimada). Veja as fotos (parte queimada).
Folha 4: (parte queimada) MATE-OS, MATE AQUELES BASTARDOS(parte queimada)
Folha 5: não sabemos do (parte queimada), mas temos certeza que é pod(parte queimada).
Folha 6: Papeis higiê (parte queimada), com aroma de rosas(parte queimada).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inventário:
Isqueiro (100% de carga)
Cigarros
R$200,00
Estilete
Cantil
Magnum .40 (0 balas)
Relógio atualizado com o horário local
Horário: 19:00
Situação do personagem:
Confuso, perdido e muito assustado
Fome: Tem fome
Sede: Tem sede, mas nada alarmante
Corre risco de vida: Sim
O que está vendo:
Palmeiras e Coqueiros
Terra
Helicóptero
Grama
Corpo
Pedras
O que pode fazer:
Fazer uma fogueira e se abrigar no helic[optero até o dia seguinte
Continuar andando para ver algo interessante.
Procurar alimento por perto.
Tentar voltar a praia.
Colher cocos.
Subir em alguma árvore para ver se acha algo numa visão de cima.
Próximo passo será em 18/12/11
Por favor, postem o que escolheram e com que motivo se possível.
Última edição por BlackMORE em 16/12/2011, 20:33, editado 10 vez(es)