Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Controlador Wii U mais útil que Move e Kinect

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    03072011

    [NINTENDO] Controlador Wii U mais útil que Move e Kinect  Empty [NINTENDO] Controlador Wii U mais útil que Move e Kinect

    Mensagem por Witor

    [NINTENDO] Controlador Wii U mais útil que Move e Kinect  Wii-u-2

    Um dos grandes mentores da id Software, John Carmack, parece estar muito interessado pela nova plataforma doméstica da Nintendo,.

    Em entrevista com o IndustryGamers, Carmack quis falar sobre a relação passada da id Software com a Nintendo na época das 16 bits.

    Carmack afirmou que antigamente as diferenças entre eles e a Nintendo eram a nível comercial, e que não aceitavam a política da Nintendo com as produtoras externas. Hoje em dia isso faz parte do passado, no entanto as diferenças atuais são a nível tecnológico.

    Com o Wii U parece que as coisas vão mudar. "Agora estou mais determinado em querer desenvolver algo para a Nintendo porque tenho um filho de seis anos e jogamos muito tempo Wii e DS. Ficaria satisfeito se criasse algo nestes consoles. Mas simplesmente não encontrámos um encaixe perfeito para aquilo que a id Software está a fazer com os seus projetos e tecnologias."

    Mas com o novo console será mais fácil levas as experiências do estúdio à dita plataforma. "Seria fácil levar os jogos que façam uso do id Tech 5. Ainda não falámos sobre isso, mas parece que tecnicamente é um objectivo válido, como tal estou sempre satisfeito de avança para um novo sistema e ver os prós e os contras das decisões que tomaram. Penso que provavelmente tomaram uma decisão bastante inteligente com o Wii U," disse ele.

    Carmack parece estar maravilhado com as possibilidades que o controle do Wii U irá oferecer, e acredita que será bem mais útil que o Move e o Kinect. "Penso que podem existir melhores usos com o controle do Wii U que com os atuais Move e Kinect," sublinhou.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:28