Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO]Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo

    killer_sd
    killer_sd


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27
    30062011

    [NINTENDO]Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo Empty [NINTENDO]Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo

    Mensagem por killer_sd

    [NINTENDO]Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo Img_normal
    O designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword, Eiji Aonuma, decidiu ajudar os fãs e revelou um pouco sobre o enredo do misterioso game, que até agora teve pouquíssimos detalhes revelados. Segundo Aonuma, o novo jogo da série terá várias diferenças em relação aos títulos anteriores, mas várias semelhanças também existirão.
    Em tom de brincadeira, o designer afirmou que a trama se parece muito com um drama escolar. Segundo ele, a cena de voo exibida na E3 mostra Link competindo com seus colegas de classe. Entre as características que tornam o game semelhante aos períodos de colegial, há o estereótipo do personagem malvado que aparece para atrapalhar a vida do herói ao mesmo tempo em que alimenta algum tipo de sentimento pela mocinha.
    [NINTENDO]Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo Img_normal
    Ainda sobre Zelda, Aonuma afirmou que ela não será uma princesa dessa vez. Embora ele não tenha detalhado muito essa questão, o designer afirmou que a personagem será uma amiga de infância do protagonista e que desaparece a partir da metade da trama, obrigando Link a procurá-la.
    Além disso, ele explicou que o enredo começará em Skyloft, uma cidade flutuante e que servirá como ponto central da história, pois será preciso retornar várias vezes ao local. De acordo com o Aonuma, o dinamismo do lugar foi inspirado em Majora’s Mask, principalmente na existência de missões ocorrendo em várias partes do cenário.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    TheThother

    Mensagem 1/7/2011, 15:35 por TheThother

    Sério...NUNCA joguei Zelda...

      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:02