Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY|MICROSOFT]Modern warfare 3 tera maior campanha singleplayer

    killer_sd
    killer_sd


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27
    30062011

    [SONY|MICROSOFT]Modern warfare 3 tera maior campanha singleplayer Empty [SONY|MICROSOFT]Modern warfare 3 tera maior campanha singleplayer

    Mensagem por killer_sd

    [SONY|MICROSOFT]Modern warfare 3 tera maior campanha singleplayer Modern_Warfare_3_Trailer_Screenshots_06

    A temporada de call of duty: Modern warfare 3 para aumentar em relação aos seus antecessores. O objetivo dos desenvolvedores é fazer campanha single-player mais longo. Você poderia dizer no momento mas por quanto tempo os jogadores no modo single-player do Modern warfare 3 vão jogar.
    A campanha single-player do modern warfare 3 será maior quando comparado aos seus antecessores. Em uma entrevista, é Glen Schofield, presidente da Sledgehammer jogos, se pronunciou sobre a temporada , ele não revelou mais profundos detalhes enquanto isso: "nosso objetivo é fazer Modern warfare 3 o mais longo jogo". Mas ele é louco. Alguns jogadores vão dizer: Uau, você desenvolveu um jogo de 12 horas. "Outros, que demorou apenas cinco horas". O que sai no fim, não poderia dizer Schofield no entanto. " Mas estamos ansiosos para fazer modern warfare 3 mais do que a última parte ," diz Schofield.

    Além disso, Schofield encontrou palavras para a história de call of duty: modern warfare 3. "temos muito tempo com os bastidores ". O último foi um pouco confuso, e desde o primeiro dia, estamos a trabalhar. Tentamos lacunas na lógica. "A história é muito importante para nós". Podemos qual a data do lançamento da campanha single-player do modern warfare 3, Finalmente em 8 de novembro deste ano. Em seguida, virá o shooter para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no mercado.
    [SONY|MICROSOFT]Modern warfare 3 tera maior campanha singleplayer Modern_Warfare_3_Trailer_Screenshots_17
    O desenvolvedor de Modern warfare 3 prometem uma longa temporada para o shooter da Activision programado. O jogo será lançado em 8 de novembro para PS3, Xbox 360 e PC.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 07:30