Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+2
Witor
brenoalysson
6 participantes

    [ESPECIAL]Bayonetta

    brenoalysson
    brenoalysson



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1
    <b>Pontos</b> Pontos : 20
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por brenoalysson 14/6/2011, 18:25

    Bayonetta


    Bayonetta, a personagem-título do jogo Bayonetta é uma extravagante e misteriosa Umbra Witch que possui um talento notável para as artes de bala.Depois de um sono de 500 anos, em um caixão submerso no fundo de um lago, ela foi acordada por Antonio Redgrave e seu filho Luka Redgrave.Com a ajuda de Rodin, informante e proprietário de The Gates of Hell bar, Bayonetta luta para encontrar a verdade de seu passado.Ela é perseguida incessantemente por hostes de anjos ao longo do caminho.

    História

    Iniciação

    Outro informante e associado, Enzo, descobre que uma jóia knowns como o olho direito, parte de um conjunto conhecido como o Eyes of the World que Bayonetta está procurando é espalhado boatos para estar em Vigrid. Durante a sua missão em Vigrid, ela tem vários desentendimentos com luka Redgrave (que segura a sua responsabilidade para a morte de seu pai, pouco depois de abrir seu caixão), a Umbran Feiticeira Jeanne (que é estranhamente contraditório para Bayonetta e faz com que a luz de suas memórias em falta), e uma menina chamada Cereza (que insiste que Bayonetta é sua mãe).

    Passado

    No decorrer do jogo, Bayonetta descobre a verdade sobre si mesma, a Umbra Witches e Sábios Lúmen. Ela descobre que ela é filha de uma bruxa Umbra chamada Rosa e os últimos remanescentes Lúmenes Sage, Pai Balder. Ela é um elemento chave em seu plano para reanimar Jubileus, o Criador, e também o portador do olho esquerdo. Cereza é na verdade sua própria juventude, roubada de seu tempo para provocar o despertar de Bayonetta como o olho esquerdo e completo a trama Balder.

    Técnicas e habilidades de Bayonetta

    Bayonetta se utilizada lendária arte marcial desenvolvida pelas bruxas da antiguidade, chamada de "Bullet Arts". Só é possivel exercita-la após criar um pacto com o inferno através de escrituras em um pergaminho.

    Outras técnicas que Bayonetta usa para lutar são: Wicked Weave, Within, Torture Attack, Invocação de Feras Demoníacas Gigantes, Dodge Offset, Witch Time, Witch Walk, pulo duplo, pulo na parede, queda livre
    explosiva.

    Torture Attack's

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Séculos atrás esses instrumentos de tortura foram usados nas caçadas as bruxas, tirando a vida de várias delas. Como forma de aliviar todo o ressentimento de suas companheiras, Bayonetta as invoca das profundezas da escuridão, para torturar os anjos que aparecem em sua frente. Cada instrumento tem confinado em si todo o rancor das bruxas que foram mortas impiedosamente por eles, com força demoníaca suficiente para assassinar cada anjo como uma maldição, e dependendo do instrumento usado, o anjo pode cair no inferno, onde sofrera as dores da tortura pela eternidade.


    Iron Maiden & Guillotine (Iron Maiden e Guilhotina)...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O Iron Maiden é um instrumento de tortura da idade média que se encaixou perfeitamente no jogo após algumas pequenas modificações. Pois, apenas usar algo como ele no jogo não seria muito interessante. Então o modificaram e deram um movimento mais "orgânico". Nas palavras de quem mesmo o criou( Kotegawa "Johnny" - Chefe de armas de PlatinumGames )... "Iron Maden é tipo arrotar em consonância com o que voce vê no jogo."

    Bom o que acontece no jogo é simples: O Iron Maiden aparece após a Bayonetta o invocá-lo. Ela acerta um chute com bastante força no "anjo" fazendo com que ele fique preso no aparelho. Após isso ele se fecha rapidamente, jorrando sangue.

    A Guilhotina é também um grande ataque à tortura. Bayonetta invoca a guilhotina, que corta a cabeça do inimigo... Mas enquanto a lâmina não despenca, ela fica dando uma seqüência de chutes no "traseiro" do anjinho...

    [b]Gravestone & Chainsaw (Lápide e Motosserra)...


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    As duas anteriores "Torture Attack's" foram concebidos para serem utilizados com ataques frontais e traseiros. Então eram preciso um para ser usado quando atacando um inimigo abatido. Quanto mais você pressiona o botão de ação, maior e mais extravagante o túmulo se torna. O Túmulo cai em cima do inimigo esmagando-o.

    Já a Motosserra, é usada contra uns inimigos voadores(Harmonias). É o que a Bayonetta invoca para matá-las geralmente. Ela serra as "Harmonias" enquanto elas tentam segurar a serra. Mas o bom é que após usá-la, ela cai no chão e voce pode pegá-la para derrotar mais alguns inimigos.

    Stone Horse & Fish Misteriosa (rejeitado)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O cavalo de pedra é algo que nenhuma bruxa sádica poderia ficar sem. Uma vez que você começar a dar uma olhada no jogo, vai perceber que aqui ele está vivo, também. O estranho cavalo de metal tem pontos em suas costas que parecem incrivelmente dolorosa. Foi também incluído um chicote rosa como um conjunto com este item. Esse "cavalo" é especialmente para derrotar a "Joy". Mas para saber como funciona esta tortura, só jogando para saber.

    Aquele peixe era uma idéia rejeitada pelos produtores de Bayonetta. Então nem foi usado no game. Mas quem sabe num próximo jogo da série.

    Vise, Blender (rejeitada) & Bird Cage (rejeitado).. (Torno, Liquidificador e Gaiola de Pássaros)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Como mostrado na figura, são duas palmas de mãos, onde o inimigo fica preso no meio delas e enquanto que você roda o stick analógico, Bayonetta metodicamente gira a manivela do torno. Deve ser um ótimo exemplo de um ponto no jogo onde o jogador e Bayonetta estão em sincronização completa. Após a "bruxa" girar o necessário, o inimigo é totalmente esmagado.

    O "liquidificador" foi cortado logo de inicio por não ter onde encaixá-lo no jogo.

    A gaiola foi realmente um dispositivo de tortura na Idade Média, mas parece que não havia uma maneira de transformá-lo em um evento orientado para a ação, por isso também foi cortado.

    Wicked Weave

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Técnica secreta das bruxas, que consiste em carregar em seus próprios cabelos forças espirituais. Bayonetta usa seus cabelos como intermediários para invocar a habitante do inferno com quem fez um pacto, [MADAME BUTTERFLY], que com seus enormes braços e pernas levam a morte as vitimas da bruxa.


    Invocação de Feras Demoníacas

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Esta é a técnica de invocar feras demoníacas gigantes através da recitação de encantos antigos que gasta uma larga quantidade de energia mágica. Esta técnica é extremamente perigosa, pondo em risco a vida de quem a usa, que se errar um passo, pode ser morto pela fera que invocar. Quando obtém sucesso porém, consegue infligir o máximo de danos em seus inimigos.


    Within

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "Within" é a técnica mágica de transformar o corpo usando os dados de evolução adormecidos dentro de si. No jogo, Bayonetta pode usar os dados de evolução em seu corpo para se transformar em bestas. No caso, são três, sendo elas: morcego, pantera, corvo.


    Witch Time

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Esta técnica faz com que todos ao redor se movam como em câmera lenta (na verdade, é Bayonetta quem se move em alta velocidade). Para acioná-la, basta se esquivar no ultimo momento dos ataques dos oponentes. Dentro deste modo, os pontos ganhos ao bater nos inimigos são dobrados, e é possível arremessar inimigos que normalmente não são arremessados longe.

    Trivialidades

    Bayonetta é Amante de animais empalhados.
    * Bayonetta é dublado pela atriz de voz veterana (R.O.D - série de TV) Hellena Schmied (aka Hellena Taylor).
    * Falou-se constante, algumas chegaram a um grau cômico, que ela mantém uma estranha semelhança com a artista American J-Pop Angela Aki, bem como o ex-governador do Alasca, Sarah Palin.
    * Bayonetta pode ser visto no jogo com um pirulito. Eles parecem se assemelhar ao "Bloody Rose" pirulitos, que podem ser criados ou comprados a partir de Rodin.
    * "Bayonetta Roupa Velha" é diferente das outras Umbra Witches. Isto é porque ela era mais forte na formação, porque ela foi criada como uma ovelha negra porque ela é um mestiço, ou de sua personalidade rebelde.
    * Quando você desbloquear o Lost capítulo, Bayonetta faz uma pose semelhante à de Trish no Devil May Cry logo.
    * A história de Bayonetta tem semelhanças com a do Nero de Devil May Cry 4. Ambos foram manipulados por homens brancos, vestida atuando como líderes de um grupo religioso, sagrado, aparentemente. Depois de derrotar seus manipuladores na batalha, ambos foram usados para despertar um poderoso, 'statuesque' ser considerado como uma divindade. Ambos foram posteriormente salvo por um de cabelos brancos, vestido vermelho pessoa branca que consideravam como um rival, e ambos começou a destruir a entidade que ajudou a reviver.
    * Em uma cena do capítulo III, Bayonetta navega em uma onda de lava na parte de trás de um anjo e diz: "Dancin 'a-go-go, baby!", que é uma referência para Viewtiful Joe.
    * A cena de abertura do jogo mostra o Elder Umbran informando as punições para os crimes de Balder e Rosa (Pai e Mãe de Bayonetta), e ela afirma que as crianças “impuras” devem ser mantidas longe das artes das trevas das Bruxas Umbra. Embora, como a filha de ambos Umbra Feiticeira e o Sage Lumen, pode-se supor que Bayonetta tinha a capacidade de tornar-se também, embora seja provável que Balder convenceu a se tornar uma bruxa, de modo a assumir o papel do olho esquerdo do mundo, alimentando seu comportamento rebelde contra as bruxas mais velhas.
    * A Fita do cabelo Bayonetta é mostrada para ser extremamente longa, enrolado em seu cabelo e pendurado para baixo, no entanto, quando ela dá Cereza uma fita para usar seu Umbran ver, ela não mostra nenhum sinal de sua queda de cabelo solto, ou a fita principal a ser perturbado.
    * Quando estiver jogando como Jeanne, sua roupa branca, semelhante à Bayonetta é negro, pode ser destravado como o "Formal" Couture Bullet. Pode-se supor que a partir deste equipamento Bayonetta é de fato uma versão formal do que uma bruxa Umbra usaria.
    * Se você observar a sombra de Bayonetta você pode ver Madama Butterfly e asas nas costas de Bayonetta, estas se tornam visíveis quando você saltar duas vezes no ar.

    Citações

    "Eu sinto muito. Esqueci de mencionar uma das razões que eu caçar o seu tipo. Você é muito feio não colocar para fora de sua miséria."
    "Você sabe, você não é quase tão feio quando você está gritando."
    "Você é um cara só uma mãe poderia amar, e que eu jamais poderia esquecer. Se eu pudesse lembrar de onde ..."
    "Você certamente já floresceu, não você, meu Gato de Cheshire pouco?"
    "Eu não estou muito para os tipos de falante. Que tal se divertir um pouco, em vez disso? Você fez no plano divertindo comigo, certo? Haverá tempo de sobra para falar travesseiro depois."
    "!@#$%! E eu não fiz qualquer momento para conversar travesseiro."
    "Olá, Cheshire!"
    "Que estranho. Você parece saber para onde estou indo antes de mim. Mas você parece não saber dirigir um carro em linha reta."
    "Você tem de ser batota em mim, não é?! Alguém pegou seu olho?"
    "Isso foi surpreendente sangrento!"
    "Você sabe, eu gosto muito de animais empalhados.
    "Se você entrar no meu caminho, eu vou ... Como os americanos dizem? Oh, sim." 'Bust a cap in yo ass!' "
    “ Eu me sinto como uma celebridade do @$#@!% nessa cidade."
    “ Não se preocupe. É sempre assustador a primeira vez que vê-los."
    “ Agora, onde estão os meus novos melhores amigos? Acho que um deles é um adulto, assim que deve ser aprovado."
    “ Você está absolutamente delirante! Se eu deixá-la, ele nunca vai calar a boca sobre isso. E a sua lamentação é duas vezes tão irritante quanto qualquer coisa que a criança poderia reunir!"
    “ Cereza, minha querida, assista e aprenda."
    “ Então, onde eu estava? Ah, sim, o seu amável convite. Eu espero que você tenha preparado a sobremesa também!"
    “ Oh, o que é um partido de chá adorável! E dança, demasiado!"
    “ Vamos dançar, rapazes!"
    “ Não brinque com uma bruxa."
    “ Se há duas coisas que eu odeio neste mundo, é baratas e bebês chorando! Bem, uma bebê barata chorando seria verdadeiramente terrível. Portanto, não se atreva a chorar!"
    “ Let's rock baby!"
    "Bem-vindo à minha zona de fantasia!"
    "Tentáculos! Por que é que tem que ser tentáculos?"
    “ Você conhece as regras: nada de baratas ou bebês chorando."
    “ Eu deveria ter sido uma pole dance!"
    “ Onde diabos estou? Melhor eu tenho milhas do insecto freqüente para esse vôo."
    “ Dayo hayain Juu'nen!"
    "Vem agora, Cheshire. Olhe para mim. Pareço que tenho algum interesse nas crianças? Agora torná-los ... Bem, isso é outra história."
    “ Enquanto há música, eu vou continuar dançando."
    “ Eu não posso ajudar se eu gosto pouco das roupas. Os brinquedos são bons, também."
    “ Vocês são anjinhos desobedientes, merecem uma boa surra?
    "Quando você ama algo, nunca a perca. Entendeu um pouco? Você deve mantê-la segura, perto de seu coração."
    "Ponha o pé Cheshire! Eu vou cuidar do nosso pequeno problema de pragas."


    Provocações

    "Seu halo é meu!"
    "Trazê-lo !"
    "Você quer me tocar?"
    "Vamos!"
    "Eu tenho uma febre, e a única cura são mais anjos mortos!"

    Armas

    Scarborough Fair

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bayonetta luta com quatro pistolas, uma em cada mão e um preso á parte traseira de seus sapatos de salto alto.Antes de partir para Vigrid, ela recebe um conjunto de quatro pistolas místicas criadas por Rodin conhecido como Scarborought Fair. Nomeado após a balada antiga Inglesa, as armas são nomeadas Alecrim, salsa, sálvia e tomilho.

    Onyx Roses

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Trois Marches Militares, eles são um par de espingardas que o canal maldições de uma fonte de munições exclusivas: almas fadas presos. Batizado com o nome das flores que as fadas vão coletar.

    Shuraba

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Quasi una Fantasia, shuraba é uma katana especial que contém a alma do demônio Ashura. Usando essa arma, Bayonetta pode executar kenjutsu mortal para destruir seus inimigos angélicos. Quando traduzida em inglês, shuraba pode vir significar “o cenário de derramamento de sangue”.

    Kulshedra

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Fantaisie-Improptu. Kulshedra é um chicote de vida que contém a alma de um demônio chamado Kulshedra serpentina também. Bayonetta pode usar Kulshedra repetidamente barragem de seus oponentes, ou pode usar a arma para puxar seus inimigos mais perto.

    Durga

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Sonate em DK.448, eles são dois pares de garras de fogo e eletrizante que contêm a alma do demônio mil armados Durga, capaz de encantar-se com Bayonetta seu poder.Com nome da divindade hindu da guerra.

    Odette

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Les Patineurs Waltz op.183, eles são um par de patins de gelo encantadas com a alma dos imortais Odette bruxa do gelo, permitindo Bayonetta para a batalha na graça. Batizado com o nome da heroína do famoso balé O Lago dos Cisnes.

    Kilgore

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Walkürenritt, eles são um par quádruplo dos lançadores de granadas, contendo a alma do Killcrasy louco guerra do Vietnã Tenente Coronel Kilgore, e são capazes de causar tanta destruição como fez no campo de batalha.Batizado com o nome de William “Bill” Kilgore do famoso filme de guerra “Apocalypse Now”, que gostava de “o cheiro de napalm pela manhã”.

    Saifon

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Aleluia, Saifung nunchaku é uma arma que contenha a alma do pássaro demônio do mesmo nome, capaz de atacar em velocidade mais rápida do que os olhos dos deuses podem capturar.Batizado em homenagem ao apelido de infância do famoso Bruce Lee.

    Pillow Talk

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adquirida a partir do LP Ouro Júpiter, o Portador da Jovialidade, é uma magia poderosa katana, que concentra os poderes do Mahavalrocana demônio sedutor, em uma única lâmina de luz mortal. Enquanto o seu possuidor é nomeado após Buda de nada transitória, a arma é nomeada após a espada de Ushi Waka Maru de Okami.

    Bazillions

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um par de pistolas laser quadruplicar encontrado no LP de Ouro Mars, Bringer of War, construído por uma civilização perdida super longo, Uma homenagem a Zilhões Weapons System 1987 do anime Zillion que inspirou a criação da Sega Light Phaser.

    Personagens

    Jeanne

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Jeanne é uma Umbra Witch e Bayonetta é rival É revelado logo no inicio eu Jeanne era o herdeiro do clã 500 anos atrás, e sua rivalidade com Bayonetta tem aparentemente existiu por tanto tempo.Ela parece estar do lado dos anjos e dialoga com varias das quatro virtudes.Jeanne deve ser notada quatro vezes durante o jogo.

    Personalidade

    Comparada com Bayonetta Jeanne é muito mais grave e agressiva.Ela parece gostar de ambos os testes e provocando Bayonetta, e tem muito pouca paciência para o Laguna que ela trabalha, muitas vezes matando-as ou abandonando-os à sua sorte em mãos Bayonetta.Ela está sempre um passo a frente de bayonetta, sabendo mais sobre seu passado do que ela e insultando-la por isso.Ela também é irritação, uma característica que ele tem, aparentemente cometido por anos, como em flashbacks ao passado que ela ignora ostensivamente lei Umbran quando desafiou Bayonetta para combater na arena. Ela parece amargurada pela derrota que sofreu nas mãos Bayonetta 500 anos atrás, que decidiu que iria possuir o maior dos tesouros Umbran, o olho esquerdo.Atrás, supostamente levando-a a ser abandonado em um caixão no fundo de um lago com poucas memórias de seu antigo self.
    No entanto, no fim, é mostrado que ela fez isso para proteger tanto Bayonetta e do olho esquerdo, era uma tarefa que ela completou com grande tristeza. Na verdade, é mostrado que ela se preocupa mais com o legado Umbran de sua própria vida por uma de suas provocações.

    História

    500 anos
    Jeanne conheceu Cereza/ Bayonetta quando eram crianças e, como ela disse, eles costumavam tocar juntos conforme o tempo passava, Jeanne se tornou a herdeira do clã Umbra. Em seu teste final para se tornar o líder do clã, ela foi informada pela pessoa idosa Umbran. Após o Élder mencionou isso, Jeanne disse apenas que “Não foi a primeira vez q se enfrentaram”. Algum tempo depois de sua derrota nas mãos de Cereza, a guerra entre os sábios e das bruxas Lúmen Umbra iniciados, em que lutou ao lado de Jeanne Cereza. A guerra terminou com a bruxa que acabou matando quase todas as bruxas. No entanto, Jeanne e Cereza sobreviveram. Jeanne, temerosos de que o maior tesouro Umbra, o olho esquerdo, cairia para as mãos do Lúmen e da Laguna, Cereza selada em um lago de 500 anos.

    Presente dia

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Através da maior parte do jogo, Jeanne é uma lavagem cerebral por Balder a trabalhar para o Sage Lúmen, o contrapeso das Bruxas Umbra. Apesar de ter sido um aliado no passado, ela é forçada a enfrentar tanto Bayonetta e leva-lá ao seu “destino”. Jeanne e Cereza sabem agora como Bayonetta primeiro encontro uns dos outros, quando um avião cheio de Laguna (convocado pelo Vigridian sacrifício nobres que Jeanne assisti) caiu em posição Bayonetta e Enzo. Após uma breve luta junta, ela sai sem dizer uma palavra. Algum tempo depois, elas se encontram em Vigrid onde ela diz que Bayonetta decepcionada de lutar novamente para Umbran Bayonetta Witch. Após a luta Jeanne deixa dizendo que ela ainda não está pronta. Elas lutam três vezes mais depois daquele encontro, um no Umbran e fundamentos Lúmen, onde ela é vista conversando com a virtude cardeal temperança e mostra suas habilidades. Outros em um avião de transporte militar Valkyrie, onde fala com a Virtude da Sapientia e provocações Bayonetta sobre seu relacionamento com Cereza, que acaba em seu ser nocauteado por uma onda quando ela corre atrás de Bayonetta depois que ela vai buscar Cereza. Depois de falar sobre o destino de Bayonetta como o olho esquerdo eles começam uma luta intensa que acaba em uma parede de um arranha-céus da ilha, depois de voar e lutar em foguetes e outros edifícios que tenho recolhido. Ela também muda a roupa normal para uma versão branca do terno Umbran Bayonetta formal. Depois de sua derrota final, ela vem a seus sentidos. Ela diz Bayonetta que no passado eles não eram inimigos, e sim amigos, apesar de ter sido exilado Bayonetta e Jeanne ter sido o herdeiro do clã. Tomando a jóia da Witch Umbran sobre o peito Bayonetta, Jeanne revela que não foi um dos olhos do mundo, mas os restantes última peça de um selo que ela tinha colocado no Bayonetta, a fim de protegê-la de 500 anos atrás, uma vez que Bayonetta luta com Joana teria sido uma responsabilidade, especialmente no que está implícito que Bayonetta estava temeroso e hesitante no momento, especialmente depois de ver o cadáver de sua mãe. Depois de breve luta que Jeanne aparente é morta por dois foguetes que colidem com o edifício.

    Passado

    No capítulo final é revelado que ela não morreu com a explosão do edifício. Ao contrário, ela usou a jóia vermelha que ela usava para selar Bayonetta séculos atrás, para se proteger do impacto. Quando Bayonetta é despertada como o olho esquerdo e incapacitado por Balder, Jeanne que cavalga para resgatá-la, criando uma breve seção jogável como Jeanne durante o Epílogo. Quando Balder insultos a ela sobre Bayonetta sendo o olho esquerdo e não a ela, ela responde que ela não se preocupa com a alimentação e ela está lá para resgatá-la "Irmã Umbra". Quando ela puxa Bayonetta para fora do olho estátua, ela está aparentemente morta, novamente, no entanto, no final, ela ajuda a destruir Bayonetta Jubileus e enviá-la ao sol, usando os cabelos muito durante a convocação da rainha Queen Sheba. Depois de salvar Bayonetta de uma rocha de entrada, ela ironicamente afirma que “mesmo depois de destruir essa abominação”, é ainda vai destruir o mundo e que ela vai "tirá-la de lá, mesmo se ela morrer na tentativa" alegando que ela é “um de um tipo”. Após a resposta de Bayonetta dizendo que eles "Ambos são um de um tipo" e juntos, eles destroem estátua Jubileus e pousar na Terra.
    No funeral de Bayonetta, ela está disfarçada como uma freira e está rezando para tornar a Laguna aparecem apenas como Bayonetta fez no início do jogo. Quando a Laguna descer do Paraíso para tentar pegar a alma de Bayonetta, ela bate-los. Este sinal de Bayonetta a subir a partir de seu caixão. Com a sua renovada amizade, elas lutam juntas contra a Laguna no cemitério.

    Trivialidades

    *O mais provável é chamado de "Jeanne D'Arc", mais conhecida como Joana d'Arc.
    *Jeanne patrocinador diabo é o demônio "Madama Styx"
    *Ser uma bruxa Umbra, Jeanne tem a maioria dos poderes que Bayonetta tem, inclusive de forma. Suas formas de animais são coruja lince, e traça, em vez de corvo pantera Bayonetta, e morcegos.
    *Normalmente, ela usa um macacão de couro vermelho com botões múltiplas que mantê-lo envolvido perto de seu corpo e gola e punhos pretos fuzzy. Sua mudança roupa durante a última batalha com ela, quando ela veste um macacão branco de cabelo feitos, como a de Bayonetta. A version of Jeanne's outfit can be obtained with the Couture Bullet, D'Arc. Uma versão do equipamento Jeanne podem ser obtidas com a Bullet Couture , D'Arc.
    * Assim como Cereza, Jeanne tinha um boneco do gato quando ela era criança. No entanto sua boneca olha profissionalmente feito ao invés de caseiro parecendo Chessire. Isso mostra as quão diferentes levantadas foram Cereza e Jeanne.
    * Jeanne "Velho" outfit é, aparentemente, a fantasia da bruxa só que não tem um esquema de cores escuras, este pode ter sido por causa de seu status como a herdeira do clã ou simplesmente uma vitrine da sua personalidade rebelde.
    * Foi feito saber por uma entrevista em Bayonetta Official Strategy Guide de essa forma Jeanne entrar em Bruxa tempo é resultado de sua sempre querendo empurrar-se a seus limites.
    * Ela também se assemelha em aparência do Tomb Raider Legend e Tomb Raider Underworld personagem Amanda Evert. Curiosamente Amanda, como Jeanne, foi um amigo do personagem principal (Lara Croft, neste caso) que se tornou um inimigo, mas no final eles se ajudam mutuamente. No entanto Amanda ainda é um rival de Lara Croft.
    * Quando você está vestido bonito J e com Bloody Moon equipada, para o sarcasmo, ela diz: "Bring It" e faz a mesma pose de Joe 's Viewtiful transformação.
    * Jeanne tem o mesmo esquema de cores (roupa vermelha e cabelo branco) como Dante da franquia Devil May Cry.
    * assistir Jeanne contém o número 141216. De acordo com Mari Shimazaki, o designer de personagens para Bayonetta, que representa ano / mês / data de aniversário de Joana, o que significa o aniversário de Joana está em 6 de janeiro de 1412.
    * Apesar de não ser o personagem principal, tecnicamente Jeanne pode ser jogado em níveis mais Bayonetta si mesma; por ser um personagem jogável destraváveis, além do segmento de pequeno Epílogo onde se é forçado a jogar com ela.

    Citações

    "O medo ainda não passou de seus olhos.”
    "Qual é o problema, querida? Medo de alguma coisa, não é?"
    "Nós costumávamos tocar juntos como amigos."
    "O olho esquerdo, o nosso estimado Left Eye, nunca vai cair nas mãos de outro."
    "Eu não tenho nenhuma intenção de olhar sobre o olho esquerdo. Estou aqui para reclamar da minha irmã Umbran!”
    "Eu vejo vir aqui lhe deu um segundo fôlego. Sentindo-se melhor, Bayonetta?"
    "Você vai me enfrentar nesta arena sagrada?"
    "Não tenha medo de seu destino. Cereza!"
    "Eu juro, esta é a última vez que eu cosplay."
    "É uma celebração, !@#$%!"

    Provocações

    "Seu filho da p...!"
    "Tal uma decepção."
    "!@#$%, por favor!"
    "Seu filho da p...!"
    "Eu vou morrer antes de permitir que a Umbra a desaparecer deste mundo!"

    Cereza

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Cereza (nascido em 19 de dezembro de 1411) é uma garota pequena, visto pela primeira vez no capítulo dois, que segue Bayonetta para grande parte do jogo. Quando perguntado onde ela vive, ela responde: "casa de seu", e insiste em que Bayonetta é a mãe. Desde que ela carrega uma semelhança impressionante com Bayonetta, este poderia muito bem ser o caso. Bayonetta e Luka gastar grande parte do jogo cuidando Cereza como seus guardiões. Ela parece ter alguma habilidade mágica, e pode ver até mesmo os anjos do mundo humano, e até mesmo encantar seus óculos por um tempo curto para permitir Luka para ver anjos lutam Bayonetta.
    Apesar de Bayonetta afirmar não gostar de crianças, especialmente bebês chorões como Cereza, ela rapidamente laços com a menina. Cereza torna-se muito ligado a Bayonetta, mimicing sua linguagem corporal e crescente perturbado quando ela sai, Bayonetta e faz tudo ao seu alcance para proteger a menina e mantê-la feliz. Os casos em que ela acredita Cereza está perdido estão entre os poucos momentos que Bayonetta já parece entrar em pânico.

    História

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Cereza a criança é proibido que levou à queda dos Sábios Lumen e bruxas Umbra. Como a filha da luz e da escuridão, ela deveria ser mantida a partir do caminho das Artes das Trevas, mas foi criado como uma bruxa de qualquer maneira, com seu pai exilado e sua mãe presa. Quando chegou a hora de escolher um sucessor para o UMB correu do Trono, Jeanne foi dito para escolher um adversário para lutar, e ela escolheu Cereza, a quem ela tinha lutado com anjos antes. Ela foi derrotada por Cereza, mas para proteger o olho esquerdo, que foi agora Cereza ela colocou em um sono de 500 anos, onde ela foi despertada por Antonio Redgrave, tornando-se Bayonetta depois, devido à perda de memória.
    Antes disso, porém, em uma idade nova, ela é enviada para o futuro do Padre Balder, onde ela é encarregada de encontrar o seu próprio futuro.
    Ela é vista novamente na Formação Umbran Ground ruínas, onde Bayonetta salva de um grupo de anjos. Ao ser perguntado de onde ela está, ela diz que Bayonetta é de "sua casa", e foi para as ruínas, porque "Papai disse para ela". De lá, ela chama de "mamãe", Bayonetta e segue-a através das ruínas e, em seguida, através de Paradiso, onde ela está temporariamente separada dela depois que um anjo se apaixona por ela e ela é posteriormente resgatada por outro anjo, disfarçado de Bayonetta. Ela foge do anjo e volta para o mundo humano.
    Lá, ela conhece Luka, que acredita que Bayonetta assassinado os pais dela e colocou Cereza sob um feitiço para acreditar que Bayonetta é a mãe. Bayonetta decide deixar Cereza com Luka, que a leva em um veículo militar sequestrado Destaque para a Ponte, tentando chegar a Isla del Sol. Depois que o plano é frustrado pela destruição da ponte, Luka leva de volta para a Base da Força Aérea Vigrid, onde encanta Cereza seus óculos para permitir Luka para ver Bayonetta combates no Purgatório. Ela então pergunta para eles de volta, Luka e quando pergunta onde ela conseguiu tais óculos mágicos, ela lhe informa que ela não precisa deles para ver os anjos.
    Como Luka tenta esgueirar-se a bordo de um Valkyrie Militar Transporte, Cereza se perde dentro, e se encontra acima do oceano por Bayonetta, após uma briga com Jeanne. Ela entrega-la de volta fora de Luka para matar Sapientia, porém torna-o no helicóptero antes que fazem, para a alegria de Cereza. Depois de o helicóptero é destruído, eles voam de um míssil sobre a Isla del Sol, e Cereza é tirado de uma briga entre Joana e Bayonetta, em que Bayonetta Cereza descobre que é ela mesma como uma criança.
    Cereza, após a reunião de Luka, ela mesma, e Bayonetta, acorda e sai correndo no Edifício Ithavoll para encontrar Balder, que ela chama de papai. Ao encontrá-lo, ele diz Bayonetta da ressurreição de Jubileus, e absorve Cereza e seu poder como uma bruxa para tentar derrotar Bayonetta.
    Após a derrota de Balder, Bayonetta Cereza resgata e devolve-la ao seu próprio tempo, cantar para ela enquanto ela canta pra ela na cama. Esta cadeia de acontecimentos afeta o passado, no entanto-a Umbran ver Cereza usa em torno de seu pescoço, seu "tesouro" que Bayonetta diz para ela ficar perto de seu coração, mantém Jeanne de sela-la, e as experiências que ela teve com Bayonetta, que ela ainda acredita ser sua mãe, fez sua mais forte como pessoa e dispostos a resistir e lutar. Isto leva a despertar Bayonetta como o olho esquerdo no futuro.

    Citações

    "Mamãe é uma bruxa, bruxas e proteger as pessoas e são muito fortes!"
    "Mamãe!"
    "Mamãe, você é o melhor!"
    “Os óculos não são bobas magia, eu posso ver os monstros sem eles”.

    Trivialidades

    * Cereza significa "cereja" em espanhol.
    * Em qualquer um dos "fora do corpo" várias cenas onde o jogador deve proteger Cereza, ele / ela pode ganhar o troféu / realização "amor de mãe", garantindo que nenhum dano é causado a ela qualquer.
    * Cereza carrega uma boneca de pano em forma de um gato a quem ela chama de "Cheshire". Este é também o mesmo nome Bayonetta usa para se referir a Luka. O nome é o mais famoso compartilhado pelo gato em Carroll, Alice's Adventures in Wonderland de Lewis, porém este apresenta um anacronismo. O jogo tem lugar em 2009, com Cereza crescer 500 anos antes, em 1509. Alice não foi publicado até 1865, e a frase teria sido muito raro, senão inédito, durante o tempo da Umbra. Cheshire, mais provável, é uma referência para o concelho Inglês depois que o gato é nomeado.
    * Cereza é dado um pirulito de morango por Luka que parece idêntico aos que Bayonetta é visto freqüentemente com. O pirulito lembra o "Bloody Rose Lollipops" um pouco. Este ato de bondade da parte de Luka tem um efeito profundo sobre o futuro da Cereza, como Bayonetta é visto freqüentemente utiliza-los.
    * No mapa em que se move Bayonetta, o lado que vemos que ela se move pode ser visto com uma camisa que parece idêntico ao do Cereza.

    Pai Balder

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pai Balder é o principal antagonista de O Jogo. Ele também é Pai de Bayonetta, mas ela o rejeita para a destruição que causou. Ele é o último membro remanescente dos Sábios Lumen, um clã que pertencia à luz, enquanto as bruxas Umbran pertenciam ao escuro. No entanto, ele violou o princípio chefe de ambos os clãs, quando ela e uma bruxa Umbra deram à luz uns filhos juntos. Essa criança não era outro senão Bayonetta si mesma. Ele também foi o responsável por iniciar a cadeia de eventos que levam à bruxa Umbran Queimadas. Além disso, Balder é o único que mantém o olho direito do Mundo.

    Meta

    Sua ambição é reviver Jubileus, O Criador, para que um novo mundo pode ser criado no lugar do atual. A fim de fazer isso, ele precisa despertar as pedras conhecidas como os Olhos do Mundo. A fim de despertar a Esquerda Bayonetta's Eye, ele deve forçá-la a se lembrar do passado, que foi selado com ela. Para fazer isso, ele traz Cereza até o presente, para que as memórias de Bayonetta vão despertar o olho, por inocência Cereza é obrigado a fazê-lo.

    Aparência

    Ele aparece, sobretudo no jogo como uma voz que Bayonetta ao longo de sua aventura (muitas vezes se referindo a ela como "minha querida"). Sua primeira aparição em pessoa está no capítulo XVI na qual ele explica tudo para Bayonetta (sobre como Cereza é próprio passado de Bayonetta, o fato de que ele era o único responsável pelos eventos que levam à bruxa Umbra Hunts e como ele usou Jeanne para seduzir ela (Bayonetta) para ele e para despertar o olho esquerdo do Mundo). Ele também revelou que ele também foi o responsável pela morte de pai de Luka.

    Descrição

    Pai Balder aparece pela primeira vez vestindo um roupão branco envolto em padrões de ouro. As principais características incluem uma máscara de ouro que cobre o lado esquerdo de seu rosto, com um monóculo que cobre o olho esquerdo, e um pavão nos ombros com as suas penas arqueadas em volta da cabeça de Balder. Sua pele parece visivelmente pálida, dando-lhe uma aparência de morte. De acordo com o jogo ele é 500 + anos, como o vemos hoje.
    Quando ele absorve Cereza, e continua a lutar, sua aparência muda um pouco. Mudanças Seu manto cor de branco ao ouro, e os padrões de ouro tornar-se azul e toda a proceder a um círculo no peito de Balder, que tem uma cabeça azul da projeção de Cereza. As penas de pavão crescem para cerca de sete vezes no comprimento e na influência sobre durante o movimento, embora, estranhamente, o pavão se parece desaparecer. A partir do olhar do modelo, estas poderiam ser de fato asas. Depois desta batalha, Balder reverte para a sua primeira aparição, mas não tem o pavão e uma máscara, que podem ter sido destruídos depois que ele foi ferido.

    Habilidades

    Como o último dos Sábios Lumen eo olho direito de Jubileus, Balder é incrivelmente poderoso. Usando apenas uma pequena fração do seu poder, Balder era capaz de arremessar Luka fora de uma janela (quebrar várias paredes no processo) e de parar o tempo com sua técnica de velocidade da luz. E mesmo tendo a capacidade de se reverter Bayonetta voltar ao modo normal quando ela usa o seu modo grave.
    Durante o combate, ele mostra mais de suas habilidades, sendo inclusive capaz de voar, criar uma variedade de ataques de energia como uma arma swordlike da sua mão, convocar bolas de energia que o arco em torno dele que pode ser jogado simultaneamente em inimigos e ele também é capaz de usar alto nível telecinese evidenciado por quando ele rasga edifícios da terra. Ele também comanda um satélite de arma de feixe de partículas com base orbitando o planeta que produz uma explosão concentrada de energia para abater alvos inocentes, ele comanda o satélite usando o poder da sua mente. Ele também é capaz de destruir mais de um Infernal Bayonetta Demônios e com o demônio morto para reconstituir plenamente sua vitalidade. Sua resistência é impressionante como ele aparece quase imperturbável quando um edifício é jogado nele. Por fim, ele é capaz de criar barreira angelical para se proteger das balas.

    Batalha com Bayonetta e Restauração do Jubileus

    Depois ele revela tudo (e Luka lança fora de uma janela), ataques de Balder Bayonetta e os dois se envolver em uma briga. No final, Bayonetta atira nele com seu batom de sua arma. Isso só serviu para promover seus planos, logo depois, ela retorna ao passado Cereza que inadvertidamente, por parte Bayonetta é ativado os Olhos do Mundo. Balder, em seguida, aparece e carrega Bayonetta para o olho esquerdo de Jubileus. Eles são, então, atirados para o espaço. Eventualmente Jeanne recupera seus sentidos e persegue-os, com o intuito de resgatar Bayonetta.Como resultado da poupança de Bayonetta, no entanto, o poder de criação fica fora de controle. Antes de uma batalha épica contra Jubileus, que Bayonetta vitórias, as estátuas piscar de olhos, esmagando a morte de Balder.

    Trivialidades

    * Seu nome, Balder, é o nome do deus da luz e da beleza na mitologia nórdica.
    * A batalha com Balder é semelhante à batalha de Dante com o Desespero Encarnado de Devil May Cry 2, que ataca de maneira muito semelhante, alternando entre a espada e chicote-ataques, enquanto habilmente como circulando ao redor de seus inimigos.
    * Balder possui algumas similaridades pequeno para o Resident Evil antagonista de Albert Wesker em termos de aparência, personalidade e objetivos. Ambos eram poderosos, ricos, inteligentes, mas indivíduos mentalmente instáveis obcecados matar a humanidade e substitui-lo com seu próprio mundo ideal, sem qualquer preocupação com o bem-estar dos outros, incluindo os seus próprios aliados. Finalmente, antes da sua própria morte, eles eram donos de poderosas corporações internacionais, que utilizaram uma falsa imagem de um acobertamento para a criação de monstruosidades sobre-humana e tinha manipulado os eventos nos bastidores, deixando a sua própria identidade envolta em mistério.
    * Balder é dublado por Liam O'Brien, que também era conhecido por fazer a voz do Devil May Cry 4 Sanctus antagonista.
    * Um partes ligeira semelhança com Balder Sanctus é que ambos exigiram uma descendente de uma família poderosa (Nero e Dante foram descendentes de Sparda, o demônio que Sanctus adorado, e Bayonetta / Cereza ser um descendente do clã de Umbra e Balder si mesmo.) Em fim de despertar um colosso poderoso que representava uma ameaça não só o mundo humano, mas o mundo dos demônios também. No entanto, Jubileus que em certo sentido uma ameaça para a Paradiso, quando ela ficou furiosa por não ter Bayonetta / Cereza servir como um dos olhos.
    * Balder asas durante a batalha de chefe pode ser uma referência para o anjo caído Lúcifer, que era também disse ter assumido a forma de um anjo alado doze como uma de suas formas e foi considerado o maior de todos os anjos. Além disso, o fato de que Balder é considerado um traidor da Lumen sábios e bruxas Umbra, enquanto convencer as pessoas a sua causa do abate das bruxas Umbra se encaixa em sua similaridade com o mito de Lúcifer quando Lúcifer reuniu um terço do exército celestial para assumir o céu.

    Citações

    "Meu nome é Balder. Mas, se assim o escolher, você pode me chamar de Pai".
    "A Trindade de Realidades embrulhado em um vórtice de criação!"
    "Meu Deus, oh meu...”
    "Meu querido filho, doce. Medo não. Porque estou cuidando de você”
    "Chegou a hora de acordar Os Olhos do Mundo"

    Luka

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Luka é um personagem secundário na Bayonetta. Apelidado de "Cheshire" de Bayonetta, ele é um jornalista e artista de escape na busca incessante de Bayonetta. Ele acredita que ela é uma assassina de sangue frio, o responsável pela morte de seu pai, e deseja expor seus segredos para o mundo em geral. Luka não tem habilidades de combate, como tal, mas ele tem, no entanto, tem um gancho e um bom senso de timidez.

    História

    Como um jovem garoto, Luka viu como seu pai Antonio, um jornalista em busca da verdade por trás das lendas das bruxas Umbra e os Sábios Lumen, nadou para o fundo de um lago para examinar um caixão que estava lá. Depois de Antonio abriu o caixão, liberando Bayonetta de seu sono de quinhentos anos, ele foi atacado por anjos, que eram invisíveis a Luka. Bayonetta desapareceu para matar os anjos, embora era tarde para parar de Antonio de serem mortos, levando a crer que Luka Bayonetta havia matado seu pai.
    Vinte anos depois, Luka se tornou jornalista, bem como, utilizando notas de seu pai a procurar a verdade e mesmo para caçar Bayonetta e vingar a morte de seu pai. Ele a encontra em Vigrid, enquanto ela está buscando a verdade sobre seu passado perdido. Embora ele tenta pegá-la e tirar fotos, Bayonetta engana-lo e surpreende-lo antes de desaparecer outra vez, deixando-a gritar depois que ela só funciona porque tem o que temer.
    Ele se encontra com Bayonetta novamente no Vales do Crescente e Sunrise, com seu desenho no rosto com batom. No entanto, essa reunião é mais curta duração, com ele, tendo de fugir como ela luta mais anjos. Ele faz o seu caminho, no entanto, a Air Vigrid Force Base, onde encontra pela primeira vez Cereza, e acredita que Bayonetta colocou um feitiço em Cereza para fazê-la pensar que ela é a filha mais velha bruxa, e que Bayonetta matou seus pais verdadeiros.
    Luka comanda um veículo militar, em uma tentativa de bater Bayonetta para a Isla del Sol, a metrópole da Vigrid casa e do Grupo Ithavoll, que guarda muitos segredos e laços com os Sábios Lumen, e passado Bayonetta. Nem ele e nem Cereza Bayonetta pode fazê-lo para a ilha em toda a rodovia e a Ponte Destaque, no entanto, com os anjos destruindo-o e tornando-o impossível de atravessar. Enquanto ele e Cereza são forçados a voltar atrás, Bayonetta é lançado no Paradiso. Pouco depois, Cereza diz a Luka que as bruxas proteger as pessoas de monstros, e quando ele não acredita nela, ela deixa-o emprestar seus óculos. Depois de colocá-los, ele vê os anjos que Bayonetta é lutar no Purgatório, e começa a acreditar que ela não é tudo que ela parece ser.
    Do Vigrid Air Force Base, ele seqüestra um helicóptero e salva Cereza e, em certa medida, Bayonetta, a partir de um abatido Valkyrie Transporte Militar. À medida que ficam mais perto de Isla del Sol, ele é momentaneamente apanhado desprevenido por Bayonetta, e devido a este erro, o helicóptero é destruído, e Bayonetta força o homem para um míssil para chegar à ilha, com Luka mal suporto durante o passeio perigoso. Quando eles conseguem chegar a Isla del Sol, Luka Joana distrai de sua luta com Bayonetta tempo suficiente para tomar as duas Cereza e os controles de mísseis.
    Ele é visto novamente no Prédio Ithavoll, depois de Bayonetta acredita Jeanne é falecido e tem conhecimento de seu passado, trazendo uma Cereza dormir. Embora ele seja separado deles novamente pouco depois, Luka reúne-se com Bayonetta no escritório de Balder, onde ele descobre a verdade por trás da morte de seu pai, e é lançado para o que se acredita ser sua própria morte.
    Ele sobrevive, no entanto, e após Cereza é devolvido ao seu legítimo lugar no tempo, ele tenta ajudar Bayonetta quando ela é dominada pelo poder dos Jubileus, tornando-se seu olho esquerdo. Luka é forçado a sentar e assistir na ilha como Jeanne e Bayonetta destruir Jubileus no espaço desconhecem o perigo extremo que estão enfrentando. Depois, no Portal, ele folhas de alecrim (que "equivale à memória" na linguagem das flores) sobre o que eles acreditam que é o seu lugar de descanso final. Quanto mais anjos virão, no entanto, ela acorda de sua soneca no caixão, e ela e Jeanne ir para lá novamente, lutando contra os anjos, mais uma vez.

    Trivialidades

    * ator Luka voz é Yuri Lowenthal.
    * A certa altura ele faz uma referência às meninas dos jogos da Capcom, incluindo Claire (Resident Evil 2), Trish (Devil May Cry), Silvia (Viewtiful Joe 1 e 2) e Amy (o apelido dado à deusa, Amaterasu, em Okami) .
    * Bayonetta tem apelidado de Luka "Cheshire" e raramente o chama pelo seu nome real. Este é o mesmo nome de sua boneca de brinquedo de infância. É também o nome do gato malandro de Alice no País das Maravilhas.
    * Luka estava idade de Cereza quando seu pai foi morto.
    * último nome é Luka Redgrave, o mesmo sobrenome usado por Dante na mangás Devil May Cry como um alias "Tony Redgrave". O nome do pai também foi Antonio, que poderia ser reduzido para Tony.
    * Balder poderia fazer Luka ser capaz de ver os anjos até o final do jogo.
    * Luka tem uma notável semelhança com Luís Serra, um personagem de Resident Evil 4, a Capcom Dirigido por Shinji Mikami, que também está na Platinum Games.
    * Depois das tiradas Luka sobre Bayonetta no capítulo 2, como ele deixa Bayonetta tem uma expressão triste no rosto, talvez indicando que ela está ferido de palavras Luka ou chateada, ela é responsabilizada por morte de seu pai.

    Citações

    "Eu não sou o seu animal de estimação. O nome é Luka. Um nome é melhor esquecer!"
    "Eu sei que eles são reais, eu sei a verdade”
    "O nome é... ... ... LUKA!"
    "Oh, me fod*!"
    "!@#$%!"
    "Onde LUKA, Luka está em causa, não há tal coisa como a habilidade sorte ... apenas."
    "Welcome to Air Flight 001 Luka. Este é o seu capitão, LUKA, falando".
    "Oh, inferno, porr@!"

    Rosa

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Rosa era a mãe de Bayonetta é uma bruxa e Umbran. Ela coincidiu Bayonetta, quando ela se apaixonou por Balder, um sábio Lumen. No entanto, ela não sabia que Balder era apenas usando-a para exterminar as bruxas Umbran e reviver Jubileus. Bayonetta Quando nasceu, Rosa e Balder foram punidos muito por seus respectivos bruxas e sábios. Esta criança das trevas e da luz acabaria por desfazer o pacto de velhice do Umbras e Lumens, onde ela deve ser levantada como uma ovelha negra, mesmo entre as trevas. Rosa foi presa para o resto de sua vida por seu crime, e Balder foi excluído por seu clã. Foi Rosa quem deu Bayonetta ela Umbran Witch. Confirma-se que Rosa cantou “Fly me to the Moon ‘para a filha que nunca dia ela dormiu fora de sua cela Hans se pode presumir que ela foi morta durante a caça às bruxas”.

    Espero que goste do especial,pessoal.

    OBS.: Todos os creditos vão para meu amigo virtual, Junnior ele quem fez esse especial e eu to repassando ai para vc conhecerem mais sobre esse grande game bayonetta.
    Qualquer duvida sobre bayoneta tirem com o Junior, eu nunca vi um cara tão viciado em um jogo como ele em Bayonetta. O msn dele é, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adicionem ele e tirem qualquer duvida.



    Última edição por brenoalysson em 14/6/2011, 19:33, editado 1 vez(es)
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por Witor 14/6/2011, 18:30

    Tenta editar um pouco o especial para ele ficar com melhor aparência. Por exemplo: justificar o texto, colocar os títulos maiores e de uma cor diferente, etc. Um especial bonito é o primeiro passo para alguém o ler.
    -SubZero-
    -SubZero-



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 27
    <b>Pontos</b> Pontos : 30
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 3
    <b>Frase</b> Frase : No BJ: SubZero666... :D

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por -SubZero- 26/6/2011, 21:20

    Esse é um dos meus jogos preferidos, terminado em todas as dificuldades... 50 horas de jogo! lol!
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por House 29/6/2011, 13:07

    É um bom especial. Só faltava mesmo formatar as letras. Mas quanto a: "Todos os creditos vão para meu amigo virtual, Junnior", eu não diria isso... Mas isso não vem ao caso... :;D:
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por Raposa 12/7/2011, 23:26

    legal, mais me dizem aew: compro ou nao compro? preciso de um jogo de ps3 nesse mesmo estilo '-'
    Lucas
    Lucas



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 02/08/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 389
    <b>Pontos</b> Pontos : 78
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : ...

    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por Lucas 3/8/2011, 12:24

    é um bom especial...

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL]Bayonetta Empty Re: [ESPECIAL]Bayonetta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:16