Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] PSN será mais segura que a concorrência

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    29052011

    [SONY] PSN será mais segura que a concorrência Empty [SONY] PSN será mais segura que a concorrência

    Mensagem por Witor

    [SONY] PSN será mais segura que a concorrência Security

    Andreas Thorsen, produtor da Avalanche, deposita muita confiança no renascimento da PSN, dizendo que acredita que a nova rede irá ultrapassar a concorrência em termos de segurança depois dos vários problemas sentidos.

    Questionado sobre se a segurança da PlayStation Network seria uma preocupação dando que o seu último projeto, Renegade Ops, é um título descarregável, ele respondeu ao site CVG que:

    "Eu não pensei sobre isso dessa forma. Penso que o novo sistema que eles irão oferecer agora irá provavelmente ser ainda mais seguro do que o dos seus concorrentes. Penso que não seja algo que só se passe na PSN, aconteceu desta vez a eles."

    "Ainda tenho muita confiança neles," acrescentou ele, antes de falar sobre o seu jogo de ação que corre sobre o motor de Just Cause 2. "Penso que a PSN é um bom alvo para este tipo de jogo, penso que não tem muitos jogos como este."

    Thorsen falou também como é que este tempo em que a PSN esteve em offline afetou o trabalho da equipa a trabalhar em Renegade Ops.

    "Um dos problemas óbvios é que não pudemos desenvolvê-lo durante esse tempo. Tivemos de parar o desenvolvimento na PSN enquanto ela esteve em baixo," disse ele, admitindo que o adiamento de Renegade Ops foi o resultado disso e que agora tem lançamento marcado para o verão.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:27