Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire

    S.Comander9
    S.Comander9


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30
    13052011

    [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire  Empty [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire

    Mensagem por S.Comander9

    [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire  24-LA-Noire

    L.A. Noire começou por ser um exclusivo PlayStation 3 para mais tarde se tornar num jogo multiplataforma dando a oportunidade aos jogadores da Xbox 360 para também apreciarem a obra da Team Bondi.

    Brendan McNamara, responsável pelo jogo, explicou ao 1UP que por esta razão a plataforma líder do seu desenvolvimento foi o console da Sony, e que mais tarde trabalhou com a Xbox 360. McNamara referiu também que várias são as produtoras que estão a seguir esta estratégia nas suas produções.

    "Para este projecto, trabalhámos primeiro com a PS3 e penso que a maioria das pessoas está a fazer isso também. Encontrámos pessoas que trabalhavam primeiro com a Xbox 360 e depois quando iam passar para a PS3 as coisas se complicavam. Parece que existem menos problemas quando se trabalha ao contrário," disse ele.

    Quando lhe questionaram sobre o lançamento na Xbox 360, McNamara referiu que, "Penso que foi uma decisão óbvia. Nós sempre fomos multiplataforma, à excepção da Psygnosis que era da Sony."

    McNamara trabalhou por mais de uma década nos consoles PlayStation, pelo que conhece em pormenor a arquitectura da PS3. Na sua opinião desenvolver para a Xbox 360 foi uma mudança para o estúdio embora a Rockstar já estivesse habituada.

    L.A. Noire vai ser lançado na próxima sexta-feira para Xbox 360 e PlayStation 3.

    Fonte:EuroGamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 05:32