Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network.

    Nanbo
    Nanbo


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 52
    08052011

    Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network. Empty Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network.

    Mensagem por Nanbo

    Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network. Anonymousl

    Parece que o grupo de ciber-ativistas, Anonymous são os responsáveis pelos ataques feitos na PlayStation Network, a informação foi divulgada pelo jornal Americano New York Times.

    Segundo o jornal, eles conseguiram conversar com dois membros do grupo que classificaram os ataques como OpSony ou simplesmente Operação Sony. O motivo que levou aos ataques foi o processo da empresa contra George Hotz.

    Ainda não existe uma confirmação oficial sobre a responsabilidade dos ataques, mas ainda de acordo com esses membros do Anonymous, vários integrantes já “sumiram do mapa” quando o FBI entrou na investigação.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 8/5/2011, 20:47 por House

    Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink
    Nanbo

    Mensagem 8/5/2011, 20:49 por Nanbo

    House escreveu:Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink

    VocÊ espera? Por mim eles já tavam na cadeira virando mulherzinhaaaa... ;D
    House

    Mensagem 8/5/2011, 20:50 por House

    Nand0 escreveu:
    House escreveu:Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink

    VocÊ espera? Por mim eles já tavam na cadeira virando mulherzinhaaaa... ;D
    Haha, bem que mereciam. Odeio covardes! :pisca:
    BlackMORE

    Mensagem 8/5/2011, 21:13 por BlackMORE

    Ele não só podem ser presos, como são odiados por milhões que ficaram sem a PSN...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 14:39