Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Yakuza 4 no Brasil em abril1

    S.Comander9
    S.Comander9


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30
    01042011

    Yakuza 4 no Brasil em abril1 Empty Yakuza 4 no Brasil em abril1

    Mensagem por S.Comander9

    Yakuza 4 no Brasil em abril1 Yakuza-4-Scan_09-23_Top

    A NC Games, distribuidora oficial da SEGA no Brasil, traz com exclusividade o jogo Yakuza 4 para o território nacional. O título, anunciado durante a E3 2010, é aguardado com grande expectativa pela crítica e jogadores, e chega ao país na primeira semana de abril somente para PlayStation 3.

    Situado numa autêntica recriação de Tóquio, o drama profundo de Yakuza 4 se desenrola através da história de quatro personagens únicos e perigosos. Jogando como o lendário Kazuma Kiryu, o agiota Akiyama, o fugitivo Saejima ou a detetive Tanimura, os jogadores terão de sobreviver aos perigos e tentações do submundo japonês.

    Visite clubes, cante em karaokês ou arrisque-se a experimentar os salões e boates voltados apenas para o entretenimento adulto, e que somente podem ser encontrados em Tóquio. Cada personagem tem missões diferentes, permitindo ao jogador interagir com a cidade através de pontos de vistas únicos e vivenciar todos os tabus do submundo de Tóquio. E, pela primeira vez na série, o jogador pode explorar o espetacular pano de fundo da cidade, além do complexo sistema subterrâneo e seus becos detalhados e super realistas.

    “A franquia Yakuza proporciona uma experiência sem paralelos na cultura japonesa e Yakuza 4 traz um lado pouco conhecido de Tóquio de uma maneira incrivelmente autêntica”, diz Leonardo Arriagada, gerente de produtos da NC Games.

    Yakuza 4, exclusivo para PlayStation 3 chega ao Brasil na primeira semana de abril e poderá ser encontrado nas principais lojas e sites de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 199,90.

    Fonte: BaixakiJogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:56