Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Equipe de God of War duplica de tamanho

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    27032011

    [SONY] Equipe de God of War duplica de tamanho  Empty [SONY] Equipe de God of War duplica de tamanho

    Mensagem por Witor

    [SONY] Equipe de God of War duplica de tamanho  Godofwar3

    Depois de God of War III ter puxado pelas capacidades do PlayStation 3, a Sony Santa Monica, criadores do jogo, estão agora a trabalhar arduamente no seu próximo projecto, e com a sua equipe de desenvolvimento quase que a duplicar de tamanho, parece que o próximo título será ainda mais grandioso.

    Já se sabe que a equipe anda à procura de novos talentos, mas anteriormente não se sabia o número de pessoas que procuravam. Em entrevista com o Gametrailers, John Hight, director do desenvolvimento do produto da Santa Monica, explicou como eles estão a planear duplicar de tamanho.

    "Durante esta fase particular do nosso crescimento, em que estamos com cerca de 105 pessoas a tempo inteiro, iremos para cerca das 200 pessoas. Em God of War II tínhamos cerca de 60 pessoas como tal crescemos bastante durante God of War III.

    John Hight tinha revelado anteriormente que os 44 milhões de dólares iniciais para a produção de God Of War III aumentaram para os 135 durante o seu desenvolvimento, no entanto ainda continua longe dos 200 milhões que esperam gastar com este novo projecto.

    Veremos então o que os estúdios de Santa Monica têm em mãos. Será um novo God of War ou um jogo totalmente diferente?

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 13:26, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 27/3/2011, 10:26 por BlackMORE

    Eu acho que vão criar outro jogo, não acho que els vão apostar no GoW novamente, claro que talvez façam um God of War IV, mas acho que a empresa crie outros jogos.
    Nanbo

    Mensagem 27/3/2011, 13:11 por Nanbo

    Se sair God of War IV vai ser bem sem noção, porque não tem mais nenhum deus ou titan vivo... A não ser que a batalha for contra o Deimos ou contra os deuses no inferno (6)
    Witor

    Mensagem 27/3/2011, 14:37 por Witor

    Eu também acho que vai ser um jogo novo, e espero bem que sim. Tudo o que é demais não presta e o GoW está a chegar a um ponto de saturação. Vindo desses estúdios certamente que será um jogo excelente, quem sabe muito melhor que GoW.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:19