Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+9
Lucas
Raposa
Teteu
killer_sd
Reiny
S.Comander9
RickGrimes
Witor
BlackMORE
13 participantes

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por BlackMORE 14/3/2011, 09:05

    O PS2 marcou a histórias do Videos-Games, com uma vasta biblioteca de jogos, ele agora se aposenta para dar lugar ao PS3.
    Mas o PS2 não é esquecido tão cedo e temos personagens marcantes desse Video Game, liste os seus. XD
    Podem escrever porque você gosta, mas isso é opcional ;D

    Minha lista:
    1ª Wander (Shadow of the Colossus)
    Que jogou sabe, o jogo tem ainda uma história beeeem mal terminada, espero que o Fumito de mais pistas no The Last Guardian. Eu gosto porque um cara que mata 16 monstros literalmente colossais com uma espada e um arco, não é pra qualquer um

    2ª Jimmy Patterson ( MOH: Frontline)
    Cruzar um campo inimigo e destruir um avião altamente poderoso é uma feito digno de respeito.

    3ª Solid Snake (MGS 3)
    Uma faca, uma arma, um país querendo te matar, e ele sai ileso XD

    4ª Ocelot (MGS 3)
    Ok, ele não o bonzinho da história, mas que ele tem agilidade com pistolas e um fato.
    Meio crianção e chorão mas tá valento

    5ª Cesar Vialpando
    eh?
    Esse personagem é o meu favorito do SA, além de gostar de low-riders como eu (eu, não sei porque, não gosto de carrão tipo ferrari, na verdade meu sonho é ter um chevetão verde com calota laranja). digamos que ele não é um mestre de guerra mas eu simpatizo com ele, não sei porque.
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Witor 14/3/2011, 11:38

    Bem, eu não sei bem quais escolher, mas aqui vai (não estão por ordem):

    Jak (Jak and Daxter): É o protagonista de uma das minhas séries de jogos preferidas. É mais um daqueles heróis que salvam o mundo, mas por algum motivo identifico-me um pouco com ele (talvez por estar sempre sério LOL).

    Daxter (Jak and Daxter): É o fiel amigo do Jak, andando a maior parte do tempo em cima do seu ombro. Mas é quase impossível não rir das suas palhaçadas e da sua voz estridente. Chega a dar muita vontade de ter um bixinho de estimação igual LOL.

    Lara Croft (Tomb Raider): A Lara Croft é a Lara Croft e está tudo dito. Sempre fui fã de Tomb Raider desde pequeno (mesmo sem jogar) e sempre admirei a Lara Croft, mas em Tomb Raider Legend ela subiu para outro patamar e mudou um pouco o rumo dos jogos, deixando apenas de ser "uma mulher gostosa com duas pistolas" para se tornar muito mais humana e transmitir ao jogador as suas emoções e personalidade marcante. Desde esse jogo comecei a olhar para a Lara Croft com outros olhos.

    Prince (Prince of Persia): O Prince (como é simplesmente chamado nos jogos) também é um personagem que não passa despercebido, com todas aquelas acrobacias e malabarismos que ele consegue fazer.

    Kratos (God of War): Um dos "jogos revelação" do PS2 foi sem dúvida God of War, e o Kratos com todo o seu poder e brutalidade não deixa ninguém ficar indiferente.

    Leon (RE4): Embora eu pessoalmente não tenha jogado ao jogo, assisti ao meu irmão a jogar do início ao fim e fiquei com alguma amizade com esse personagem. É preciso ter coragem para conseguir cumprir a sua missão numa terra completamente invadida de zombies doentios.

    Heather Mason (Silent Hill 3): Imaginem uma menina de 17 anos perdida numa cidade desolada e cheia de criaturas diabólicas. Eu não me quero imaginar no lugar dela!
    RickGrimes
    RickGrimes



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 4
    <b>Pontos</b> Pontos : 5
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por RickGrimes 15/3/2011, 21:30

    SIM DEPOIS DE UM PEQUENO ESFORÇO PARA ME DECIDIR AI VAI

    SOLID SNAKE
    LEON S. KENEDY
    KRATOS
    entre outros
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por S.Comander9 18/3/2011, 17:30

    Simplesmente Solid Snake,e todos dá série MG disponiveis pro PS2,gosto tanto de tal série,que sempre choro no final do MGS 3!
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Witor 14/5/2011, 11:17

    S.Comander9 escreveu:Simplesmente Solid Snake,e todos dá série MG disponiveis pro PS2,gosto tanto de tal série,que sempre choro no final do MGS 3!

    Mas que sensível que ele anda...
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Reiny 14/5/2011, 12:28

    Simplesmente Sora e Kratos
    Sora: não sei porque...acho quer é porque gosto de RPG
    Kratos: Detona tudo e não fica satisfeito enquanto o alvo esteja totalmente morto e estrassalhado
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por S.Comander9 15/5/2011, 17:10

    Witor escreveu:
    S.Comander9 escreveu:Simplesmente Solid Snake,e todos dá série MG disponiveis pro PS2,gosto tanto de tal série,que sempre choro no final do MGS 3!

    Mas que sensível que ele anda...

    É que não te contei o que aconteceu ao ver um cena do MG 4 Sad !

    Agora também gosto de um manolin's do PS2,chamado Agente 47(Já gostava mas sólembrei de por agora)!
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Witor 15/5/2011, 19:55

    Gosta tanto que nem se lembrou dele...
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por killer_sd 20/5/2011, 17:33

    kratos - Mata todos destroi todos o que mais posso dizer?

    jimmy hokpiens(bully) - um adolecente que batem em outros pela paz e fim da anarquia em todo o colegio,o mlk em 1 ano faz coisas mais emocionantes do q um soldado das forças especiais xD

    The truth(gta S.A) - ele eh um kra da paz , mas eu gosto dele pelas teorias de conspiração que ele fala
    (em portugues...)SABE QUANTAS PESSOAS SÃO MONITORADAS PELO GOVERNO? 23, SABE QUANTAS RELIQUIAS RELIGIOSAS ESTÃO NO PENTAGONO?23!Não ve um padrao nisso?
    - VEJO UM PADRÃO QUE VOCE EH UM VELHO DROGADO



    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por BlackMORE 21/5/2011, 16:03

    killer_sd escreveu:kratos - Mata todos destroi todos o que mais posso dizer?

    jimmy hokpiens(bully) - um adolecente que batem em outros pela paz e fim da anarquia em todo o colegio,o mlk em 1 ano faz coisas mais emocionantes do q um soldado das forças especiais xD

    The truth(gta S.A) - ele eh um kra da paz , mas eu gosto dele pelas teorias de conspiração que ele fala
    (em portugues...)SABE QUANTAS PESSOAS SÃO MONITORADAS PELO GOVERNO? 23, SABE QUANTAS RELIQUIAS RELIGIOSAS ESTÃO NO PENTAGONO?23!Não ve um padrao nisso?
    - VEJO UM PADRÃO QUE VOCE EH UM VELHO DROGADO




    AUSUHSUHUHSAUH Bons temposdo GTA: SA
    Não faem mais games como esses. GTAIV me decepicionou muuuito. Os personagens são normais affraid
    EU NÃO ADMITO ISSO
    :ria*:
    The Truth: ELA ACHOU QUE O NARIZ DO CACHORRO ERA A LUA! WOOOOOOOOOOOOOOOW! (não sei direito)
    :aceventura: :aceventura: :aceventura: :aceventura:
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Witor 21/5/2011, 16:47

    BlackMORE escreveu:
    AUSUHSUHUHSAUH Bons temposdo GTA: SA
    Não faem mais games como esses. GTAIV me decepicionou muuuito. Os personagens são normais affraid
    EU NÃO ADMITO ISSO
    :ria*:
    The Truth: ELA ACHOU QUE O NARIZ DO CACHORRO ERA A LUA! WOOOOOOOOOOOOOOOW! (não sei direito)
    :aceventura: :aceventura: :aceventura: :aceventura:

    Personagens mais doidas que as do GTA SA só mesmo no RDR LOL.
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Qual foi o seu personagem favorito do PS2 ?

    Mensagem por Teteu 6/7/2011, 15:28

    Leon Scott Kenedy ( RE )

    James Sunderlan ( Silent Hill 2 )

    Heather Mason ( Silent Hill 3 )

    Henry Townshend ( Silent Hill 4 )

    Alyssa Hamilton ( Clock Tower 3 )

    Jennifer e Brow ( Rule of Rose )

    CJ ( GTA SA )
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Raposa 12/7/2011, 23:19

    kratos!! era matanca total lol :ria*:
    Lucas
    Lucas



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 02/08/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 389
    <b>Pontos</b> Pontos : 78
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : ...

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Lucas 2/8/2011, 12:11

    kratos, solid snake tem vários...
    Alucard
    Alucard



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 30/07/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 801
    <b>Pontos</b> Pontos : 690
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Para que o mal triunfe, basta que os homens bons não façam nada

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Alucard 2/8/2011, 12:18

    LEON (RE4)
    Invadir um local desolado, distante da humanidade, apenas para cumprir a missão de resgatar a menina mais chata do mundo dos games. Sinceramente? Não é uma tarefa fácil!

    CARL JOHNSON (GTA: SA)
    Conseguir desmoralizar a maior gangue de San Andreas e ainda desmantelar toda a teia de corrupção dentro da própria polícia. CJ é um dos maiores perosnagens dos games e um dos mais lendários.

    SOLID SNAKE (MGS 3)
    Como disseram: "Uma faca, uma arma, um país querendo te matar, e ele sai ileso". Não existe descrição mais profunda do que essa.

    KRATOS (GOW I e II)
    Buscar vingança contra todos os deuses do Olimpo é tarefa apenas para o mais corajoso e destemido personagem de todos os tempos.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por House 16/9/2011, 03:20

    Leon, Kratos, Krauser e Ada.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Famoso 15/8/2012, 18:00

    Kratos e Dente :ria*: pq eles sao brutais! :car3:
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por LaW 27/2/2014, 01:19

    Eu curtir o Sora.

    Tal porque foi o ultimo personagem que tive extrema afinidade na 6ª Geração, até abandonar e nunca mais jogar o meu querido PS2. A História de Roxas (Contra parte de Sora) em KH2 também é muito envolvente. Além do mais, foi o ultimo jogo que eu realmente viciei de toda a década.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu personagem favorito do PS2? Empty Re: Qual foi o seu personagem favorito do PS2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/4/2024, 23:55