Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+13
Alucard
Teteu
Reiny
BlackMORE
Kestrel_Xbox
Kurtis
killer_sd
Klaus-Meine
Nero
S.Comander9
xVxXPrinceXxVx
Head_Shot
House
17 participantes

    Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Votação

    Na sua opinião, os alienígenas são do Bem ou do Mal?

    [ 2 ]
    Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty9%Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty [9%] 
    [ 3 ]
    Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty14%Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty [14%] 
    [ 17 ]
    Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty77%Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). Empty [77%] 

    Total de votos: 22
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 15/1/2011, 16:41

    Primeiramente, você acredita em Alienígenas? Difícil fazer-se esta pergunta, e pensar que não existe. Há infinitas galáxias, planetas, estrelas que podem ser habitadas. E também, por ser diário avistar um no céu. Tanto de noite, quanto de dia.

    Há histórias que estes alienígenas querem dominar o mundo, e transformar os humanos em escravos etc. Bem, o intuito do tópico, é saber de você: Você acha realmente que os extraterrestres são malevolentes? Por quê? Ou são benevolentes, e querem a evolução de nossa espécie? Por quê? E o que você acha dos OVNIs? Será um experimento da Força Aérea/Governo, ou é realmente uma nave de outro planeta, galáxia...?

    Outras perguntas que vocês já devem ter feito a si mesmo: Serão eles, os nossos Deuses? Povos antigos desenhavam em pedras, escreviam em livros, tal objetos avistados, como os de hoje em dia. Um grande exemplo disso, são os Egípcios. Eles faziam desenhos de objetos em paredes, pedras, e até, desenhavam o ser, que de lá, " vinham ". Será que os Egípcios foram ajudados por eles (Extraterrestres), a construirem aquelas Pirâmides tão perfeitas?



    Imagens de desenhos feitos por antigos povos Egípcios.




    Imagens de um avistamento em massa, em Phoenix/Arizona, Estados Unidos.

    Deixe sua opinião. E não deixe de votar na enquete!

    OBS: Enquete com múltipla escolha!
    Head_Shot
    Head_Shot



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    <b>Pontos</b> Pontos : 43
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Aproveite a vida a cada dia, pois amanhã ele pode ser seu último !

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Head_Shot 16/1/2011, 02:27

    Alienígenas existem sim, os seres humanos são tão egoístas que acham que estão sozinhos no mundo, entre essa imensidão é impossível que não exista outras vidas. O exército, principalmente o americano, esconde a existência desses OVNIS, para não criar um caos na sociedade, isso é errado se eles tem provas de que existe devem expor pra população pra acabar com todo esse mistério.
    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 987
    <b>Pontos</b> Pontos : 1354
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx 16/1/2011, 02:31

    Eu acredito que eles existam sim, ontem no Discovery Channel (ou History Channel, nem lembro direito :lols: ), eu estava assistindo a uma série chamada: "Alienígenas do Passado", a série estava falando de como as pirâmides foram criadas, ja que o material usado eram pedras que pesavam igual a 10 carros juntos, e não avia maquinas sofisticas como atualmente para carregar essas pedras, e só tinha uma maneira de terem conseguido construir essas pirâmides: Ajuda Extraterrestre. E em quanto a eles serem mals ou bons, isso ninguém sabe, mais em torno de todos esses acontecimentos durante esses séculos (abdução e etc), eu acredito que eles não são bons nem maus, ja que por traz de tudo isso, existe algum objetivo. :pisca:
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 16/1/2011, 02:36

    xVxX Prince XxVx escreveu:Eu acredito que eles existam sim, ontem no Discovery Channel, eu estava assistindo a uma série chamada: "Alienígenas do Passado", a série estava falando de como as pirâmides foram criadas, ja que o material usado eram pedras que pesavam igual a 10 carros juntos, e não avia maquinas sofisticas como atualmente para carregar essas pedras, e só tinha uma maneira de terem conseguido construir essas pirâmides: Ajuda Extraterrestre. E em quanto a eles serem mals ou bons, isso ninguém sabe, mais em torno de todos esses acontecimentos durante esses séculos (abdução e etc), eu acredito que eles não são bons nem maus, ja que por traz de tudo isso, existe algum objetivo. :pisca:
    Sim. Minha teoria gira em torno de dois fatores. Muitos importantes para à vida na terra. E que eles querem. Primeiramente seria a água e o segundo seria a reprodução. Acho que eles não conseguem se reproduzir como nós. Há também, histórias contando desses fatos.

    Head_Shot escreveu:Alienígenas existem sim, os seres humanos são tão egoístas que acham que estão sozinhos no mundo, entre essa imensidão é impossível que não exista outras vidas. O exército, principalmente o americano, esconde a existência desses OVNIS, para não criar um caos na sociedade, isso é errado se eles tem provas de que existe devem expor pra população pra acabar com todo esse mistério.
    O exército americano esconde informações, pois há um pacto. Não me lembro muito bem do pacto...


    Última edição por House em 20/1/2011, 00:11, editado 1 vez(es)
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por S.Comander9 16/1/2011, 17:02

    Eu acho que eles existam,pois o universo é enorme,e nós se quer chegamos a enviar sondas para fora do sistema solar!!
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 18/1/2011, 03:18

    Bom, aqui está o suposto Pacto entre os E.U.A. e os Extraterrestres. Achei bem interessante, e acho que vocês deveriam ler também.

    Spoiler:

    Para ler, clique em Spoiler.
    Nero
    Nero



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 142
    <b>Pontos</b> Pontos : 88
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : Não Acredito em Fantasmas, Eles são Muito Mentirosos.

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Nero 18/1/2011, 10:50

    bom eu ainda só acredito vendo.

    mas se existirem não acredito que sejam maus, pode ser que tenham bons e maus

    S.Commander9 o bom de enviar sondas é conseguir iridio, e elemento cero mesmo Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). 17753
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Klaus-Meine 19/1/2011, 23:21

    Bom, achei interessante o post do House sobre alianca com ETs dos EUA!!! Acho eu que eles existem sim; chego a essa conclusao apos olhar para traz na linha do tempo. Quem ja jogou Spore? Curiosamente, eh exatamente como dito no post da alianca do House. A base do jogo eh inteiramente assim. Evoluir, se tornar uma civilizacao galatica e colonizar os outros... Exatamente como a Europa fez sobre a America por volta de 1500. Por isso acho que eles existam sim. Quanto a "arma de fazer terremotos" - Ela existe, o nome dela acho que eh HAARP.
    Ateh um politico Japones disse uma vez que foi obrigado a vender empresas do governo para paises da Europa, ele disse que foi ameacado pelos EUA por uma maquina de fazer terremotos. E 2 dias depois dele afirmar isso, o Japao foi atingido por um terremoto, exatamente na data prevista por ele.
    ETs existem sim. E acho que eles nao querem nem nosso bem e nem nosso mal. Querem apenas nos estudar. Agora, o que nao consigo compreender, eh o verdadeiro motivo de eles ajudarem civilizacoes antigas a criarem Piramides. Tem Piramides por toda a parte, no Mexico, no Peru (Acho que tem tambem), no Oriente. Isso eh o mais esquisito. Meio que eles formaram uma cultura mundial artificial. Pois seria impossivel os Maias e os Egipcios pensarem exatamente iguais. Pois um Oceano separava eles... Por isso marquei a terceira opcao. ETs existem sim, mas ao contrario de haver especies como o dito, eles sao neutros, nao querem nem nosso mal e nem nosso bem.
    Ahh, e outra, tambem ha boatos de que a Segunda Guerra foi interrompida pelos ETs, pois se nao o mundo seria destruido e eles nao conseguiriam seja la o que eles querem.
    Pra falar a verdade, essa historia me deixa extremamente confuso, entao tento sempre compreender todos os pontos de vistas e nao apoiar nenhum!!!
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por killer_sd 21/1/2011, 17:06

    Klaus-Meine escreveu:Bom, achei interessante o post do House sobre alianca com ETs dos EUA!!! Acho eu que eles existem sim; chego a essa conclusao apos olhar para traz na linha do tempo. Quem ja jogou Spore? Curiosamente, eh exatamente como dito no post da alianca do House. A base do jogo eh inteiramente assim. Evoluir, se tornar uma civilizacao galatica e colonizar os outros... Exatamente como a Europa fez sobre a America por volta de 1500. Por isso acho que eles existam sim. Quanto a "arma de fazer terremotos" - Ela existe, o nome dela acho que eh HAARP.
    Ateh um politico Japones disse uma vez que foi obrigado a vender empresas do governo para paises da Europa, ele disse que foi ameacado pelos EUA por uma maquina de fazer terremotos. E 2 dias depois dele afirmar isso, o Japao foi atingido por um terremoto, exatamente na data prevista por ele.
    ETs existem sim. E acho que eles nao querem nem nosso bem e nem nosso mal. Querem apenas nos estudar. Agora, o que nao consigo compreender, eh o verdadeiro motivo de eles ajudarem civilizacoes antigas a criarem Piramides. Tem Piramides por toda a parte, no Mexico, no Peru (Acho que tem tambem), no Oriente. Isso eh o mais esquisito. Meio que eles formaram uma cultura mundial artificial. Pois seria impossivel os Maias e os Egipcios pensarem exatamente iguais. Pois um Oceano separava eles... Por isso marquei a terceira opcao. ETs existem sim, mas ao contrario de haver especies como o dito, eles sao neutros, nao querem nem nosso mal e nem nosso bem.
    Ahh, e outra, tambem ha boatos de que a Segunda Guerra foi interrompida pelos ETs, pois se nao o mundo seria destruido e eles nao conseguiriam seja la o que eles querem.
    Pra falar a verdade, essa historia me deixa extremamente confuso, entao tento sempre compreender todos os pontos de vistas e nao apoiar nenhum!!!
    maias e egipicios? acha que era soh eles q construiram piramidis foram varias e varias q construriam piramides e issu individualmente, axo q o q eles realmente queria eh q nos achassemos q eles eram deuses pq tinham tecnologia qdo agente não era inteligente,um exemplo q issu pode ser verdade eh esse: (fatos reais)
    uma tribo mt antiga q vivia em algum lugar da africa estava faltando alimento , eles nunca tinham visto um avião ou pessoas brancas,na segunda guerra (não lembro o motivo) os americanos deram alimentos para eles,desceram de avião deram mt comida e foram embora,mais tarde esse povo criou varias esculturas dos soldados e dos aviões achando q eles eram deuses e pediam eles para voltarem '-'
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por S.Comander9 23/1/2011, 11:03

    Klaus-Meine escreveu:Bom, achei interessante o post do House sobre alianca com ETs dos EUA!!! Acho eu que eles existem sim; chego a essa conclusao apos olhar para traz na linha do tempo. Quem ja jogou Spore? Curiosamente, eh exatamente como dito no post da alianca do House. A base do jogo eh inteiramente assim. Evoluir, se tornar uma civilizacao galatica e colonizar os outros... Exatamente como a Europa fez sobre a America por volta de 1500. Por isso acho que eles existam sim. Quanto a "arma de fazer terremotos" - Ela existe, o nome dela acho que eh HAARP.
    Ateh um politico Japones disse uma vez que foi obrigado a vender empresas do governo para paises da Europa, ele disse que foi ameacado pelos EUA por uma maquina de fazer terremotos. E 2 dias depois dele afirmar isso, o Japao foi atingido por um terremoto, exatamente na data prevista por ele.
    ETs existem sim. E acho que eles nao querem nem nosso bem e nem nosso mal. Querem apenas nos estudar. Agora, o que nao consigo compreender, eh o verdadeiro motivo de eles ajudarem civilizacoes antigas a criarem Piramides. Tem Piramides por toda a parte, no Mexico, no Peru (Acho que tem tambem), no Oriente. Isso eh o mais esquisito. Meio que eles formaram uma cultura mundial artificial. Pois seria impossivel os Maias e os Egipcios pensarem exatamente iguais. Pois um Oceano separava eles... Por isso marquei a terceira opcao. ETs existem sim, mas ao contrario de haver especies como o dito, eles sao neutros, nao querem nem nosso mal e nem nosso bem.
    Ahh, e outra, tambem ha boatos de que a Segunda Guerra foi interrompida pelos ETs, pois se nao o mundo seria destruido e eles nao conseguiriam seja la o que eles querem.
    Pra falar a verdade, essa historia me deixa extremamente confuso, entao tento sempre compreender todos os pontos de vistas e nao apoiar nenhum!!!

    Isso ainda tem muito assunto pra dar!
    Kurtis
    Kurtis



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Kurtis 26/1/2011, 10:08

    Se eu fosse falar a minha opinião a unica palavra que eu veria é "louco",eu mudei muito o meu ponto de vista.
    Quem sabe depois eu dou uma explicada,são muitos detalhes.
    Kestrel_Xbox
    Kestrel_Xbox



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Kestrel_Xbox 1/2/2011, 21:57

    acho que se tiver alienígenas eles não vão querer nosso bem mais sim o bem da terra ( igual ao filme: O dia em que a Terra parou).Mas eles também podem ser aqueles Alienígenas bem nojentos que gosta de comer tripa de humanos. Ou também são pessoas como nós (humanos)
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 4/3/2011, 15:53

    Kestrel_Xbox escreveu:Mas eles também podem ser aqueles Alienígenas bem nojentos que gosta de comer tripa de humanos.
    Não acredito muito nessa teoria. Acredito que eles querem alguma coisa da Terra ou de nós, humanos, que eles provavelmente não têm ou que pode estar em escassez no planeta deles.
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por BlackMORE 15/3/2011, 19:19

    Aquela história de EUA + ET tá estranha, no ínicio Lyndon Johnson entra na nave e sai com o pacto feito, maaaaaassss, como se provavelmente os aliens não falam nossa língua?
    Mas claro devem haver outros povos ao redor do universo, porque em uma imensidão ENOOOOORME, só nós temos vida? E eu vi não sei aonde que tem vida em Marte, microorganismos, mas são seres vivos.
    E também, essas pirâmedes, aquela escultura da idade da pedra que tem pedras enormes erguidas, como pode se o ser humano não tinha nada para levantar tal peso?
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 7/5/2011, 11:13

    Andei pensando naquela teoria que eu citei anteriormente sobre a água, e, acho que estou errado. Até porque, se eles podem viajar na velocidade da "Luz", eles poderiam "visitar" outros planetas com água. Aliás, há muitos... Ou então eles querem algo a mais...

    BlackMORE escreveu:Aquela história de EUA + ET tá estranha, no ínicio Lyndon Johnson entra na nave e sai com o pacto feito, maaaaaassss, como se provavelmente os aliens não falam nossa língua?
    Há vários relatos de abduções no qual o que "parece" ser o "líder" dos E.T.S, é o que fala a língua do abduzido.
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Reiny 10/5/2011, 21:35

    sera que existe vida inteligente em outro planeta ou é todos burros que nem nós? :ria*: (vi isso no ratinho)
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 10/5/2011, 21:54

    Reiny escreveu:sera que existe vida inteligente em outro planeta ou é todos burros que nem nós? :ria*: (vi isso no ratinho)
    Não estou de acordo com tal frase. Fazemos burrices como acabar com planeta etc., mas somos inteligentes. Só fazemos mal uso de nosso intelecto. Se continuar assim, não teremos uma próxima geração...


    Última edição por House em 10/5/2011, 21:56, editado 1 vez(es)
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Reiny 10/5/2011, 21:56

    verdade como diz um cara que acho que é makiavél

    "O homem é o lobo do proprio homem"
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Teteu 14/7/2011, 14:12

    Bem . Veja Meu Ponto de Vista sobre E.T.S .

    Sou estudante de Astronomia e tbm estudo o Mundo UFO ( Ufologia ) , caros amigos , durante 3 anos de estudo desde meus 13 anos de idade me identifico muito aos acontecimentos que vem ocorrendo pelo Mundo e tbm pelo Universo .

    Primeiro , para quem não sabe o que são Aliens :

    A Resposta mais correta estuda pelos Ufologos é essa :

    São seres criados por engenharia genética na área 51.


    Os discos voadoressão naves super bem projetadas desenvolvidas pelos estados unidos e bases secretas no deserto de Nevada.


    Casos de Aapariçõe sempre acontecem Na Terra , Ufologos traduzem muitas aparições , alumas são falsas eu confirmo e outras são reais.


    Outro Caso que eu sou testemunha de n ser Baseado em Fatos Reais , é do Filme Contatos de Quarto Grau que para mim e outros especialistas afirmamos que é tudo uma Farça .


    1° Pq nunca achamos o Nome da Doutora Abigail Tyler , então tudo se resume que é a primeira mentira do Filme ou seja , essa doutora não existe .


    2° Nunca Existiu o Jornal Alaska Psychiatry Journal (onde, supostamente, a doutora publicou suas investigações). E por ultimo o FBI enviou detetives de homicídios para investigar uma série de desaparecimentos e mortes sem solução em Nome, Alaska. A maioria das vítimas eram campesino indígenas. Entre os anos 1960 e 2004, mais de 20 pessoas morreram ou despareceram misteriosamente.


    O FBI determinou que não era o caso, e a conclusão final dada a conhecer em 2006 estabelece que “o consumo excessivo de álcool e um duro clima invernal” eram os culpados pelos desaparecimentos. Como vemos, não se fala nada de extraterrestre nem de abduções. Mas
    talvez se deva ao encobrimento (esta “explicação” sempre é usada por
    ufoloucos). Busquemos, então, à doutora Abigail Tyler, de Nome, Alaska.


    Google nos dirige ao site do Alaska Psychiatry Journal, que proporciona uma “biografia” da doutora Tyler com “artigo relacionados” a temas de transtornos do sono, problemas emocionais, hipnoterapia e terapia de regressão. NO entanto, o website não tem uma página web ou informação decontato.


    Uma verdadeira publicação médica online teria essa informação.


    Isso sim é mais uma farça de Filmes que mentem para as Pessoas .


    Já existiu muitas aparições no Alaska , mais mentirosas como do Tal File Contatos de Quarto Grau ( NUNCA ) .

    Mais minha opinião é que E.T.s EXISTEM e estão entre NÓS .

    Um Grande abraço a Todos e mais uma coisa , estava conversando com o House sobre eu postar Nóticias do Mundo astrológico e Ufológico No fórum . Ele permitiu , em Breve Noticias que a NASA não revela a Vcs , eu vou estar revelando aqui .

    Um Abraço . TeteuMrX ( Mateus de Souza Barreto )
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 15/7/2011, 02:04

    Gostei da sua opinião, TeteuMrX. Mas não concordo na parte que Alienígenas são seres criados por engenheria genética. Mas como é um estudo e não há provas, não podemos dizer que está certo...

    Os discos voadores podem ser e podem não ser terrestre. Além do mais, nós humanos, não temos tal tecnologia para contruir coisas tão tecnológicas. Mas o caso de "Roswell" pode ser um explicação para os Estados Unidos conseguirem fazer essas "máquinas".

    Não vi esse filme. Mas concordo na parte que é uma farsa. Na maioria dos filmes, eles ofuscam a verdade para que o indivíduo não saiba os segredos que segue todos esses casos. Aliás, a televisão hoje em dia é um "balde" cheio de mentiras. Não podemos acreditar quase em nada do que vemos.

    E provavelmente sim, TeteuMrX. Eles estão entre nós...
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por BlackMORE 15/7/2011, 09:46

    House escreveu:...Aliás, a televisão hoje em dia é um "balde" cheio de mentiras. Não podemos acreditar quase em nada do que vemos.

    FATO!
    Nem os jornais que vemos e se dizem "verdadeiros". Muitos apenas querem audiência. Lembro uma vez de uma reportagem que falou informações totalmente erradas do jogo GTA: SA. É incrível a facilidade de como a TV pode enganar uma pessoa e sair impune.

    Mas, voltando ao assunto dos E.T.s
    Não estou confiando em quase nada na mídia mundial. Principalmente as Super Potências. Esse mundo com conspirações, algumas até fazem sentido, mas outras...
    Só comentando do que o Teteu falou de os E.T.s estarem entre nós. É bem provável, e estão a muito tempo. Como que vemos aqueles segredos como as pirâmedes do Egito, ou a Ilha de Páscoa, que dizem que foram ajudadas por seres Extra Terrestres. Fico pensando no que diabos eles queriam ajudar? Não sei se é por bondade ou porque esses monumentos podem ser como uma ligação entre os E.T.s e nós. Já vi várias vezes que as Pirâmedes do Egito estão alinhadas de tal forma e blá blá blá. O que vocês acham disso?
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Teteu 15/7/2011, 10:30

    BlackMORE , revelando aqui para vc o estudo do meu curso de Astronomia
    na Parte Ufológia , me diz que os Extraterrestres Ajudaram sim os
    Antigos Egípicios a construirem as Pirâmides , MAIS , nem ajudaram tanto
    . Vou lhe dizer o Pq . Clique nesse link e veja uma imagem do Rio Nilo em Outubro de 1937 .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Embora
    todos as pessoas que estudam Na escola que uma parte da alicerses da
    antiguidade antiga do Egito eram as cheias anuais do rio Nilo, o
    significado disto parece não chegar às mentes das pessoas por
    um simples motivo. As cheias anuais do Nilo já não ocorrem como
    antigamente.


    Em 1970 com o apoio da União Soviética , o giverno nacionalista do Egito completou a versão mais ambiciosa da repressa Aswan uma das maiores do mundo, o que fez com que o Nilo fosse controlado.


    O Nilo fornecia assim não apenas alimento, como tranporte.
    Suas cheias determinavam um período do ano ocioso aos agricultores.
    Este período podia ser previsto por estudiosos que estudassem os astros e
    criassem um calendário, e a ociosidade também implicava na necessidade
    de gerenciar a produção e armazenamento de alimentos. As cheias também
    incentivaram a demarcação de territórios para os agricultores e assim, o
    desenvolvimento da geometria.


    Claro amigo BlackMORE e tbm
    usuários do Fórum , Pelo meu ponto de Vista e tbm pelo ponto de vista
    dos estudiosos de Ufologia , As Pirâmides do Egito Foram Construidas por
    E.T.S ?? Não Sabemos ainda , mais a verdade é que Os antigos egípcios
    realmente não construíram as pirâmides sozinhos. Tiveram a ajuda do rio
    Nilo, que souberam aproveitar com inteligência e perspicácia
    criando uma obra que foi por milênios a maior demonstração da capacidade
    humana.


    Sobre o alinhamento das Pirâmides eu só tenho a dizer que No solstício de verão,
    quando visto da Esfinge, o Sol se põe exatamente no centro da Grande Pirâmide
    e de sua vizinha, a pirâmide de Quéfren.
    No dia do solstício de inverno, visto da entrada da Grande Pirâmide, o
    Sol nasce exatamente do lado esquerdo da base da cabeça da Esfinge e passa toda
    a cabeça até se pôr ao lado direito de sua base.
    A geometria das três pirâmides tem sido uma fonte de confusão por
    muitos anos, por causa da maneira aparentemente imperfeita com que foram
    alinhadas. É curioso, porque foram
    os egípcios os inventores
    da geometria.

    Um Abraço a Todos . TeteuMrX .
    Alucard
    Alucard



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 30/07/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 801
    <b>Pontos</b> Pontos : 690
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Para que o mal triunfe, basta que os homens bons não façam nada

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Alucard 2/8/2011, 17:02

    Na verdade é meio dificil de se dizer se realmente existe vida fora da Terra ou não. O assunto é tão discutido ultimamente, que a mídia chega a abusar de certas situações para criar uma imagem de "não estamos sós".

    Sim, existem trilhões de sistemas, quadrilhões de planetas, e pensar que nenhum deles possa existir vida, que realmente estamos sozinhos no universo, deixa muita gente perturbada (o que não é o meu caso Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs). 17753 ).

    Só digo que vou acreditar 100% em seres de outros planetas quando eles realmente aparecerem e derem, pelo menos, um "OI". Razz
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 2/10/2011, 21:39

    Vou postar um relato meu de avistamentos de O.V.N.I.S. Desde do dia 8 de Outubro de 2010, vejo muitos O.V.N.I.S. no céu. Importante ressaltar que você não é obrigado a acreditar, apenas estou relatando o que me aconteceu, e digo com toda a certeza que eles existem.

    1º relato: 8/10/2010 - Horário: 19:17 - Onde tudo começou.

    Bem, estava num dia normal como outro qualquer. Gosto de ver muito o céu, e pela primeira vez avisto um O.V.N.I. Sai para a rua, para ver melhor.

    Acho que ninguém viu além de mim, porém aquilo foi real. O objeto estava parado, piscando luzes com as cores vermelha, e azul. O objeto parecia ser cinza, mas não dava para enxergar direito, pois estava de noite.

    Fiquei assistindo o objeto por mais de 30 minutos. Na hora que o vi, ele estava parado e piscando. Depois de 10 minutos ele começou a se mover lentamente para cima e logo para a esquerda — minha —. Um balão metereológico ou um avião comercial não é capaz de tal movimentação.

    Às 19:26 tirei um foto do objeto. Vocês poderão ver a imagem no final desse relato.

    Bem, como tirei uma foto do objeto, não havia mais nada para eu estar ali. Mas como foi uma coisa bem "impactante" na minha vida, a cada hora que passava eu saía para dar uma olhada no objeto.

    Às 20, 21, 22, e 23 horas ele estava lá, movendo-se lentamente para a esquerda. Logo, à meia noite, ele já não estava mais lá. Sumiu do nada.

    Eu realmente não fiquei assustado com o objeto, mas fiquei intrigado e "maravilhado", pois nunca tinha visto um. E eu sempre queria ter visto algum.

    E aqui está a foto como prometi no começo do post:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A câmera do qual tirei a foto do O.V.N.I. não tira boas fotos de noite. Por isto todo essa escuridão na foto.

    Detalhe: A foto contém o dia, o horário e o modelo da câmera que tirei a foto.

    2º relato: 25/12/2010 e respectivamente 30/12/2010 e 31/12/2010 - Horário: Não sei ao certo, mas sempre por volta da meia noite.

    Dessa vez, eu via mais ou menos dois O.V.N.I.S por dia. Eram um pouco parecidos com o que relatei no 1º relato. Porém, não piscavam com tanta frequencia.

    3º relato: 2011 - Horário: Por volta das 20 horas.

    Dessa vez, vi um O.V.N.I. um tanto intrigante, pelo menos nunca vi uma "história" ou um relato parecido.

    Vi um objeto parecido, também com o do primeiro relato. Porém, este tinha uma coisa que o diferenciava: aparecia e desaparecia.

    Esse objeto voava com uma velocidade normal de um helicóptero, porém aparecia e desaparecia. Era uma noite com bastante nuvens. Talvez o objeto passasse por essas nuvens, e dava a impressão que estava "aparecendo e desaparecendo".

    É isso pessoal. Gosto bastante do assunto, e por isso vim a postar esses relatos meus. Independente do que digam, vou continuar a acreditar em objetos vindos dos espaço ou até mesmo em Extraterrestres.

    Só acho uma desinformação em dizer que somos os únicos no universo, diante de vários fatos que nos levam a crer em vida em outros planetas, galáxias, estrelas etc.

    E mais: podem ter certeza que os governos do mundo escondem a verdade das pessoas. As pessoas que acreditam em Extraterrestres são sempre ridicularizadas por causa da lavagem cerebral que o governo, mídia ou outro tipo de "instituição" os impõe.

    Obrigado por ler meus relatos e minha opinião a cerca do assunto. :beleza:
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Klaus-Meine 4/10/2011, 09:46

    Interessante seus Relatos, House. E a foto é sim verdadeira, sem manipulações de editores de imagens; apesar de mesmo assim, a foto não ser muito reveladora.

    Mas, foi uma vez só em toda a minha vida. Num Domingo, eu estava sentado numa cadeira na varanda ouvindo música de noite, como de costume. Fiquei olhando para o céu e, vi um negócio meio avermelhado cortando o céu em direção ao mar; foi tão rápido que nem deu tempo de tirar uma foto. Talvez tenha sido só uma estrela cadente, um meteorito... Sei lá... Mas que foi estranho, foi!!!
    mayra luiza martins
    mayra luiza martins



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 331
    <b>Pontos</b> Pontos : 386
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por mayra luiza martins 30/10/2011, 20:23

    Eu acredito que existe vida fora da terra sim, acho que nossa própria evolução vem da ajuda deles, em um melhoramento genético da espécie em algum momento entre osurgimento dos "macacos" e o apareciemnto do homem, da história dos antigos Faraós do Egito, dos Astecas e Maias, e até da própria religão que hoje seguimos. Acredito que nossa tecnologia que dispomos hoje, vem da engenharia reversa das tecnologias deles. Creio que, tudo isso não surgiu do nada, foi "dada" por assim dizer pelos Extraterrestre. alien
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Famoso 22/6/2012, 19:53

    Acho que tudo e neutro, por isso tem os do bem e os do mau. Mais eu acredito que eles existem,é uma pena que nao querem adimitir isso(o governo e o pessoal que so pensa na nossa existencia).
    Yuri Cordeiro
    Yuri Cordeiro



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 29/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 46
    <b>Pontos</b> Pontos : 181
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Bazinga

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Yuri Cordeiro 22/6/2012, 23:01

    Acredito que existem, e por acreditar que eles existem eu os vejo como uma espécie evoluida, que formaram sua própria civilização. A partir deste ponto de vista eu concluo que só se forma uma civilização quando existe o convívio, ordens e escolhas. É nisto que a sociedade vem se baseando desde seu princípio. Então, já que estamos falando de sociedade, civilização, estamos falando também de diferentes tipos de pensamentos e vontades. Bom x Mal. Sempre presentes em qualquer tipo de convívio social !
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Raposa 15/10/2012, 13:39

    sera que 21/12 tem alguma coisa com ets? '-'
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por House 15/10/2012, 14:54

    Raposa escreveu:sera que 21/12 tem alguma coisa com ets? '-'
    Apenas teorias. E lá vai outra teoria: O mundo acabar nesse dia. Como eu já disse anteriormente no tópico sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não acredito mais nessas falácias e há quem acredite, o que infelizmente dissemina esse terrorismo.

    Pelo menos penso assim... O “mundo” terá seu fim quando “chegar” a hora. Não tem data, hora ou momento definido... Pode acabar agora, daqui a dez minutos... Quem sabe?

    Quanto ao fim da humanidade, disso não tenho dúvidas. E acho que está próximo...

    Conteúdo patrocinado


    Tópico em destaque Re: Alienígenas/Extraterrestres e OVNIs (UFOs).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 01:41