Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    16082014

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração Empty [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Campanha de The Evil Within terá entre 15 e 20 horas de duração The-evil-within

    O aguardado "The Evil Within", novo jogo de terror de Shinji Mikami, o criador da série "Resident Evil", terá campanha com duração de cerca de 15 a 20 horas. A informação veio via Twitter, em mensagem do gerente de relações públicasda Bethesda Europe, Alistair Hatch.

    "Vi algumas pessoas perguntando a respeito disso - esperamos que a campanha de 'The Evil Within' tenha de 15 a 20 horas de duração, dependendo do seu estilo de jogo e da dificuldade selecionada", esclareceu Hatch.

    Além da campanha principal, três expansões para o jogo já estão programadas. A primeira delas dará aos jogadores a oportunidade de controlar The Keeper, o bizarro vilão do jogo que tem um cofre cercado por arame farpado na cabeça. Os outros dois DLCs serão protagonizados por Juli Kidman, parceira do protagonista do jogo.


    Fonte:UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 17/8/2014, 01:33 por House

    Bom saber que há modos diferentes, porém é ao mesmo tempo decepcionante saber que será em forma de DLC. O que fizeram com aquela época que tudo vinha embutido no jogo final? Atualmente só pensam em dinheiro... Acredito que nem tenha sido intenção do Mikami, mas sim da Bethesda. Lamentável...  Neutral 
    LeonMaster

    Mensagem 20/8/2014, 16:53 por LeonMaster

    Talvez seja só comigo, mas esse vilão aí não tem nada de mais pra render um DLC... Cara, se ainda fosse um Nemesis da vida, mas parece o cara grandão do RE5... No mais, concordo com o House, pelo menos se os DLCs viessem de graça, ou realmente tivessem um hiato entre o jogo e uma nova história, mas adicionam coisas bobas que só um fã muito doido pra comprar sem pensar muito.
    Nanbo

    Mensagem 3/9/2014, 21:43 por Nanbo

    House escreveu:
    Bom saber que há modos diferentes, porém é ao mesmo tempo decepcionante saber que será em forma de DLC. O que fizeram com aquela época que tudo vinha embutido no jogo final? Atualmente só pensam em dinheiro... Acredito que nem tenha sido intenção do Mikami, mas sim da Bethesda. Lamentável...  Neutral 

    Bethesda é contra sistema de DLC, tanto que sempre que fazem um jogo que tem muita expansão, eles lançam versão final do jogo, exemplo, fallout 3 e new vegas, ambos o jogos estavam com todos esses dlc's já embutidos no jogo, porém a midia ficou muito grande e ocorria bugs ocasionais (tanto que mesmo em versões finais ainda da bugs como de slowdown nas imagens ou até de travamentos de muitos dados usados, como o save do fallouts só aumenta, mesmo você não saindo do lugar, só ficar salvando toda vida no mesmo lugar a cada save seu save state irá ficar cada vez mais pesado), assim para evitar bug corrections atráves de patchs (o que no caso iria ter que fazer uma varredura no jogo todo trazendo uma atualização muito grande, como no skyrim, tinha tanto bug que decidiram lançar a legendary edition ao colocar atualizações de mais de 2gb a cada patch) , não quero dizer que também pode não ser culpa deles, mas no meu ver o Mikami ta pensando muito no bolso dele, até porque ele anda bem mal das pernas com poucas empresas querendo apoiar seus projetos, desde o "Okami" ele ficou um bom tempo parado.

    Eu só tenho uma coisa a dizer do jogo em si, espero que seje bom como foi prometido.
    Nanbo

    Mensagem 14/10/2014, 18:26 por Nanbo

    Eu to triste porque to com o meu jogo aqui e não consigo jogar, falta de tempo e também porque com minha mãe de cirugia eu mal e mal consigo trabalhar direito, imagina jogar :T
    Famoso

    Mensagem 15/10/2014, 07:41 por Famoso

    Nanbo escreveu:Eu to triste porque to com o meu jogo aqui e não consigo jogar, falta de tempo e também porque com minha mãe de cirugia eu mal e mal consigo trabalhar direito, imagina jogar :T
    pego pra ql console? e melhoras pra sua mae aew Smile
    Nanbo

    Mensagem 15/10/2014, 13:09 por Nanbo

    Famoso escreveu:
    pego pra ql console? e melhoras pra sua mae aew Smile

    Peguei pra PS3, se eu pudesse eu pegaria pra ps4, mas como ps4 não tem um jogo descente até agora, nem comprei o meu...

    O jogo que eu queria de Ps4 que era o Deep Down vai sair só pra JP ai num to afim de comprar pra jogar uns shuainaraina.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 03:28