Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Jogador fecha Fallout 3 em 23 minutos e 55 segundos e quebra recorde mundial

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    03072014

    [SONY][MICROSOFT] Jogador fecha Fallout 3 em 23 minutos e 55 segundos e quebra recorde mundial  Empty [SONY][MICROSOFT] Jogador fecha Fallout 3 em 23 minutos e 55 segundos e quebra recorde mundial

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT] Jogador fecha Fallout 3 em 23 minutos e 55 segundos e quebra recorde mundial  Fallout3_3_lg

    O speedrunner BubblesDelFuego postou um vídeo no Youtube em que ele fecha o jogo "Fallout 3" em 0:23:55 e, consequentemente, quebra o recorde mundial de 0:24:20, que também era dele. Para isso, ele usou várias estratégias como load clipping (mover-se por entre os objetos enquanto o game está carregando) e dialogue skips (salvar e carregar permite que o jogador pule o diálogo).


    Fonte:Adrenaline
    Compartilhar este artigo em: reddit

    LeonMaster

    Mensagem 4/7/2014, 18:53 por LeonMaster

    Curioso como os recordes de speedruns são quebrados geralmente por quem era o recordista atual. Porém se explica por o cara saber o que fazer e onde errou na sua estratégia anterior. Eu vi um cara batendo o recorde do Ocarina of Time (Cosmo Wright, acho) e ele cometeu erros durante o jogo, mas conseguiu ganhar mais de 30 segundos no fim, algo assim, recuperando todo o tempo perdido...

    Claro, só porque sabia como recuperar...
    Nanbo

    Mensagem 9/7/2014, 01:38 por Nanbo

    Eu acho ridiculo esses caras que fazem isso, além de não ser legal, não se aproveita nada do jogo... Eu sempre fico explorando cada cantinho pra ver se tem algo que não deixei pra trás e esses "troxa" fazendo isso...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 06:10