Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


5 participantes

    Friend Zone: A moda da atualidade.

    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Teteu 2/7/2014, 17:31

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Olá Caros amigos do Games 4Evil, pensaram que eu ia fugir ?? Jamais !!

    Vim aqui para trazer um tópico que as vezes será pouco comentado, mais gostaria de compartilhar com todos você.

    Vamos falar um pouco da Friendzone !!

    O que seria a friend zone ?? refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Em resumo, isso acontece quando uma pessoa está apaixonada, enquanto a outra quer apenas amizade.

    Muitas vezes tudo na vida parece estar na linha para aquele homem, quando para ela tudo é um mar de rosas. Já passei por várias situações assim e acho que todos aqui já passaram por isso, ou outros não. O que importa na minha opinião é que nem tudo na Friend Zone é ruim, as vezes ela só quer sua amizade para te conhecer melhor, e no futuro ter um relacionamento com você.

    Gostaria da opinião de vocês, o que vocês acham sobre a Friedzone ??

    Vamos lá !!
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LeonMaster 2/7/2014, 18:20

    uahushaushaushaushauhs Putz, esse assunto é cabuloso... Razz

    Eu já fui "friendzonado" e já "friendzonei" também... uahsuahsauhsaushuah Meio que tá equilibrado isso, afinal quando eu quero e a outra pessoa não é clara, a gente briga e não rola mais amizade. Enfim, sim há vantagens se pensar que a pessoa te dá confiança e estabelece uma relação, mesmo que só um companheirismo.

    Porém é estranho pensar que a pessoa que você está gostando vê outro cara como possível homem dos sonhos sendo que é você que faz tudo por ela. Meio que as mulheres não sabem onde fica a linha pros homens do que é apenas amizade e o que não é. Acabam se aproveitando de uma amizade além do que deveriam e não pensam que fazemos aquilo por algum motivo realmente especial.

    No final essa bagaça aí nunca dá certo como a gente espera. A impaciência mata todos nós... Razz
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Teteu 3/7/2014, 18:07

    Confesso que já fiquei doente por mulheres, digo doença mesmo, febre sentimental, dor de cabeça e até vomito, tudo isso por causa de FriendZone. Meu relacionamento de 5 anos foi para o brejo, quando minha namorada acabou me metendo um par de chifres, mais ultimamente tudo está um mar de rosas na minha vida, não sou aquela pessoa que joga na friendzone, mas sou aquela pessoa paciente, que mesmo na friendzone, mostro interesse e no futuro pode rolar uma relação.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LeonMaster 4/7/2014, 13:59

    Sim Teteu, ser paciente é essencial, mas ser paciente demais só vai te fazer sofrer. Na moral, eu não tenho paciência, como já disse, mas sei levar isso sem forçar a barra. Esse negócio de ficar doente, na verdade é o cérebro mandando sinais que nós interpretamos errado.

    Eu já tive meus momentos, e me identifiquei bastante nesse modelo de Kübler-Ross, que achei fazendo um paralelo com o jogo Majora's Mask, clássico do N64... Razz

    E tipo, quem eu "friendzonei" ou tentei, foram meninas que tiveram interesse em mim, mas que não foi recíproco. Simplesmente não fazia meu tipo, eu não me sentia atraído. Também não consigo "ficar por ficar". Meio que isso é algo nojento... auhsauhsuahsa Razz
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Teteu 6/7/2014, 07:29

    Já conheci amigos que entraram na zona e depois namoraram a garota. Isso porque ela mostrava interesse, sendo que demorou um pouco de tempo. Eles são aquelas caras de hoje em dia né ... OSTENTAÇÃO FORA DO NORMAL !!
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LeonMaster 7/7/2014, 15:20

    Quando você se acostuma com a Friendzone, a mina vem querer te tirar... ¬¬ shauhsauhsahsuahusah

    PS.: Teteu, isso virou um debate nosso... Razz
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Teteu 8/7/2014, 12:52

    É um assunto legal de se tratar, porém acho que ninguém teve interesse.

    PS: Debate político ?? AHSUAHSUHAUSHAUHSUA
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LeonMaster 8/7/2014, 14:26

    Ninguém quer dividir as experiências com a gente... Razz

    PS.: Debate político só se eu te chamar de "caluniador e mentiroso... mentiroso e caluniador!"
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Klaus-Meine 8/7/2014, 15:26

    Já coloquei duas amigas na Friend Zone. Very Happy
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Famoso 2/9/2014, 18:11

    Prefiro nem comentar nesse tpc dps tantas decepcoes huahaushausahsuhuas tenso
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LeonMaster 5/9/2014, 14:07

    Famoso escreveu:Prefiro nem comentar nesse tpc dps tantas decepcoes huahaushausahsuhuas tenso
    Mas já comentando... kkkk

    Poxa, a gente sempre acha que é o rei, até chegar alguém que tira o nosso trono. Razz
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Famoso 7/9/2014, 01:50

    LeonMaster escreveu:
    Mas já comentando... kkkk

    Poxa, a gente sempre acha que é o rei, até chegar alguém que tira o nosso trono. Razz  
    A cada dia todo mundo se supera,em coisas boas e ruins (no meu caso e ruim) tenso
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por LaW 23/9/2014, 03:34

    Já coloquei tanta gente na friendzone que até perdi a conta. Na verdade eu sou tão ingênuo e sossegado que nunca reparo quando alguém está afim de mim. Quando eu percebo a pessoa já se tornou parte da lista de amigos, e essa é uma das primeiras regras que eu tomo para um "Não relacionamento", ou seja, se for amigo, quanto mais próximo for, menos chances tem de sair da friendzone. Em geral eu também fui "friendzoneado", mas eu fico muito de boa quanto à isso, continuo vivendo e aproveitando sem nada sério mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Friend Zone: A moda da atualidade. Empty Re: Friend Zone: A moda da atualidade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 05:43