Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Continuação de Watch Dogs ainda não está nos planos, avisa Ubisoft

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    26042014

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Continuação de Watch Dogs ainda não está nos planos, avisa Ubisoft Empty [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Continuação de Watch Dogs ainda não está nos planos, avisa Ubisoft

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Continuação de Watch Dogs ainda não está nos planos, avisa Ubisoft Watch-dogs-multi

    Depois de uma longa espera, o lançamento do jogo de ação "Watch Dogs" finalmente se aproxima. Mas a Ubisoft já fez questão de avisar que uma possível sequência para o game ainda não está nos planos.

    "Neste momento, não existe um 'Watch Dogs 2'", explicou o diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, em entrevista ao site Eurogamer.

    "Se um dia embarcarmos nessa jornada, é claro que não irá levar o mesmo tempo [de produção]. Grande parte dele foi usado apenas para definir o que 'Watch Dogs' se tornaria. A partir do momento que você tem esse ponto de partida, o que se torna interessante é saber o que os jogadores querem, o que vem depois", completou Morin.

    O desenvolvedor aproveitou a entrevista para defender o adiamento no lançamento do jogo, e para reforçar a confiança que a Ubisoft tem na nova franquia.

    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:37