Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [COMPUTADOR] Com sotaque russo, Braum é novo campeão de League of Legends

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    24042014

    [COMPUTADOR] Com sotaque russo, Braum é novo campeão de League of Legends Empty [COMPUTADOR] Com sotaque russo, Braum é novo campeão de League of Legends

    Mensagem por Teteu

    [COMPUTADOR] Com sotaque russo, Braum é novo campeão de League of Legends Leaguelegends_1134714

    Um novo campeão chegará aos campos da justiça de League of Legends em breve: Braum, o Coração de Freljord. Com sotaque russo bem carregado, o novo herói é descrito como um "tanque suporte" e suas habilidades foram pensadas para ajudar os carregadores na rota inferior no início do jogo, além de trazer variedade para as composições do time nas batalhas do fim da partida.

    Entre suas habilidades únicas, a passiva de Braum, Golpes Concussivos, tem potencial para amedrontar seus adversários. De acordo com a descrição oficial, a cada quatro golpes básicos do guerreiro em um mesmo alvo causam atordoamento e dano mágico extra.

    Em outra habilidade, Eu Te Protejo, Braum salta em frente a um aliado próximo, posicionando-se entre seu alvo e o Campeão inimigo, tentando proteger o aliado de ataques e adicionando bônus de defesa.

    A Riot ainda não revelou a data de lançamento do campeão, porém, levando em consideração os heróis anteriores, Braum deve chegar a League of Legends nas próximas semanas.

    Fonte:UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:21