Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    23042014

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração Empty [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração 2308910-01

    A cada dia que passa, Lords of the Fallen parece-se mais com "Dark Souls". Até o material promocional do game reforça a natureza cruel do jogo, que incentiva os fãs a morrerem várias e várias vezes antes de aprenderem os meandros de cada batalha para vencê-las.

    Em sua apresentação para UOL Jogos, o produtor Tomasz Gop tomou extremo cuidado para não fazer comparações diretas entre seu projeto e a série da From Software. Mas, a cada nova mecânica que ele apresentava, mais "Dark Souls" o jogo parecia.

    No fim da conversa, Gop foi questionado sobre tais semelhanças, e disse: "Não tenho problemas com as comparações. Fico até feliz quando equiparam nosso game a títulos excelentes como os da From".

    Para o produtor polonês, Lords of the Fallen está para "Dark Souls" da mesma forma que "Need for Speed" está para "Gran Turismo". Em suas próprias palavras, o novo game é "mais arcade" - ou seja: não tão punitivo ou restrito às leis do realismo.

    Assim, o protagonista do jogo é capaz de movimentar-se com muito mais rapidez do que os personagens da From, saltando e esquivando-se de maneira destra dependendo de sua classe e arma de escolha.

    Mas, de resto... Gop chegou até mesmo a demonstrar como uma morte é punida: os pontos de experiência que estão com o jogador, ao invés de gastos ou armazenados em um 'banco', são deixados para trás no lugar em que ele morreu. Sua 'alma' ganha forma neste ponto, e cabe ao herói retornar para reclamá-la antes que ela desapareça. É um pouco diferente, sim, mas é impossível negar a conexão.

    Definitivamente 'de próxima geração', Lords of the Fallen chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC com belíssimos gráficos e animações até o final de 2014. De acordo com Tomasz Gop, legendas em português do Brasil são "uma possibilidade".

    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    mr_bean

    Mensagem 23/4/2014, 22:46 por mr_bean

    Não tem previsão pra chegar pra Xbox 360 ou PS3? Pelo jeito que vai indo a nossa geração não vai demorar para ser esquecida.
    Teteu

    Mensagem 23/4/2014, 22:53 por Teteu

    Infelizmente ben, não há nenhuma ideia da produtora adotar versões para consoles da antiga geração. Quem sabe ainda haverá chance, basta aguardar.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:03