Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Descontaços: Tudo pela metade do DOBRO!

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Descontaços: Tudo pela metade do DOBRO! Empty Descontaços: Tudo pela metade do DOBRO!

    Mensagem por LeonMaster 5/3/2014, 17:31

    Embalado no ritmo de quarta de cinzas, muitas empresas respeitadas nacionalmente investem em propaganda de descontos mirabolantes, fazendo com que os olhares se voltem a elas.

    Eu estive dando uma olhada nos sites internet a fora e achei anúncios desde 30% à 85% em sites muito distintos, mas para minha surpresa nem tanto os preços não chegam a tal porcentagem, chegando muitas vezes a um preço que encontramos facilmente em sites que trabalham com importação, o que não resulta numa queima de estoque, já que a loja ainda tem grandes lucros em cima do produto.

    Na verdade, muitas vezes o preço é dobrado e cortado pela metade no anúncio... Ora essa, a tática comercial mais velha que a era industrial!

    *Momento nostalgia: O que aconteceu em 2013...*

    Lembrando a fracassada "Black Fraude" no Brasil:

    “Algumas lojas simplesmente aumentaram seus preços semanas antes da Black Friday para reduzi-los no dia do evento, a fim de dar aos consumidores uma sensação de que os preços caíram vertiginosamente”, destaca a Forbes, lembrando evento anterior."

    Descontaços: Tudo pela metade do DOBRO! Blackfraudefriday

    Serio mesmo gente, eu comparo preços e procuro ofertas todo dia, principalmente para atualizar minha biblioteca gamer sem gastar tanto, mas tem gente se ferrando em verde-amarelo...

    PS.: Promoção no Brasil é coisa rara... Tem loja aqui na minha cidade que vive em "liquidação". Sei... ¬¬

    Fonte: Estadão

      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:29