Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Próxima atualização de GTA Online dará 500 mil créditos para jogadores

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    11102013

    [SONY][MICROSOFT] Próxima atualização de GTA Online dará 500 mil créditos para jogadores Empty [SONY][MICROSOFT] Próxima atualização de GTA Online dará 500 mil créditos para jogadores

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT] Próxima atualização de GTA Online dará 500 mil créditos para jogadores GTA-Online

    A Rockstar Games divulgou, nesta sexta-feira (11) que dará 500 mil créditos de bônus para todos que jogarem partidas online de "GTA V" em outubro. O depósito será feito nas contas bancárias dos jogadores dentro de "GTA Online", após o lançamento da atualização 1.04, prevista para o começo da semana que vem.

    O bônus, intitulado "Stimulus Package", será distribuido em duas rodadas de $ 250 mil. No momento, a Rockstar está se certificando de que as falhas que causavam a perda do progresso do jogador em "GTA Online" tenham realmente parado de acontecer, para então liberar o primeiro depósito. Os outros $ 250 mil serão disponibilizados no final de outubro.

    Mais do que um estímulo, o pacote é um pedido de desculpas da Rockstar pelos inconvenientes sofridos pelos jogadores nos primeiros dias do modo multiplayer online de "Grand Theft Auto V".

    "Para os jogadores que experimentaram erros com 'saves' em nuvem, falhas de conexão e perda de personagens e do progresso no jogo nos primeiros dias de 'GTA Online', nós esperamos que esses créditos facilitem um pouco um novo começo ou tornem suas vidas mais fáceis em Los Santos e no Blaine County", declarou a produtora.


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:31