Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] "Mirror's Edge" é recomeço para série

    Famoso
    Famoso


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9
    11062013

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] "Mirror's Edge" é recomeço para série Empty [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] "Mirror's Edge" é recomeço para série

    Mensagem por Famoso

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] "Mirror's Edge" é recomeço para série Image_303616_full

    O jogo de ação em primeira pessoa "Mirror's Edge" é um recomeço para a série da EA DICE, informou um comunicado à imprensa. O jogo não tem data para chegar, mas já tem plataformas definidas: PlayStation 4, PC e Xbox One.

    O "Mirror's Edge" original saiu para os consoles atuais cerca de cinco anos atrás - primeiro para Xbox 360 e depois para PC e PlayStation 3.

    "Graças ao motor Frostbite e uma nova geração de plataformas, agora podemos entregar um mundo mais rico para os jogadores explorarem, com um novo nível de liberdade tanto em movimento quanto em ação", disse a produtora sênior Sara Jansson.

    Mensageira

    No game, o jogador conhecerá a origem da mensageira Faith e acompanhará sua luta contra o governo opressivo de uma metrópole futurista. O game permite que o jogador explore os arranha-céus da cidade do alto, utilizando movimentos de parkour para encarar seus inimigos, desarmá-los e até mesmo despistar os oponentes.


    Fonte Uol Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:38