Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

Mural da Fama: será que você está com sorte hoje?

Mulder
    Mulder

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10710
    <b>Pontos</b> Pontos : 12204
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 329
    11022013

Mural da Fama: será que você está com sorte hoje? Empty Mural da Fama: será que você está com sorte hoje?

Mensagem por Mulder

Mural da Fama: será que você está com sorte hoje? Mural%20da%20Fama

Novidade apresentada no começo de 2012, eis que aparece por aqui novamente. Será que dessa vez você foi escolhido?

Mural da Fama (Wall da Fama antigamente) nada mais é que, uma página contendo vários membros importantes durante o ano, estatísticas e outros pontos importantes do site.

Veja se você teve o mérito de conseguir estar na lista clicando aqui.

Na mesma página, você também poderá notar o “Membro do Ano” no final do Mural da Fama. Os membros que estão no Mural da Fama tiveram a chance de conseguir este título.

E por que “tiveram a chance de conseguir”? Porque este ano o Mural da Fama funcionará de maneira bastante diferente da vista no ano passado, onde os membros poderiam votar para eleger o Membro do Ano. Agora, quem escolhe o Membro do Ano é a própria Staff do Games 4Evil!.

Você deve estar se perguntando o porquê da mudança, mas a nova mudança visa realmente dar mérito a membros que realmente tiveram maior atuação no site em um ano inteiro. Com a votação, é mais fácil eleger membros que contribuíram mas que não atuaram efetivamente no site.

Então, corra já e veja se foi escolhido como Membro do Ano! :01:

Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

mr_bean

Mensagem em 11/2/2013, 19:13 por mr_bean

Finalmente, pensei que não viria \o/ vou lá olhar.

EDIT: Vai ganhar título como no ano passado??
    Mulder

Mensagem em 11/2/2013, 19:40 por Mulder

Sim. Todos os membros do Mural da Fama ganham o título “Famoso”. :beleza:
    Witor

Mensagem em 11/2/2013, 20:16 por Witor

Demorou mas finalmente já cá temos o nosso Mural da Fama. Parabéns a todos os "Famosos"!
    Aqueles que ainda não conseguiram alcançar a sua fama estão ainda a tempo, pois no próximo ano o Mural estará de volta. Wink
    mr_bean

Mensagem em 11/2/2013, 21:08 por mr_bean

Aee, eu entrei no mural da fama *-*
    Famoso

Mensagem em 11/2/2013, 22:51 por Famoso

Aewwwwwwwwwww apareci no mural da fama,agora sim eu sou famoso kkkkkkkkkkkkk vlw vlw muito boa a novidade, nota 10!! ;D
    Witor

Mensagem em 11/2/2013, 23:01 por Witor

@Famoso escreveu:Aewwwwwwwwwww apareci no mural da fama,agora sim eu sou famoso kkkkkkkkkkkkk vlw vlw muito boa a novidade, nota 10!! ;D

:hehehe: :hehehe: :hehehe:
    Realmente vc é o membro que mais combina com o Mural da Fama.
    Agora até ganhou um Título com o seu nick! hehehe
    mr_bean

Mensagem em 12/2/2013, 02:36 por mr_bean

Realmente combinou com o Famoso XD
    roger_dx

Mensagem em 12/2/2013, 10:37 por roger_dx

Parabens Wink teteu
    Famoso

Mensagem em 13/2/2013, 14:56 por Famoso

combina mesmo kkkkkkkkk e roger, vc voltou? Shocked
    Teteu

Mensagem em 14/2/2013, 11:47 por Teteu

Parabéns aos Famosos do Ano de 2012 , Vocês merecem, sempre contribuindo para cada vez mais o nosso Fórum Games 4evil! possa crescer e se destacar.

Quero agradecer a todos que contribuiram no ano de 2012 que já se passou e que você ainda membro que sonha em estar entre os melhores do Ano, contribua com o G4E, Vamos nos divertir sempre respeitando as Normas do fórum, respeitando sempre a nossa querida Staff.

Quero agradecer ao House, Witor e ao Klaus ( mesmo estando inativo ) que semprem trabalham duro para trazer novidades para o fórum.

O Ano de 2012 foi repreto de novidades: Sistema de Emoticons, a Nova atualização do Fórum, Novos Títulos, Novo sistema de Notícias, etc. Tudo isso para melhorar cada vez mais o G4E.

Estou muito orgulhoso e emocionado por fazer parte dessa Família desde 26/06/2011.

Agradecimentos também por ser o melhor membro do Ano de 2012.

Muito Obrigado Gente Sad

Vamos lá, Games 4evil! Sempre , Parabéns Staff, Parabéns aos Membros do Anos, Parabéns a Todos Nós, Membro da Família Games 4evill !!
    roger_dx

Mensagem em 14/2/2013, 19:50 por roger_dx

@Famoso escreveu:combina mesmo kkkkkkkkk e roger, vc voltou? Shocked

Sim parece que sim ^^
    killer_sd

Mensagem em 19/2/2013, 22:41 por killer_sd

eu entrei denovo xD,uma pena meu tempo estar diminuindo cada vez mais...se não eu postaria mais vezes e mais coisas legais -lol

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/8/2019, 00:32