Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Mural da Fama: será que você está com sorte hoje?

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    11022013

    Mural da Fama: será que você está com sorte hoje? Empty Mural da Fama: será que você está com sorte hoje?

    Mensagem por House

    Mural da Fama: será que você está com sorte hoje? Mural%20da%20Fama

    Novidade apresentada no começo de 2012, eis que aparece por aqui novamente. Será que dessa vez você foi escolhido?

    Mural da Fama (Wall da Fama antigamente) nada mais é que, uma página contendo vários membros importantes durante o ano, estatísticas e outros pontos importantes do site.

    Veja se você teve o mérito de conseguir estar na lista clicando aqui.

    Na mesma página, você também poderá notar o “Membro do Ano” no final do Mural da Fama. Os membros que estão no Mural da Fama tiveram a chance de conseguir este título.

    E por que “tiveram a chance de conseguir”? Porque este ano o Mural da Fama funcionará de maneira bastante diferente da vista no ano passado, onde os membros poderiam votar para eleger o Membro do Ano. Agora, quem escolhe o Membro do Ano é a própria Staff do Games 4Evil!.

    Você deve estar se perguntando o porquê da mudança, mas a nova mudança visa realmente dar mérito a membros que realmente tiveram maior atuação no site em um ano inteiro. Com a votação, é mais fácil eleger membros que contribuíram mas que não atuaram efetivamente no site.

    Então, corra já e veja se foi escolhido como Membro do Ano! :01:

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    mr_bean

    Mensagem 11/2/2013, 19:13 por mr_bean

    Finalmente, pensei que não viria \o/ vou lá olhar.

    EDIT: Vai ganhar título como no ano passado??
    House

    Mensagem 11/2/2013, 19:40 por House

    Sim. Todos os membros do Mural da Fama ganham o título “Famoso”. :beleza:
    Witor

    Mensagem 11/2/2013, 20:16 por Witor

    Demorou mas finalmente já cá temos o nosso Mural da Fama. Parabéns a todos os "Famosos"!
    Aqueles que ainda não conseguiram alcançar a sua fama estão ainda a tempo, pois no próximo ano o Mural estará de volta. Wink
    mr_bean

    Mensagem 11/2/2013, 21:08 por mr_bean

    Aee, eu entrei no mural da fama *-*
    Famoso

    Mensagem 11/2/2013, 22:51 por Famoso

    Aewwwwwwwwwww apareci no mural da fama,agora sim eu sou famoso kkkkkkkkkkkkk vlw vlw muito boa a novidade, nota 10!! ;D
    Witor

    Mensagem 11/2/2013, 23:01 por Witor

    Famoso escreveu:Aewwwwwwwwwww apareci no mural da fama,agora sim eu sou famoso kkkkkkkkkkkkk vlw vlw muito boa a novidade, nota 10!! ;D

    :hehehe: :hehehe: :hehehe:
    Realmente vc é o membro que mais combina com o Mural da Fama.
    Agora até ganhou um Título com o seu nick! hehehe
    mr_bean

    Mensagem 12/2/2013, 02:36 por mr_bean

    Realmente combinou com o Famoso XD
    roger_dx

    Mensagem 12/2/2013, 10:37 por roger_dx

    Parabens Wink teteu
    Famoso

    Mensagem 13/2/2013, 14:56 por Famoso

    combina mesmo kkkkkkkkk e roger, vc voltou? Shocked
    Teteu

    Mensagem 14/2/2013, 11:47 por Teteu

    Parabéns aos Famosos do Ano de 2012 , Vocês merecem, sempre contribuindo para cada vez mais o nosso Fórum Games 4evil! possa crescer e se destacar.

    Quero agradecer a todos que contribuiram no ano de 2012 que já se passou e que você ainda membro que sonha em estar entre os melhores do Ano, contribua com o G4E, Vamos nos divertir sempre respeitando as Normas do fórum, respeitando sempre a nossa querida Staff.

    Quero agradecer ao House, Witor e ao Klaus ( mesmo estando inativo ) que semprem trabalham duro para trazer novidades para o fórum.

    O Ano de 2012 foi repreto de novidades: Sistema de Emoticons, a Nova atualização do Fórum, Novos Títulos, Novo sistema de Notícias, etc. Tudo isso para melhorar cada vez mais o G4E.

    Estou muito orgulhoso e emocionado por fazer parte dessa Família desde 26/06/2011.

    Agradecimentos também por ser o melhor membro do Ano de 2012.

    Muito Obrigado Gente Sad

    Vamos lá, Games 4evil! Sempre , Parabéns Staff, Parabéns aos Membros do Anos, Parabéns a Todos Nós, Membro da Família Games 4evill !!
    roger_dx

    Mensagem 14/2/2013, 19:50 por roger_dx

    Famoso escreveu:combina mesmo kkkkkkkkk e roger, vc voltou? Shocked

    Sim parece que sim ^^
    killer_sd

    Mensagem 19/2/2013, 22:41 por killer_sd

    eu entrei denovo xD,uma pena meu tempo estar diminuindo cada vez mais...se não eu postaria mais vezes e mais coisas legais -lol

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:06