Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Gears of War: Judgment terá demonstração multiplayer no Xbox Live em 19/3

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    29012013

    [MICROSOFT] Gears of War: Judgment  terá demonstração multiplayer no Xbox Live em 19/3 Empty [MICROSOFT] Gears of War: Judgment terá demonstração multiplayer no Xbox Live em 19/3

    Mensagem por Teteu

    [MICROSOFT] Gears of War: Judgment  terá demonstração multiplayer no Xbox Live em 19/3 Gow-1024x675

    Os fãs de "Gears of War" poderão experimentar um pouco de "Judgment", próxima entrada da série, em uma demonstração multiplayer, que estará disponível para download no Xbox Live em 19 de março - mesma data em que o jogo chegará às lojas.

    De acordo com Larry "Major Nelson" Hyrb, diretor de programação do Xbox Live, a demo de "Gears of War: Judgment" permitirá que os jogadores disputem partidas na nova modalidade multiplayer, intitulada "OverRun".

    A experiência acumulada nas partidas da demo será transferida para a versão final do jogo, mas apenas para quem comprar e jogar o multiplayer de "Gears of War: Judgment" na semana após o lançamento.

    "Gears of War: Judgment" trará um código para download do primeiro "Gears" no Xbox Live. A Microsoft confirmou que o bônus estará presente na edição brasileira.

    O modo OverRun consiste em uma batalha entre os fuzileiros COG e os monstruosos Locust, em que 2 times com até 5 jogadores disputam para realizar objetivos de captura e defesa de territórios. A modalidade traz um sistema de classes inédito para a série "Gears of War".

    Nos EUA, quem fizer a compra antecipada de "Gears of War: Judgment" nas lojas Gamestop poderá baixar a demo a partir de 15 de março.

    Outros bônus de pré-venda de "Judgment" incluem 'skins' exclusivas, como o visual do jovem Marcus Fênix.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:27