Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Dead Rising 2: Case Zero disponível na Live; confira mais informações

    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 987
    <b>Pontos</b> Pontos : 1354
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!
    01092010

    Dead Rising 2: Case Zero disponível na Live; confira mais informações Empty Dead Rising 2: Case Zero disponível na Live; confira mais informações

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx

    Dead Rising 2: Case Zero disponível na Live; confira mais informações Games4evilnovologoggh

    Dead Rising 2: Case Zero disponível na Live; confira mais informações Content_pic

    Dead Rising 2 é uma das grandes promessas deste ano. Quem já desfrutou do primeiro game então sabe o quão maluca é a proposta da Capcom, responsável pelo título. No segundo jogo, tudo parece estar ainda melhor, graças às dezenas de novas possibilidades e, é claro, à brutalidade gratuita e bem humorada da série. Antes de conferir o game, que chega às lojas no dia 28 de setembro, os fãs podem dar uma olhada na introdução intitulada: Dead Rising 2: Case Zero — a não ser que você more no Japão.

    Case Zero já está disponível para download, exclusivamente na Xbox Live, e pode ser experimentado gratuitamente se você não quiser desembolsar 400 Microsoft Points (cerca de U$$ 5) para desbloquear o jogo completo.

    No Japão, contudo, o game ainda não foi lançado. Segundo a Capcom, o motivo envolve “elementos descobertos na versão demo que não seriam apropriados para serem para uma edição gratuita”. A companhia, contudo, não explicitou o que necessariamente deve ser corrigido e uma nova data não foi dada.

    Quem não tem acesso ao jogo pode conferir um clipe com dez minutos de jogabilidade de Case Zero. Nele, notamos algumas possibilidades do game, com Chuck, personagem principal de Dead Rising 2, atirando em zumbis com um rifle de precisão e usando uma marreta para acabar com os mortos vivos. Confira:

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:13