Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    Versões betas

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Versões betas Empty Versões betas

    Mensagem por House 12/11/2012, 03:53

    O que são jogos betas? São versões de jogos não finalizadas e que passam por diversos testes antes de sua versão final.

    Com isto em mente, faço este tópico com intuito que vocês, membros, postem vídeos, imagens ou até textos sobre uma versão não finalizada de algum jogo. Também com o propósito de mostrar curiosidades, informações e mostrar as diferenças entre a versão beta e a versão final.

    Como exemplo, cito aqui a versão beta de Resident Evil 4, chamada de Resident Evil 3.5.

    O jogo seria bastante obscuro, e com um ambiente lembrando um pouco o jogo Silent Hill. A jogabilidade seria semelhante ao dos primeiros Resident Evil. Pouco se sabe sobre o enredo do jogo. Mas já se sabia que Leon S. Kennedy seria infectado com um tipo de vírus, chamado de vírus “progenitor”.

    Ele foi infectado e estava isolado do mundo em uma espécie de mansão, e precisava procurar pela cura. Esse vírus é bastante diferente de tudo que foi visto na série Resident Evil, pois o vírus poderia tornar objetos em coisas “vivas”, porque acarreta em várias alucinações, e bonecas que antes estavam estáticas, começam a ganhar “vida”.

    Nessa versão, o vírus supostamente acabaria com a vida de Leon. Uma coisa que mudaria toda a trajetória do Resident Evil atualmente.

    Esse clima sobrenatural, foi todo abortado. Poucas coisas foram reutilizadas na versão final. Posso citar como exemplo as armaduras, a utilização da lanterna — por parte da Ashley —, Leon ser infectado etc.

    Ficou interessado? Abaixo você confere um trailer e alguns detalhes do gameplay:



    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Versões betas Empty Re: Versões betas

    Mensagem por killer_sd 12/11/2012, 18:01

    Pra começar,achei bem legal esse "resident evil 3.5" xD.
    Bem,não sei se esse topico vai ter mais posts,mas eu tive que postar esse daqui que achei bem interessante
    é o beta de Shadow of the colossus,que o jogo seria uma versão com monstros do jogo ICO.Acho q seria bem legal tambem,mas nada se compara ao deus dos games,classico do ps2,e na minha opinião o melhor do console -SotC

      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:10