Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Resident Evil 6 já está à venda na Polônia

    BlackMORE
    BlackMORE


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!
    31082012

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Resident Evil 6 já está à venda na Polônia Empty [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Resident Evil 6 já está à venda na Polônia

    Mensagem por BlackMORE

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Resident Evil 6 já está à venda na Polônia 284571_419658638080646_178074186_n

    Enquanto muitos desesperam pelo início de outubro para o lançamento mundial de Resident Evil 6, alguns jogadores sortudos da Polónia já estão a jogar.
    Ao contrário do que possam pensar, o jogo não foi lançado mais cedo na Polónia. Foi uma loja que decidiu não cumprir a data de lançamento definida pela Capcom e colocou Resident Evil 6 à venda mais cedo.
    Não sabemos como irá reagir a Capcom perante esta situação, mas não será certamente uma reação positiva.

    OBS: Creio que o House já esteja com a passagem para a Polônia em mãos :ria*:
    Fonte: EuroGamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 31/8/2012, 17:47 por House

    Realmente esta é uma notícia conturbante... Só aviso que estejam alerta os jogadores que conseguiram as cópias de RE6... Quando estiverem dormindo já estarei com minha nave posicionada para “abduzir” uma destas cópias. Aliás, alguém também precisa do jogo? Twisted Evil
    BlackMORE

    Mensagem 1/9/2012, 08:28 por BlackMORE

    House escreveu:Realmente esta é uma notícia conturbante... Só aviso que estejam alerta os jogadores que conseguiram as cópias de RE6... Quando estiverem dormindo já estarei com minha nave posicionada para “abduzir” uma destas cópias. Aliás, alguém também precisa do jogo? Twisted Evil

    Frete grátis?
    :pisca:
    mr_bean

    Mensagem 2/9/2012, 02:34 por mr_bean

    Eu quero jogar logo, o ruim é que meu Xbox ta sem espaço, tenho q comprar um HD Externo pra jogar ou um Pen Drive [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Resident Evil 6 já está à venda na Polônia 118248

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:33