Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Blizzard diz que StarCraft II poderia funcionar bem no Wii U

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    24062012

    [NINTENDO] Blizzard diz que StarCraft II poderia funcionar bem no Wii U Empty [NINTENDO] Blizzard diz que StarCraft II poderia funcionar bem no Wii U

    Mensagem por Teteu

    [NINTENDO] Blizzard diz que StarCraft II poderia funcionar bem no Wii U Nintendo-wii-u10

    Apesar da Blizzard não dar nenhuma pista de que "StarCraft II" possa ganhar uma versão para consoles, um dos produtores do jogo acredita que o Wii U seria uma boa opção.

    Em entrevista ao Kotaku, o líder de design, Dustin Browder, disse que, apesar do jogo ser projetado para o mouse, a tela do controle GamePad poderia cumprir essa função.

    "Se eu puder controlar o cursor na televisão com a minha mão na tela sensível ao toque, isso poderia funcionar", explicou, antes de alertar um possível problema na mecânica voltada aos jogadores mais experientes.

    "Devido às teclas de atalho, não é comum ver pessoas jogando apenas com o mouse - elas jogam com o mouse e o teclado. Nós obviamente permitimos que os usuários novos joguem apenas com ou mouse e isso é realmente divertido, mas quando a pessoa leva o jogo mais à sério ela acaba migrando para o mouse e teclado".

    Por fim, Browder afirma que, ao contrário de "Diablo III", não há ninguém pesquisando por uma possível versão de "StarCraft II"para os consoles.



    Fonte : UOL JOGOS
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 02:21