Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT ] Jogador poderá controlar Metal Sonic em Sonic 4 Episode 2

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    09042012

    [ SONY | MICROSOFT ] Jogador poderá controlar Metal Sonic em Sonic 4 Episode 2 Empty [ SONY | MICROSOFT ] Jogador poderá controlar Metal Sonic em Sonic 4 Episode 2

    Mensagem por Teteu

    [ SONY | MICROSOFT ] Jogador poderá controlar Metal Sonic em Sonic 4 Episode 2 Sonic4Episode2-logo-TrueGamerRevolution

    Próxima aventura do famoso ouriço da Sega, "Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" terá o vilão Metal Sonic como um dos personagens jogáveis.

    A galeria abaixo mostra imagens protagonizadas pelo robô azul criado por Robotnik, mas a Sega ainda não informou se o vilão estará disponível ao jogador desde o início do jogo ou se terá de ser desbloqueado.

    De acordo com o site Gamespot, o modo com Metal Sonic será um conteúdo extra gratuito para os compradores dos dois episódios de "Sonic 4". Chamado de "Episode Metal", o DLC prevê quatro novas fases que tratam do renascimento do Sonic metalizado. A Sega, entretanto, ainda não confirmou essas informações.

    Por fim, "Sonic 4: Episode 2" teve também sua data de lançamento oficializada pelo site Gamespot: 15 de maio, para o PSN do PlayStation 3, um dia antes do game para o Xbox Live do Xbox 360. Ainda sem data certa, mas para o mesmo mês está marcado o lançamento para PC e iPhone. Já os celulares com Android recebem o game em junho, um mês antes do lançamento para os dispositivos com Windows Phone.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Witor

    Mensagem 9/4/2012, 19:29 por Witor

    Fiquei desiludido com o primeiro episódio, e depois de ter jogado ao Sonic Generations ainda ficou mais difícil do segundo episódio me impressionar. Preciso de mais informações, mas entretanto está fora da minha lista de compras...

      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:12