Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Conheça o Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site!

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    05042012

    Conheça o Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site! Empty Conheça o Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site!

    Mensagem por House

    Conheça o Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site! IbkveeLvh8Tefa

    Como os membros já sabem, a Staff Games 4Evil! não poupa tempo em trazer novidades ao site. E, como não podia ser diferente, o site está de cara nova, para tirar o fôlego de todos vocês!

    A novidade do momento é o Games 4Evil! 2.5 que está com um visual mais atraente e novas funcionalidades! E veio exatamente para suprir todas as sugestões dadas pelos membros.

    Agora, veja abaixo os detalhes da nova versão e as novidades implantadas:

    • Novo layout com ícones redesenhados;
    • Cores aos perfis de acordo com o rank;
    • Títulos novos e remodelados para comprar na G4E! Store;
    • Rapidez no carregamento das páginas;
    • Remoção das áreas de “Celulares/Telemóveis”, “Jogos Flash” e “Campeonatos”, por terem entrado em desuso, ficando assim o site concentrado nas áreas mais importantes.;
    • Possibilidade dos membros editarem a Gemercard do seu perfil;
    • Outras novidades ainda não reveladas.


    Por ora, o Games 4Evil! 2.5 estará em fase beta, o que significa que estaremos testando cada componente do site.

    Enquanto isto, você pode dar sugestões a partir da área “Críticas e Sugestões” ou até mesmo do tópico “O que falta no G4E! 2.5?”. Estaremos analisando cada postagem a fim de melhorar nosso sistema.

    E não se esqueça de dar uma olhada nestas novidades: Dê as boas vindas ao novo membro da Staff Games 4Evil! e Os Títulos estão melhores do que nunca!.

    Logo após esta fase, estaremos com mais outras grandiosas novidades!

    Sugestão: Se você utiliza o Google Chrome, aconselhamos que instale este complemento para melhor visualização do site.

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 5/4/2012, 16:38 por roger_dx

    Altamente.
    O G4E está cada vez a melhorar. Excelente Staff G4E Wink
    Witor

    Mensagem 5/4/2012, 18:01 por Witor

    Eu sou suspeito, mas acho que é uma excelente novidade. O site ultimamente tem andado um pouco parado, pode ser que agora a nova versão impulsione a chegada de novos membros e o regresso de outros que deixaram de frequentar o site.
    BlackMORE

    Mensagem 5/4/2012, 18:11 por BlackMORE

    Very Happy Eu curti pra caramba xD
    Nego_da_Quitanda

    Mensagem 5/4/2012, 19:16 por Nego_da_Quitanda

    Eu tambem gostei bastante
    mr_bean

    Mensagem 5/4/2012, 21:13 por mr_bean

    /o/ muito boas as novidades. Parabéns para a Staff muito boa.
    Raposa

    Mensagem 5/4/2012, 21:16 por Raposa

    ai sim fomos suprendidos novamente! kk muito bom,espetacular,maravilhoso tudo de bom *-* :car1::car2::car3:
    Eduardo_Vinicius

    Mensagem 6/4/2012, 02:20 por Eduardo_Vinicius

    Depois de uma longa "viajem" House está de volta com novidades... Isso me da medo, haahhaha.
    Teteu

    Mensagem 6/4/2012, 16:26 por Teteu

    Brilhante versão do G4E !!! Parabens a Equipe por está trazendo essa brilhante Versão para os usuários . Continuem Assim ;D
    Anonymus_Head

    Mensagem 6/4/2012, 17:10 por Anonymus_Head

    Mais um boa novidade,parabens equipe g4e por nos propocionar tanta novidade e organizacão. O site ta muito bonito,cheio de vida :bravoplease:
    LittleBulma

    Mensagem 6/4/2012, 22:18 por LittleBulma

    Entrei agora, impulsionada (ou não haha) por um amigo, mas sei como é dificil quando o site fica parado, e os membros ficam à espera de novidades. Com certeza essas melhorias vão ser um grande empurrão para o crescimento e popularização do site *-*
    House

    Mensagem 6/4/2012, 22:58 por House

    LittleBulma escreveu:Entrei agora, impulsionada (ou não haha) por um amigo, mas sei como é dificil quando o site fica parado, e os membros ficam à espera de novidades. Com certeza essas melhorias vão ser um grande empurrão para o crescimento e popularização do site *-*
    Seja bem-vinda LittleBulma. O site já vem sofrendo drásticas mudanças desde o começo de 2011. O mesmo veio a se tornar “popular” no meio do ano passado. Isto tudo foi conseguido com as novidades que lançávamos diariamente para melhorar o site.

    O Games 4Evil! em partes é popular, porém, sofre com a falta de membros ativos. Infelizmente este é o grande mal que nos atormenta. Não sei o porquê, já que oferecemos uma grande variedade de conteúdos relacionado ao mundo dos jogos.

    No mais, espero que com a nova versão, novas pessoas possam aderir ao site.

    OBS.: Quem a convidou para participar do site?
    BlackMORE

    Mensagem 7/4/2012, 07:36 por BlackMORE

    LittleBulma escreveu:Entrei agora, impulsionada (ou não haha) por um amigo, mas sei como é dificil quando o site fica parado, e os membros ficam à espera de novidades. Com certeza essas melhorias vão ser um grande empurrão para o crescimento e popularização do site *-*

    Bem-vinda xD O site é até movimentado, digamos que os users que participam acabam sendo um grande grupo de amigos e o fórum é onde discutimos sobre tudo e mais um pouco. No geral, espero que goste e fique por aqui
    ;D
    LittleBulma

    Mensagem 7/4/2012, 10:36 por LittleBulma

    House escreveu:
    LittleBulma escreveu:Entrei agora, impulsionada (ou não haha) por um amigo, mas sei como é dificil quando o site fica parado, e os membros ficam à espera de novidades. Com certeza essas melhorias vão ser um grande empurrão para o crescimento e popularização do site *-*
    Seja bem-vinda LittleBulma. O site já vem sofrendo drásticas mudanças desde o começo de 2011. O mesmo veio a se tornar “popular” no meio do ano passado. Isto tudo foi conseguido com as novidades que lançávamos diariamente para melhorar o site.

    O Games 4Evil! em partes é popular, porém, sofre com a falta de membros ativos. Infelizmente este é o grande mal que nos atormenta. Não sei o porquê, já que oferecemos uma grande variedade de conteúdos relacionado ao mundo dos jogos.

    No mais, espero que com a nova versão, novas pessoas possam aderir ao site.

    OBS.: Quem a convidou para participar do site?

    Ah, obrigada. :3
    As mudanças positivas em relação ao site com certeza vão fazê-lo crescer cada vez mais. E... Bom, se vocês sofrem de membros inativos, acabaram de ganhar mais um membro (membra no caso haha) ativo.
    Na verdade, não me chamaram. Um amigo meu mostrou o Wall da Fama (?) pra mim, pra mostrar que ele estava lá e eu acabei dando uma olhada no site, curti... Então eu me cadastrei. Não sei se ele vai gostar que eu fale haha' Mas foi o Killer_sd .
    (Obs para ele: Não me mata, ok?)
    Witor

    Mensagem 7/4/2012, 10:52 por Witor

    Fico muito feliz por o killer_sd ter mostrado o site a você. Very Happy
    Ele é um dos membros mais antigos aqui do site e que ainda está ativo.
    E já o conheço há bastante tempo, mesmo antes do G4E! ter sido criado.
    E quem sabe se você não entrará também para o Wall da Fama? XD
    LittleBulma

    Mensagem 7/4/2012, 11:00 por LittleBulma

    Witor escreveu:Fico muito feliz por o killer_sd ter mostrado o site a você. Very Happy
    Ele é um dos membros mais antigos aqui do site e que ainda está ativo.
    E já o conheço há bastante tempo, mesmo antes do G4E! ter sido criado.
    E quem sabe se você não entrará também para o Wall da Fama? XD
    É, estão faltando meninas lá. Razz Já comentei sobre isso. haha' Na verdade, eu ainda não vi nenhuma garota por aqui... Mas tem, não tem? xD
    Eu tenho muito mais afinidade com meninos, porque eles me entendem mais, mas seria legal se tivessem algumas garotas aqui ^^'
    Raposa

    Mensagem 7/4/2012, 15:23 por Raposa

    opa,to meio perdidao aki, nova menina? bem vinda Conheça o Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site! 17753
    roger_dx

    Mensagem 7/4/2012, 19:51 por roger_dx

    LittleBulma escreveu:
    Witor escreveu:Fico muito feliz por o killer_sd ter mostrado o site a você. Very Happy
    Ele é um dos membros mais antigos aqui do site e que ainda está ativo.
    E já o conheço há bastante tempo, mesmo antes do G4E! ter sido criado.
    E quem sabe se você não entrará também para o Wall da Fama? XD
    É, estão faltando meninas lá. Razz Já comentei sobre isso. haha' Na verdade, eu ainda não vi nenhuma garota por aqui... Mas tem, não tem? xD
    Eu tenho muito mais afinidade com meninos, porque eles me entendem mais, mas seria legal se tivessem algumas garotas aqui ^^'

    Aqui há uns tempos andava por aqui uma "membra".
    https://games4evil.forumeiros.com/u140
    Mas agora infelizmente anda inactiva Sad
    Geraldo

    Mensagem 10/4/2012, 19:07 por Geraldo

    Muito bom, cada vez mais melhoras!!
    Kiko

    Mensagem 13/4/2012, 21:37 por Kiko

    Gostei muito do layout do site. As cores ficaram muito boas também. Muito bom trabalho.
    mr_bean

    Mensagem 14/4/2012, 00:32 por mr_bean

    Kiko escreveu:Gostei muito do layout do site. As cores ficaram muito boas também. Muito bom trabalho.

    Tem até vc de volta :aceventura:
    roger_dx

    Mensagem 14/4/2012, 15:38 por roger_dx

    Por acaso o layout, está altamente Wink
    blueyes25

    Mensagem 14/4/2012, 17:26 por blueyes25

    parabens
    adoro a nova cara do site,tudo azulinho (blue)...espetaculo! cheers
    roger_dx

    Mensagem 15/4/2012, 18:38 por roger_dx

    Sempre teve muito azul Wink

    Mas por acaso está um espectáculo Wink
    Witor

    Mensagem 16/4/2012, 19:19 por Witor

    roger_dx escreveu:Sempre teve muito azul Wink

    Mas por acaso está um espectáculo Wink

    Já foi todo laranja quando ainda não tinhas entrado. Antes azul era a cor que menos tinha. Depois com a versão 2.0 mudou completamente de cara e o laranja foi substituído por azul. Very Happy
    House

    Mensagem 16/4/2012, 19:54 por House

    Witor escreveu:
    roger_dx escreveu:Sempre teve muito azul Wink

    Mas por acaso está um espectáculo Wink

    Já foi todo laranja quando ainda não tinhas entrado. Antes azul era a cor que menos tinha. Depois com a versão 2.0 mudou completamente de cara e o laranja foi substituído por azul. Very Happy
    Não podemos esquecer que nos primeiros meses de vida, o site era completamente verde com algumas partes em cinza. lol!
    Witor

    Mensagem 16/4/2012, 19:56 por Witor

    House escreveu:
    Witor escreveu:
    roger_dx escreveu:Sempre teve muito azul Wink

    Mas por acaso está um espectáculo Wink

    Já foi todo laranja quando ainda não tinhas entrado. Antes azul era a cor que menos tinha. Depois com a versão 2.0 mudou completamente de cara e o laranja foi substituído por azul. Very Happy
    Não podemos esquecer que nos primeiros meses de vida, o site era completamente verde com algumas partes em cinza. lol!

    Essa versão nem eu conheci. lol!
    roger_dx

    Mensagem 19/4/2012, 17:08 por roger_dx

    Não sou desses tempos lol!

    Famoso

    Mensagem 28/6/2012, 18:59 por Famoso

    Ñ sei como era a outra versão,mais gosto muito dessa \o/

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:17