Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Sega pode lançar versão de Shenmue em HD

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    16032012

    [MICROSOFT][SONY] Sega pode lançar versão de Shenmue em HD Empty [MICROSOFT][SONY] Sega pode lançar versão de Shenmue em HD

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT][SONY] Sega pode lançar versão de Shenmue em HD KFTFe
    Se uma continuação de Shenmue parece uma possibilidade remota demais, os fãs da criação de Yu Suzuki poderão matar a saudade do original com um re-lançamento do jogo em alta-definição. A Sega não anunciou a nova versão, mas sugeriu que ela é uma possibilidade concreta.

    Perguntado pelo site Game Reactor sobre quais jogos da Sega recebiam mais pedidos de re-lançamento, o gerente de marca da Sega, Ben Harborne, citou dois: Shenmue e Skies of Arcadia. "Posso te dizer qual será: Shenmue. Ele e Skies of Arcadia".

    Sem poder anunciar qualquer plano na entrevista, o executivo deu a entender que a Sega está pensando em atender a vontade de seu público. "Eles são dois dos nossos jogos mais pedidos. Eu não posso dizer sim ou não, mas nós podemos estar trabalhando neles".

    Certo por enquanto é o re-lançamento de Jet Set Radio, outro clássico do Dreamcast, no PS3 e Xbox 360 até o final do ano.
    Fonte: Outer Space

    Minha opinião

    Shenmue é um grande clássico da Sega, talvez um dos últimos do último console da empresa. Um remake, hoje, é muito válido, afinal o estilo do jogo é algo que ainda está em alta. Não sei se a hora certa é agora para o lançamento HD de um jogo desse porte, mas antes tarde do que nunca já dizia minha avó. Shenmue é um jogo que merece ser aguardado.


    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 29/3/2024, 05:25