Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Liberado novo trailer de "Tony Hawk`s Pro Skater HD"

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    07032012

    [MICROSOFT][SONY] Liberado novo trailer de "Tony Hawk`s Pro Skater HD" Empty [MICROSOFT][SONY] Liberado novo trailer de "Tony Hawk`s Pro Skater HD"

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT][SONY] Liberado novo trailer de "Tony Hawk`s Pro Skater HD" Tonyhawksproskaterhd201
    Para os fãs de "Tony Hawk`s Pro Skater" esse é um ano de boas notícias. Finalmente a franquia abandonou a idéia do "skate virtual" e voltou pro tradicional "Tony Hawk" controlado pelo joystick tradicional.

    O primeiro título nesse retorno as raízes é exatamente "Tony Hawk`s Pro Skater HD", um remake dos primeiros dois títulos da série, que não é simplesmente uma versão HD mas sim um jogo novo de fato, que traz os mapas mais queridos dos fãs em uma engine totalmente nova.

    Nesse vídeo publicado agora o próprio Tony Hawk junto com o skatista Chris Cole mostram um pouco da jogabilidade do novo título. No vídeo é possível ver a primeira fase do primeiro "Tony Hawk", o armazém, e também a fase da escola de "Tony Hawk`s Pro Skater 2". "Tony Hawk’s Pro Skater HD" chega em julho diretamente na PSN e Xbox Live. Confira o trailer abaixo:
    Fonte: Pop
    Minha opinião

    Acho que era isso que a franquia "Tony Hawk" esperava pra voltar a ativa. As ideias pouco testadas, como o periférico "skate", foram cruciais para decadencia total da franquia, junto com as estórias pouco interessantes dos seus antecessores. Os primeiros jogos da franquia, por mais que na época eu não tenha gostado, foram e são os melhores jogos do gênero, então quem gosta não pode recusar.

    Não deixe de dar sua opinião sobre o assunto também. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 7/3/2012, 19:20 por roger_dx

    Já há muito tempo que espero pelo um bom jogo de skates.
    Gostava muito do Tony Hawk para ps1.
    E pelo que vi este jogo, não vai ser grande coisa mas pode mudar qualquer coisa.
    Neste momento o melhor jogo de skates deve ser o "Skate 3", estou ansioso por experimentar.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:50