Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Unreal Engine 4 será apresentado este ano

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    10022012

    [MICROSOFT][SONY]Unreal Engine 4 será apresentado este ano  Empty [MICROSOFT][SONY]Unreal Engine 4 será apresentado este ano

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Unreal Engine 4 será apresentado este ano  Ue3rendering
    Mark Rein, vice-presidente de Epic Games, revelou que este ano a companhia irá apresentar a nova tecnologia Unreal Engine 4.

    Em declarações ao G4TV, Rein disse que, "As pessoas vão ficar impressionadas no final deste ano quando virem o Unreal Engine 4 e os seus efeitos profundos."

    Para já ainda não se sabe muito bem qual será a plataforma eleita para correr o software, Rein disse apenas que estará a correr em sistemas que não pode revelar, o que aponta para as possíveis consolas da próxima geração.

    A mais recente demonstração da Epic foi no ano passado durante o evento GDC. Quem não ficou de boca aberta quando eles mostraram o Samaritan, uma evolução do Unreal Engine 3? Agora imaginemos como será o Unreal Engine 4.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 11/2/2012, 10:26 por BlackMORE

    A Unreal Engine 4 mostrou muito potencial num trailer de apresentação, falta saber se ela também é boa nos jogos. (Tá na hora de eu trocar minha 8500 GT, ela durou tanto coitada que dá até dó)

      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:54